Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Lôp 15/05/2024

Demorei demaaaais para acabar pois achei um pouco arrastado esse livro, A estava bem ameaçadora mas não me prendeu muito

VictorMourao 15/05/2024

Mona, você é maluca?
Uma história divertida e tão ágil quanto a antecessora. Talvez por ser o final do primeiro arco, acabe se aproveitando de artifícios bastantes batidos e peque no desenvolvimento de alguns plots que precisariam de mais tempo para serem explorados. Ainda assim, é delicioso finalmente descobrir os segredos que permeiam o assassinato de Alison DiLaurentis e A Coisa com a Jenna. Definitivamente a história toma rumos muitos mais sombrios nesse capítulo. A revelação de -A carece de alguns detalhes que me fizeram falta, mas também acredito que isso contribua ainda mais para abalar o psicológico das liars nos próximos livros, especialmente de Hanna. Adorei ver a evolução de Spencer e como ela finalmente percebeu que sua maior inimiga não é Melissa, mas sim seus próprios pais. Hanna sempre possui os pensamentos mais fúteis e esnobes que já foram escritos em alguns livros, e talvez isso seja o que me faça gostar tanto dela. Torço muito para que ela evolua e dê certo com o Lucas, apesar de achar que esse relacionamento está fadado ao fracasso. Emily conseguiu o que queria, a chance de ser feliz com uma garota, só para perceber no fim que talvez ela não quisesse tanto essa garota assim. E Aria, talvez a personagem que mais me irritou no decorrer dos livros. Em alguns momentos, chegar parecer até mesmo que seu irmão, O MIKE, é mais maduro que ela. Mas o último capítulo dela trouxe um pouco de esperança para que ela tenha um pouco de maturidade para lidar com o drama da própria família.

Iss<3 08/05/2024

Eu fiquei um pouco bugada no final, realmente a Mona morreu? não consigo acreditar, ja que série ela tá viva, enfim, de resto eu amei o livro. wu geralmente sinto que a Spence sofre bem mais psicologicamente que as meninas, o livro todo ela sofre pra lembrar de uma coisa e geralmente ela duvida muito até das lembrança dela, a Emily me irritou um pouco e a Aria tbm, a Hanna eu só quis proteger ela.

Marciainvitti 05/05/2024

Pra quem não assistiu a série, o plot do final é surpreendente, assim como os outros 3 livros, a leitura é fácil e você acaba devorando o livro com a curiosidade de saber logo o que vai acontecer

Iizzie 29/04/2024

- A
Eu tô besta com esse livro! Como assim a Meredith tá grávida??? E como assim a Mona morreu??? Tipo????? Sabe... Eu tô bem confusa, por um instante achei que tivesse visto a série errada, mas tô com um pé atrás nisso tudo.

Felipe1601 27/04/2024

Sem palavras
Pra mim a Sara Shepard tem um talento incrível para escrever desfechos. E assim, o desfecho do 4° livro, que encerra o 1° elo da coleção de livros é impecável. Muito feliz de estar lendo os livros e muito empolgado pra começar o 2° elo.

venus (taylors version) 17/04/2024

MUITO diferente da serie mas de uma maneira MUITO boa, eu nunca ia esperar esse final. Comecei a ler porque queria ver as diferenças, mas parece que é realmente outra história completamente diferente? no entanto, amo as duasss, os livros e a serie sao perfeitos cada um do seu jeitinho

Maithe 27/03/2024

Inacreditáveis
Livro excelente, com certeza o mais emocionante até agora. A vontade de saber o que vai acontecer prende demais e os plots são muito bem elaborados.

Maribalbo 25/03/2024

Incrível!
A autora como sempre prometendo muito e entregando tudo! Cada plot inimaginável. Os detalhes que fariam a série ser melhor do que já é. Muito tocante o final, da vontade até de não terminar por pena

em_br 24/03/2024

Finalmente revelaram a primeira a, achei interessante a mudança da série sobre quem tava no carro com ela porque (na série de tv) fez mais sentido pra causar o impacto

ManuelaMFernandes 22/03/2024

4?
O encerramento da primeira parte da saga, nesse livro finalmente teremos a revelação dr quem é A e quem matou Ali.

Como sempre, é um livro bem juvenil com uma leitura fácil e envolvente.

Achei que demorou um pouco pra engatar as coisas, e muitos dramas aconteciam por dois capítulos e já eram superados como se fosse nada.

Infelizmente como já vi a série, não me surpreendi, mas na verdade acho que mesmo que não tivesse visto, não seria tão surpreendente assim.

Ranking das meninas:
Spencer - achei que ela amadureceu bastante nesse livro, e conseguiu lidar de forma mais adulta com as coisas, mas nossa que país horríveis a querida tem

Hannah - eu não devia gostar tanto dela, mas gosto, a pobrezinha sofreu bastante no livro, mas foi escrota em alguns momentos

Ária - a personagem mais burra do livro, credo

Emily - chata, chata e chata, e os enredos dela não duram, parece que a autora não liga pra ela

@gabriellecerq 18/03/2024

Simplesmente todas meninas entre 11 d 17 anos tem que ler!!!!! pll forma caráter, sabe? gostosinho de mais ver a série e depois ler o livro e criar novas ?cenas? na própria mente.

Núbia 13/03/2024

Inacreditáveis
É um livro bom, mas não o melhor dessa tetralogia, achei que demorou um pouco para as coisas no fundo andarem, tipo parecia que o dia das meninas tinham 48h, porque nunca chegava na sexta feira e mil coisas já tinha acontecido.
O final eu já esperava, peguei spoiler quando assisti a série e vi uma trend sobre as diferenças entre A, mas mesmo assim esse livro te prende e faz você ficar ligadona nele.