Poirot Investiga

Poirot Investiga Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Poirot Investiga

Rejane 26/07/2022

O primeiro livro que eu tenho na memória de ter lido
Esse é o primeiro livro que há na minha memória, em que eu peguei emprestado na biblioteca da escola e foi o que me levou a ser leitora, queria muito achar esse livro com essa capa pra comprar.

Bia 29/06/2022

Rainha do crime mesmo
Nossa, como consegue??
Você entra nos contos de um jeito, que parece que ta lendo vários livros. Muito bem escrito

MarciaCannecchia 28/06/2022

Eu quase desisti
Não gostei da experiência da leitura de contos. Ah, não o Negócio fica corrido, mas vc não tem identificação com os personagens. Não gostei. Apesar de ser a agatha Christie, sou fã demais, esse tipo de livro, não gostei.

Samantha 13/06/2022

Esse livro possue 14 contos do detetive Poirot, são casos de assassinato, sequestro, roubos, em que ele usa suas células cinzentas para resolver.

Emiliaarnhold 28/05/2022

Contos rápidos pra se deliciar com hercule poirot.
Você lê o livro bem rapidinho, gosto de contos então esse livro foi divertido. Nada excepcional, mas pra ler entre 2 livros mais pesados, super indico.

Cintia 27/05/2022

Poirot é tudo
Gostei bastante dessa leitura, pequenos contos que dá pra ler muito rapidamente, gostei muito da última história, amo ver esse personagem em ação. Tudo pra mim!

Well.Machado 24/05/2022

Legal.
A Caixa de Bombons, A Aventura da Tumba Egípcia e A Dama de Véu foram os únicos contos que eu gostei. Não gosto de livros de conto porque acho bem desinteressantes, mas esse não foi tão ruim assim.

Canteli Marcio 20/05/2022

Contos excelentes
Gostei muito de ler histórias curtas, porém excepcionais, do magnânimo detetive H. Poirot e seu lerdo amigo narrador Hastings.

Alberto 13/05/2022

As aventuras de Hercule Poirot
O livro contém 14 ótimos contos, que levam de 20 a 30 minutos cada, envolvendo Poirot e também o capitão Arthur Hastings. As histórias são bem diversificadas, com o investigador belga demonstrando como usar as "células cinzentas" de forma adequada. E o Hastings... Bom, esse está mais perdido do que nunca. Rsrs

Adriana 09/05/2022

Não foi um dos meus favoritos mas gostei da rapidez da leitura e achei alguns contos bons outros não entendi muito bem.

Rutinha100czs 08/05/2022

Não encontrei a versão com a capa do meu livro, mas isso não desmerece as brilhantes histórias curtas que ele contém.

Silvana.Pereira 08/05/2022

Várias histórias de como Poirot desvendou vários crimes, acompanhamos o funcionamento das células cinzentas do investigador Belga mais amado!

Karla 29/04/2022

Poirot...
Esse livro traz 14 contos narrados pelo Capitão Hasting. É bem fácil de ler, com uns contos melhores que outros. Surpreendente como a Agatha era criativa. Gostei!