Escola dos Mortos

Escola dos Mortos Karine Vidal

Resenhas - O Ladrão de Estrelas

Danyelle5 19/06/2021

Muito diferente
Uma história muito diferente de tudo q já li. Repleta de surpresas e mistérios.
Lara e Luka mudaram bastante no decorrer do livro e agora estou curiosa p ler mais sobre eles.
Luka era misterioso, não se misturava, tinha um olhar de perigo que atraía a Lara. Ela tinha vida e luz, exalava alegria e na Escola dos Mortos não foi diferente.
Acompanhamos Lara se enturmar e amadurecer, abrir seu coração e expor seus sentimentos. Fiquei curiosa em descobrir quem era o assassino e, depois da descoberta entender a motivação. Agora, a mudança do Luka foi radical e, quando a gente pensa que já está tudo definido, a autora vai lá e pá!! tira nosso chão.
Uma leitura empolgante que vale cada hora.

hopeless0 17/06/2021

O livro é muito bom sim. A história é muito boa, e o plot mais ainda. Mas algumas coisas ao decorrer da história são bem previsíveis. E, em alguns momentos dos livros o personagem principal se mostrou possessivo em relação a personagem principal. E ele mesmo admite isso. É algo que, na minha opinião, não deve ser normalizado, porque com o passar do tempo pode se transformar em um relacionamento abusivo, e também pode fazer com que algumas pessoas acreditem que aquilo é amor.

G.S 16/06/2021

Avaliação critica: O LIVRO DA MINHA VIDA
Não tenho muito a dizer, mas desde a primeira vez que eu li, desejei esquecer tudo para poder ler tudo mais uma vez como se fosse a primeira vez de novo.
Sem palavras, é o livro da minha vida a quase 4 anos.
Nunca fui de ter um livro predileto e entendia que talvez tivesse os meus prediletos.... bom isso acabou assim que li o prologo.
Passei 3 dias lendo até cair no sono sem conseguir parar!!!
Ri, chorei, senti medo, entusiasmo e me APAIXONEI pelo universo e pelos personagens.
Luka Ivanovick tem a minha alma para si, e a Karine tbm que escreveu esse Deus Russo para nós!! Hahahahah
5 estrelas são pouco, se pudesse daria mil!!!
Recomendo PRA TODO MUNDO!!
É surpreendente, vai por mim, esse livro vai te estragar para outras obras, pq nenhuma chega aos seus pés!
Loh 23/06/2021minha estante
O que me incentivou a lê esse esse livro foi sua resenha e MANO TO ESTARRECIDA é tudo e muito mais dq vc falou sério obrigada foi surpreendente e maravilhoso

Santos 15/06/2021

Sem palavras para descrever esta obra de arte. Tão incrível fiquei rendida e apaixonada por todo nele ??

debora lorraynne 12/06/2021

Que
O livro em si e bom a história e tudo mais .mais o plot estragou a leitura tem panos que não dá pra passar amada foda se a motivação

vilu 07/06/2021

Surpreendente
Bom, esse foi o primeiro livro nacional que eu Definitivamente devorei, sim devorei, você não consegue parar de ler assim que começa, sua curiosidade pede para você ir para a próxima páginas. Esse livro pode te causar as mais diversas sensações, tristeza , raiva, alegria, choque mas vale muito apena, prepararem os corações pois é cada plot que te deixa maluco.
Tay 07/06/2021minha estante
Eu amei também, achei muito bem escrito e nem um pouco chato.

Isa 07/06/2021minha estante
Eu não sei se foi o livro que me engoliu ou eu que engoli ele

Lari 02/06/2021

Sim, é perfeito
Me ganhou do início ao fim. Apesar do número de páginas, a leitura não fica nada cansativa. Fiquei completamente envolvida! Minha gente, dizer que amei ainda não é o suficiente, ele é tudo e mais um pouco

Aline 27/05/2021

Surpreendente!
Nossa, super animada essa história deu uma animada na minha vida viu?
Achei tudo incrível e original.
O fato todo da maldição, mundo paralelo, e depois um pouco de aprofundamento das consequências de estarem ali...
Confesso que no início da história já fui um pouco tocada pela melancolia. Imagina estar morto e ainda assim tão vivo?
Sobre os plots, eu descobri algumas coisas e outras me pegaram totalmente de surpresa!
O romance me deixou um pouco incomodada, confesso. Talvez seja uma coisa minha, não consigo mais me conectar tanto com esses personagens masculinos tão endeusados nos olhos de todos, tão perfeitos e mesmo assim me passando uma vibe um tanto superficial.
Ainda assim o romance me convenceu.
Lara foi uma ótima personagem, com bastante personalidade e atitude. Cariocax né?
O final foi muito bom e satisfez, pensei que ia terminar de forma mais amarga por ter uma continuação.

