Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

bielmony 19/02/2024

A vida é sempre mais divertida quanto temos alguns segredos
Esse livro por enquanto é o meu favorito desse primeiro arco, a revelação de -A (mesmo já sabendo quem era por ter assistido a série) , algumas coisas se encaixando, Hanna recuperando a memória e todas se unindo para desmascarar -A foi tudo o que eu havia pedido sim!! Já sigo ansioso para começar o próximo arco e ver onde essa história vai chegar, voltei com meu lado little liar a todo vapor esse ano KKKKKK

Mwah, -A

Mari 16/02/2024

"Ninguém pode usar uma máscara por muito tempo." ? LUCIUS ANNAEUS SENECA

O quarto e último livro desse ciclo da série foi um dos mais viciantes de ler até agora. Ele foi bem diferente da série, foi melhor desenvolvido, as meninas foram mais exploradas.

Adorei ver as meninas descobrindo quem era A e qual era sua motivação. Foi bem diferente da série, Aria arriscando e contando pra polícia, Hana lembrando de tudo depois do acidente e conseguindo desmarcar A.

Foi bem divertido ler pq não deixou nenhuma ponta solta em relação a essa ciclo da série, claro tem outras coisa pra serem explicadas, mas o livro conseguiu explicar bastante coisa e ainda deixar com gostinho de ainda tem mais.

francravo 03/02/2024

Você não devia acreditar em tudo que ouve ?A
Finalizou o primeiro arco, montando o quebra cabeça e finalizando pontas soltas (ou o que achávamos). É uma leitura muito fácil, que você fica preso e quando olha para o relógio já passaram horas e as páginas iam diminuindo.
Fiquei muito tempo sem ler e a escrita da Sarah me deixou novamente intrigada e interessada no universo dela, me trás uma grande nostalgia dos anos 2000 com as referências, o sonho de ter um blackberry da época ou as revistas com manchetes sobre a Paris Hilton. Meu momento favorito do dia é ler PLL após ter feito skin care e comendo uvas sem sementes. Ansiosa pelos próximos volumes ?????
Marylov3 03/02/2024minha estante
amo esse

Nicoly422 28/01/2024

Em choque
Esse livro consegue superar o anterior, o jeito que o plot final foi construído me deixou em choque. Acho que agora os fatos vão começar a acontecer de forma mais rápida, ansiosa pra terminar a série.

Frank48 28/01/2024

Que final perfeito!
Olha eu comecei esse livro só pq eu estava muito curioso com o desenrolar que teve o anterior, mas esse livro teve a história mais viciante de todos os 4 livros! É incrível como ele dá abertura para outros livros e fecha um ciclo sem pontas soltas!!! Eu fiquei em choque na revelação de A mesmo já sabendo e posso dizer que ler o livro e ver a série são experiências totalmente diferentes!!!

Naty 14/01/2024

Inacreditáveis
De todos os livros da serie até agora esse foi o mais parado, nada acontecia, pela metade do livro a leitura ficou arrastada, a autora ficou bem repetitiva, e isso me desanimou um pouco, mas depois de 70% as coisas começaram a se desenvolver melhor.

drielly 10/01/2024

A vida é mais divertida com segredos (?)
"Inacreditáveis" superou os demais livros por ter um ritmo de leitura mais viciante, com tiro, porrada e bomba do começo ao fim, deixando você sedento para descobrir quem é A e quem matou Alison, afinal. O término dessa trama foi o gancho perfeito pra o início de uma nova saga e uma A mais perigosa que a anterior.

Iacomini1 15/12/2023

Inacreditáveis
O último livro, do primeiro arco, da saga de pll onde temos a identidade de A revelada. Esse livro também foi BEM diferente da série de tv, estou começando a achar q eles so adaptaram o nome mesmo kkkkk, o livro é bem fluido igual aos outros mas achei o final desse um pouco corrido demais, a morte de Mona foi algo muito inesperado pra mim, porque depois na série eu começo a gostar dela um pouco ? mas é um livro maravilhoso e to doido pra ler as continuações.

Duda.Araujo 07/12/2023

Adoro a história de pll mas não sei quem é pior a Sara ou a Marlene. A escrita eu acho muito mal feita, a descrição que ela faz das coisas é pra encher linguiça, achei preguiçosa. Gosto da história por causa da série, no livro o que dá pra ela explorar ela explora errado. Lendo só pra ver as diferenças com a série