Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

Isabella1634 03/03/2024

Love, love, love
Um romance doce e extremamente envolvente com personagens extremamente carismáticos (eu definitivamente amei todos)
talvez a melhor parte desse livro seja a imersão na cultura francesa e mostrar que devemos sim nos abrir a novas experiências e que ela podem nos revelar mais de nós mesmos

larissalvr 15/02/2024

Anna, Lola e Isla
Gosto desse livro, e dos outros dois da série (lola e isla) pq tem algo de diferente neles em relação aos outros desse gênero. eu acho que é o perfil dos personagens: todos tem personalidades/gostos muito bem definidos (uma que gosta de cinema, outro que gosta de História, uma que gosta de moda/figurinos, outro que gosto de "inventar bugigangas", uma que gosta de livros, outro que gosta de desenhar/histórias em quadrinhos, outro que gosta de cartografia etc) e a partir disso a autora cita várias referências interessantes, além de todas as descrições sobre as cidades (eu realmente ficaria muito surpresa se ela nunca tivesse ido pra Paris, por exemplo, e que tudo fosse base de pesquisas, pq realmente parece muito que ela já foi para todos os lugares (Paris, Barcelona etc)). as vezes a impressão que tenho ao ler os livros é de que os personagens principais são todos personificações dos interesses da autora, e que ela decidiu transformá-los em livro só para poder falar sobre eles kkk (não é uma crítica). enfim. em certa medida os livros são bem normais e ok, mas esses elementos dão um tom especial e fazem com que, ao final deles, e tb analisando eles em conjunto, eu ache mt bom.

Ema.livros 15/02/2024

Um dos meus romances favoritos, romance bem clichê e levinho.
Já faz um tempinho que eu li, mas super indico pra quem gosta de romances assim.

Jessy 09/02/2024

Primeiramente que bosta de tradução foi essa ! Mano sério tinha horas que eu não entendia quando era fala, quando era pensamento, quem estava falando. O livro é mega entediante no começo. Mais fala sério fica bom no final kkkk um drama adolescente irritante, talvez se eu tivesse lido anos atrás teria gostado. Porém dava raiva do menino dava raiva da menina, a Anna fala sobre Mer ser sua amiga mais meu, quem leu o livro concorda comigo que a outra lá era mais amiga dela que tudo.
O namoro do outro casal acaba do nada. Affs fez sentindo nenhum.
Um povo chato
Mais assim depois você se envolve com a leitura e fica tolerável kkk

Pinks 09/02/2024

Espero que meu namorado me leve França.
é um clichê básico e gostoso de ler. eu já tinha lido quando era menor - no fundamental emprestado da biblioteca e não terminei o livro- era exatamente o que eu estava procurando no momento. os últimos livros de romance não foram aquelas coisas e ter lido esse me fez muito bem. St. Clair é um sonho, mesmo cometendo erros que não consigo ignorar, mas ele é tão (quase) perfeito. as vezes o clichê e o fato de sempre sabermos o que irá acontecer deixa o livro chato, cansativo e sla mais o que, mas digamos que os clichês aqui foram precisos (necessários) e o livro continua sendo bom.

Mia.Amorim 06/02/2024

Humilhando a Emily
Nunca fui fã de histórias em que o casal principal enfrenta como maior desafio para se unirem o fato de que algum dos dois namora, mas com esta história foi diferente.
Eu li com muita expectativa, cresci no Booktube e esse livro era muito comentado. Acabei encontrando em um sebo e decidi dar uma chance... no fim, se tornou meu romance favorito.
Ele é adolescente, bonito e confuso como a cabeça de uma jovem apaixonada: você se encanta por Paris ao lado da protagonista e mergulha nas dores dela em um cenário sempre muito bem descrito.
Os amigos, as paixões, decepções e mudanças: tudo isso somado ao fator "me mudei para Paris, e agora?" faz dele o clichê perfeito para ler e se apaixonar em uma tarde de domingo.
Muito melhor que Emily Em Paris. Só quis dizer isso porque abomino aquilo (quero muito a próxima temporada