Cassiarscosta 20/05/2021

Que história arrebatadora.
Tô chocada com esse final.
Quero mais.
Já virei fã da Karine.
Leiam, por favor leiam essa história.

giugiu 15/05/2021

Abstinência de Luka Ivanovick
Não estou muito afim de escrever uma resenha elaborada então aqui vai apenas minhas conclusões básicas:

Esse livro me destruiu de um jeito que puta que pariu, nunca chorei tanto lendo.

Também queria reivindicar as 2 noites de sono que perdi de tão viciada que fiquei.

E humm, tenho a maldição de gostar de personagem tóxico, sofri em saber que nunca terei um Salvador Ávila, ou ao menos um Nikolai Ivanovick... me encontro no fundo do poço.

"? Faço isto porque não vejo alternativas para encontrar quem eu quero. Lara Valente, se você estiver aqui, venha buscar o que é seu. Este troféu... E eu."

PS: Lara Valente, eu te odeio eternamente por ter negado ele depois de dizer a frase acima. Qual é?? Sabemos que ele te fez mal, mas...... OLHA QUE FOFURA ELE ASSUMINDO O AMOR (???)

Lidia 12/05/2021

Maravilhoso. Amei todos personagens, não são fracos e chorosos, são personagens espetaculares. Lara é um prática e arrojada e Luka é possessivo e competitivo e lindo . Mas todo tempo eu aqui pensando que Niko era maravilhoso podia ter mais dele no livro.???

Marcela.Pinheiro 28/04/2021

merecia uma revisao
Gostei muito do livro e me surpreendi demais com todos os acontecimentos, porém teve coisas que me incomodaram e por isso não se tornou um favorito. Em muitos pontos a história acaba ficando inconsistente, fatos mudam de uma hora para outra e a personalidade dos personagens do nada se transforma.
O casal também não me convenceu muito por causa do Luka. Mas tirando esses pontos o livro é espetacular, as páginas passam e nem da pra perceber, tem cada reviravolta! e o final eu amei amei

Amandioca 14/04/2021

MEU DEUS!!!!!
A história é muito, MUITO, M-U-I-T-O boa!!!!! A leitura voa, apesar de o livro ter quase mil páginas!!!!

A escrita me incomodou um pouco, o fato de a autora falar mais de 200 vezes (sério, pesquise o termo no Kindle) "olhos negros" e afins. A mudança de personalidade repentina na Lara e do Luka também me incomodou um pouco, parece que a autora foi evoluindo ao decorrer da história e esqueceu da essência dos personagens. Também não gostei de como, em alguns momentos, ela joga umas informações que deveriam ter sido explicadas antes, então nisso a Lara explica rapidamente do nada (parece que ela tinha acabado de ter essa ideia e ficou com preguiça de voltar no livro e arrumar).

Dei 4 estrelas e favoritado apesar de tudo, porque NUNCA nenhum livro me fez literalmente parar a minha vida pra conseguir terminar de ler hahaha fora que eu li quase MIL PÁGINAS EM DOIS DIAS.

Com certeza esse livro merece uma revisão futuramente porque tem MUITO potencial, ainda mais sendo um livro nacional!

Bianca.vigevani 04/04/2021

Uauuu
Confesso que demorei para ler, fiquei relutante, afinal que tanta história tinha para um livro desse tamanho? Em algum momento ia ficar cansativo e monótono, não?
Fui completamente surpreendida, pouquissimas coisas aconteceram como eu imaginei e a Todo momento, quando você pensa "ah agora a história entrou num rumo, ou vai ficar cansativa" a história te surpreende! Foi realmente impossível parar de ler... acontecem umas coisas tão absurdas, uma mistura de inspirações (riverdale, crepúsculo e jogos vorazes) que parecem não casar nada com nada, mas que a autora conseguiu fazer um casamento completo, que te tira o rumo e o ar!
É uma história leve, gostosa e maravilhosa!
O único defeito é que em pouquíssimos momentos tiveram probleminhas de continuação, não atrapalham a história, mas me incomodou um pouquinho.