Desaparecido para sempre

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

Tati Menezes 08/01/2022

Uma história fascinante, com uma trama surpreendente. Muito realista, fazendo o leitor mergulhar num misto de emoções, visualizando um personagem com um caráter totalmente às avessas ao que a história vinha mostrando. O final é bárbaro!

Camila de Oliveira 05/01/2022

Eu já havia lido Cilada, outra obra do autor, e ficado obcecada com o formato da sua escrita. Comprei Perdido Para Sempre em um sebo há alguns anos e estava negligenciando a sua leitura desde então. Decidi que seria o primeiro livro de 2022 para não procrastinar mais e foi a melhor decisão de todas! Fiquei com o coração na boca com suas tantas cenas super bem descritas de suspense. Me senti realmente aflita com tantas reviravoltas e mistérios, até acelerava a leitura nestes momentos. Vai ser difícil destrona-lo do título de melhor livro do ano, pois ganhou meu coração de verdade. O livro perfeito existe e eu posso provar.

gabrielsk 04/01/2022

bom mas...
livro incrivelmente interesante e bom, prende demais a ponto de fazer vc ler andando pela casa de tanto nervoso e fechar o livro pra digerir as informações.

o único ponto que pega pra mim é o excesso de reviravoltas, que torna uma coisa meio clima de novela mexicana, mas com uma qualidade inquestionável.

Rita 03/01/2022

Desaparecido para sempre
O livro é surpreendente do começo ao fim, a história é muito bem desenvolvida e te deixa com vontade de ler cada vez mais

Marli 31/12/2021

Que história!
Muito bem narrada, com riqueza de detalhes! O leitor imagina uma coisa, mas ao dar continuidade à leitura, o desenrolar dos fatos ocorre da maneira mais surpreendente e inédita possível!
Recomendo muito!

Kelly.duarte 31/12/2021

Final surpreendente
Como sempre Harlan me fazendo de trouxa rss. O Will personagem principal do livro me lembrou muito o Mayron, acabei matando a saudade indiretamente, gostei bastante do enredo e o modo como as situações foram se desenrolando, e o final me surpreendeu, não esperava.
Wesley Viana 31/12/2021minha estante
Felz ano novo

Kelly.duarte 31/12/2021minha estante
Feliz ano novo

BiancaPavoni 28/12/2021

Amei....
Tenho esse livro a anos na minha estante, se soubesse que era tão bom, já tinha lido antes.

Tbm é uma história cheia de Plot Twist.... quando vc acha que já acabou, vem mais coisa.

Só não entendi o bilhete que ele recebe no final.... Se alguém que leu souber, pelo amor de deus me explica?!!!
Luiza 12/01/2022minha estante
É porque o fantasma mata o ex marido da Nora, a namorada do Wil, para que eles possam viver felizes juntos. Como se fosse um presente.

Larissa3508 28/12/2021

Esse livro provocou em mim um mix de emoções. Estava bem desanimada até metade da história. Achei tão arrastado, e até meio confuso em algumas partes. Mas depois da metade começou a ficar eletrizante. A vontade é de não parar de ler até descobrir o que realmente aconteceu. E como foi sensacional ver tudo se encaixando no final. Essa com certeza é a melhor parte: ver tudo se conectando. O autor não deixou nenhuma ponta solta. Ele revelou coisas novas até literalmente a última página do livro. Isso foi genial!
Além de todo o suspense, acho incrível como esse autor consegue inserir na história dramas familiares e assuntos bem atuais.
É um livro que não começa muito bem, mas que melhora consideravelmente à medida que lemos. Mal posso esperar pra conhecer mais obras desse autor!
Maressa 12/06/2022minha estante
Sou louca pra ler algum livro desse autor, só falam bem dele

Larissa3508 13/06/2022minha estante
vc não vai se arrepender! li só dois, mas já tenho vários outros na lista

Maressa 13/06/2022minha estante
Depois me passa a lista, conheço poucos livros dele

Larissa3508 14/06/2022minha estante
pode deixar, te passo sim!

Nathalia.Fabris 23/12/2021

Desaparecido para sempre, de Harlan Coben.

?Depois de semanas, eu finalmente finalizei essa leitura? não pensem que o livro é ruim, nem nada do tipo, só a correria do final de ano que me fez optar por filmes, nesses últimos dias.

? Agora, focando no que realmente importa, esse livro me deixou sem chão! Tudo que eu achei que 7 maridos de Evelyn Hugo e Stalker tinham me surpreendido? ele veio jogando na minha cara que eu estava errada!

? O livro começa com o personagem principal, o Will, em meio de uma mistura de sentimentos e uma confusão de informações, seu irmão fugitivo, e um assassinato não resolvido. Até que muitas revelações vão aparecendo, e ele precisa tomar atitudes para que não perdem as pessoas por quem ele zela, enquanto tenta entender todo o quebra cabeça que está se formando em sua mente.

? Essa obra te deixa chocado a cada revelação feita, algumas coisas você acaba desvendando junto com personagem, mas tem umas que você nem sabia que era algo a ser descoberto, restando apenas que você fique tão de cara quanto o jovem Will.

? Eu recomendo demais esse livro, se você gosta de obras que até, literalmente, a penúltima página, tem revelações sendo feitas.

Biel 22/12/2021

Harlan não decepciona... ??
Amei demais!!! Os personagens, a trama, as reviravoltas. Tudo bem amarradinho. Sem dúvida, um dos melhores livros que eu li esse ano. Recomendo.

Sarah 20/12/2021

fiquei perdida
Eu juro que nas primeiras cem páginas eu tava só o meme da Nazaré tentando entender o que tava rolando com 50 personagens diferentes em situações diferentes. Mas aí, eu me encontrei e foi tudo ótimo!!
Como sempre, Harlan enrola um fio de suspense e consegue desenrolar tudinho perfeitamente no final ? e eu amei o final!!!! que final!!!!!
Não fiquei muito chocada com o plot porque eu meio que já tava desconfiada, masss foi ótimo

Catarina376 18/12/2021

Uau
Isso é o que eu chamo de plot twist atrás de plot twist! Quando você acha que está finalmente chegando perto da verdade, vem o Sr. Coben e te tasca uma rasteira que te deixa de cara no chão. Quanta emoção! Te faz pensar (ou ao menos me fez pensar assim) o quanto conhecemos as pessoas mais íntimas de nossa convivência..

ramiromat 17/12/2021

Foi tudo um misto de sensações. A história é muito boa e te faz revelações até o último momento, ruins e boas. Duvide de tudo e de todos, é o que sempre aprendo lendo os livros do Harlan. Só achei o Will muito ingênuo, muitas vezes tendo aquele pensamento: pô cara, que tanso que tu é!

Duda 17/12/2021

4.5
Amei! Ficou no top 3 pra mim dos livros do harlan, achei o mistério bem construído, os personagens interessantes, e o enredo ótimo! Fiquei eletrizada lendo. Queria que tivesse aparecido mais sobre o Squares e não entendi muito bem o epílogo, de resto eu amei kkkkk