GeovannaLandim 26/01/2024

?Está sempre lançando uma palavra nova nas nossas conversas porque adora ver as pessoas se contorcendo e bufando com as palavras.?
Rafaaf 04/02/2024minha estante
vc gostou??tô querendo ler

GeovannaLandim 08/02/2024minha estante
Até que sim, eu não tava esperando muito então acabei gostando bastante

Jamily 23/01/2024

Adorei
Me apaixonei muito pela história do St.Clair e da Anna, perfeitos!!
Apesar de certas atitudes do St.Clair serem bem questionáveis ainda sim amo ele e é isso queria que tivesse continuação de como ficou a vida deles depois?
Rafaaf 05/02/2024minha estante
oiiii, tenho 13 anos posso ler???

Sara.Ferreira 20/01/2024

Anna tem grandes planos para seu ultimo ano em Atlanta:sair com sua melhor amiga flerte com um colega de trabalho. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto as coisas começam a melhorar quando ela conhece Etienne S.t Clair, um lindo garoto que tem namorada. Ele é Anna logo se tornam amigos próximos e as coisas ficam visivelmente mais complicadas.
Tanto Etienne quanto a Anna são pessoas gentis, doce, amigáveis, bonitos, engraçados e bem humorado eles completamente combinam e vivem uma amizade linda e se apaixonam dês do primeiro momento mais também vivem vários altos e baixos.
O livro e jovem leve e fácil de ler e muito fofo a história é super legal, tem reviravoltas personagens incríveis e muita amizades. A forma como a autora nós mostra Paris é inteligente e cativante o livro não é muito complexo mais tem momentos bem legais e romance bem encantador.

Gigi.Simoes 11/01/2024

A adolescente que existe em mim saúda a que existe em você
Ai, eu sempre amo um romancinho adolescente bem água com açúcar, em que tudo é clichê e você fica preso até o final mesmo sabendo tudo que vai acontecer. Se você também gosta, vai gostar de Anna e o Beijo Francês. A história acompanha Anna, uma garota que vai à força fazer o último ano do ensino médio em uma escola para americanos na França (problemão). Ela vai revoltada, chateada por deixar pra trás a família, a melhor amiga e a paixonite do momento. Mas tudo começa a melhorar quando ela conhece um grupo de amigos artistas, um deles é St. Clair, o garoto perfeito que parece se interessar por ela mas tem namorada.
Sinceramente, eu devorei esse livro kkkkk. Ler uma historinha de amor com fundo em Paris era tudo que eu precisava agora.

PS.: só não dei 5 estrelas porque a protagonista me irritou em alguns momentos, ela tornou a vida dela mais difícil de graça e de forma muito inacreditável em várias partes.

Viih Gaby 10/01/2024

7/8 meses para o beijo francês ?
Livro leve e muito gostosinho de ler?
Já tinha escutado falar dele mas nunca fui afundo em saber sobre oq era,assim que tive a oportunidade de ler aproveitei e não me arrependo.
Apesar de ter 40 e poucos capítulos da para ler ele super rápido de tão gostosinho que é.
Amei conhecer a Anna e todos seus amigos, foi incrível!

analuisa99 06/01/2024

1º livro do ano!
Bom, eu achei um livro bom. Não é excelente, mas foi uma boa leitura. Acho que muitas coisas sobre o agir de cada personagem pode ser ?relevada? pela idade dos protagonistas, apesar de que, o St. Clair foi um pouco injusto com as três garotas durante todo esse tempo. No mais, foi bom passar a primeira semana do ano lendo o livro.

Anele 03/01/2024

Que livro gostoso! Fazia tempo que eu não pegava uma leitura tranquila, daquelas que ficamos curiosos em saber qual será o desfecho e que não vemos a hora de terminar. ? Embora seja uma história bem adolescente, eu gostei bastante e fiquei envolvida pelos personagens e pelo enredo. Queria ter lido quando eu era mais nova!