Morte nas Nuvens

Agatha Christie

Resenhas - Morte nas Nuvens

Débora 25/09/2021

Gostei muito
Ainda não tinha lido esse e foi uma grata surpresa! Adoro quando no final a gente vê que as pistas sempre estiveram lá!

leticia 21/09/2021

?Se liga, hein Poirot??
Não é um dos melhores da gata triste mas também não é ruim. Esperava maisKKKKK confesso, mas fazer o que nerrr. Errei quem é o assassino porque eu sou BURRA e trouxa ? daria muito bem para eu ter acertado se eu tivesse usado a minha ?mente?

belligna 27/08/2021

E eu fui feita de trouxa mais uma vez.

Dessa vez eu até desconfiei um pouco do assassino mas nem usando toda a minha massa cinzenta eu consegui descobrir como foi executado o crime. Até o Poirot teve que se esforçar bastante nesse.

Maravilhoso como todo o livro da gata. Recomendo.

Duda Gonçalves 18/08/2021

Muito bom o livro!!!!
Gente, quando eu acabei de ler eu fiquei chocada com o final. Simplesmente impressionante. Agatha Christie é a melhor!!!

Erick Santos 16/08/2021

Um Pouco decepcionado?
Como li em outra resenha ?Você pode até chutar e acertar o assassino mas jamais vai imaginar o motivo? é impossível!!!
O livro é construído sobre narrativa X e na hora do veredito final o assassino tem motivo W, Y e Z.

Eu tive minhas suspeitas de 3 pessoas, e o assassino foi a 3 e última suspeita por causa de detalhe que é falado por ele, naquele momento pensei, ?iiiii tem caroço nesse angu também? mas também não dei tanta importância quanto dei aos outros 2, enfim, fiquei decepcionado por que eu gostava da pessoa kk, tristezaaaa. De todos livros que li da Ágatha esse foi oque ?menos gostei? foi uma leitura rápida e sem muitos detalhes, nada grandioso como Morte no Nilo ou E não sobrou ninguém. ??

mari 27/07/2021

primeira vez lendo agatha christie e amei ser feita de trouxa por ela
quero muito ler os outros livros da autora (principalmente os com o Poirot, perfeitinho)
Duda 28/07/2021minha estante
Amoo

Geo 24/07/2021

Não valeu a pena!
Na minha opinião não valeu a pena ter lido o livro. Achei a narrativa muito arrastada e não consegui entender de fato a história(Não entendi o contexto dela). Sei que tem muita gente que amou, mas eu particularmente não gostei

emiliapsouza 15/07/2021

Mais uma vez enganada pela Dame Agatha
Sério, que livro maravilhoso!! Mas fui feita de trouxa por Agatha novamente.

Eu tinha dois suspeitos, um dos dois eu realmente acertei, mas de maneira muito custosa! É sobre isso, né?

Poirot é o meu amor e irei protegê-lo!!

Mayara 13/07/2021

Você só vai solucionar se for vidente
Você pode até desconfiar da pessoa certa, mas descobrir a motivação e como o crime foi executado são outros quinhentos. Poucas vezes eu me senti tão trouxa lendo um livro, eu nunca acerto a execução, talvez até o culpado, mas nunca a execução, dessa vez eu me superei e passei mais da metade do livro seguindo uma pista falsa.
Como todo livro da Agatha Christie, esse livro é brilhante e bem escrito, eu recomendo muito qualquer livro dela e com esse não é diferente.

Ariel B 30/06/2021

"Maldito farsante intrometido"
E temos mais uma vez a genialidade e extravagância de M. Hercule Poirot que não erra uma!
Mais uma obra genial e impossível de largar até descobrir o verdadeiro assassino e os motivos por trás do crime.

Hellen 25/06/2021

Não é o melhor, mas é legal
Minha segunda experiência lendo Agatha, é muito interessante e me despertou aquela sensação boa de mistério sendo desvendado.
Mesmo com uma proposta legal, não foi tão bom quanto o último lido.

WeltonLuis 22/06/2021

Mais um assassinato atravessa o caminho de Hercule Poirot. Desta vez em pleno voo de avião. Uma senhora, agiota, aparece morta. Logo, descobre-se que ela morreu envenenada por uma seta e uma zarabatana, suposta arma utilizada no crime, é encontrada. Todos no avião são suspeitos e cabe a Poirot desvendar mais esse mistério.

Nana 22/06/2021

cuidado com a vespa...
Assim que acabei a leitura, senti vontade de ler tudo de novo. Uma obra encantadora que enche o leitor de animação. Agatha nunca deixa a desejar.
Por mais que não seja o meu livro favorito da autora, apreciei bastante a história. O enredo chama a atenção e os personagens são...intrigantes.
O processo investigativo de Poirot é sempre muito interessante de acompanhar, mesmo quando já temos uma ideia do autor do crime.

Vitória 14/06/2021

Gostei muito desse livro da Rainha do Crime. Poirot está num vôo em que um assassinato é cometido. Somente os passageiros daquela seção são suspeitos, mas a arma do crime faz tudo parecer mais complicado: um espinho envenenado supostamente lançado por uma zarabatana. Como Poirot também faz parte dos grupos de passageiros, ele coloca as células cinzentas para funcionar e comprovar a sua inocência.