Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

hel 28/12/2023

Eu simplesmente amei amei amei. Apesar de achar que a Lauren Kate enrola DEMAIS na escrita, e ela faz com que a Luce seja uma songa SIM, esse livro foi o que ela mais ganhou personalidade, e no fim, conseguiu acabar com tudo. Achei que foi fácil? Achei sim. Eu amei o final da Luce e do Daniel? Amei tbm!

Marianna.Tracera 24/12/2023

Personagens femininas
Eu sempre espero que personagens femininas sejam mais fortes. Alguém que se emponha e demonstre força, quando não fazem isso é só mais do mesmo. E fiquei meio insatisfeita com esse final que quebra total o ritmo da história.

Amanda3808 19/12/2023

Enfim o amor de Luce e Daniel foi recompensado. Acho que a história pecou em algumas coisas, como a relação de Luci e lúcifer que merecia um desenvolvimento melhorzinho já que foi o estopim pra tudo. Porém, a história teve um final decente, na minha opinião, claro.

Tatiladonald 18/12/2023

Será que o amor vale o fim do mundo e de todas as histórias?
Tive que assimilar muito para fazer a resenha.

Finalmente tudo foi explicado, foi um livro com mais ação e principalmente fechamento de tudo que ficou em aberto desde o primeiro livro.

A narrativa é escrita do livro foi amadurecendo com o passar dos livros, acredito ser perfil da autora deixar tudo pro final.

Entendemos pq Lucinda e o centro de tudo, a divisão céu e inferno e o peso da balança.
Achei algumas coisas injustas, todos pagando por uma escolha de 2 pessoas.

Sinto falta da vida depois de tudo, não só uma visão por fora de como foi.

Valeu a leitura mas não seria um livro que leria novamente.

Luisa575 13/12/2023

Ai assim, o processo do livro valeu super a pena, o final me decepcionou um pouco, mas parando pra pensar, foi algo bem justo com ambas as partes, mas assim, eu gostei ?

Lucca 10/12/2023

Terminei o último livro da saga principal (sei que tem mais dois ainda)
E bom, confesso que essa saga foi uma contradição de sentimentos
Muito pela forma como a autora escreveu
Pela parte legal achei legal a forma como ela buscou construir o romance dos personagens principais e a maneira como eles tentavam manter o amor deles em meio as adversidades
Contudo
Senti muito a história ser arrastada e mal explorada pela autora deixando algumas pontas em abertas
Sentir que a autora quis entrar em um campo muito vasto, mas fez pouco uso dele
Principalmente nesse quarto livro no qual eu não gostei de nenhum dos plots
Achei muito forçado e um tanto quanto preguiçoso em alguns momentos
Mas enfim
Se vc estiver buscando um romance adolescente este livro é recomendável, entretanto não espere um trama profunda ou algo assim
E é isto
Não sei ainda se lerei os dois últimos livros que restam (provavelmente eu irei)
Mas mais uma saga principal finalizada
??????

Stalene 07/12/2023

O último livro da saga e o MELHOR de todos...?
Posso dizer que grande parte da minha expectativa foi correspondida. Diferente dos outros livros, esse é cheio de ação, como a premissa dar a entender, há muitas lutas, perseguições, viagens, aventuras. Mas em algumas partes a Autora chegou a exagerar nas descrições do local e das lutas, perdendo um pouco do ritmo do livro fazendo com alguns momentos a leitura fique cansativa como nos outros 3 livros, porém ainda sim ele é o livro melhor da saga.

Uma coisa que eu gostei bastante é vê que nesse livro os diálogos são bem mais limpos e impactantes. Os personagens tiveram um evolução ( FINALMENTE ). E a Luce finalmente conseguiu entender o Daniel, estar mais forte e determinada.

O final. O que falar! Bem eu gostei, isso é o importante, certo? Eu jamais imaginei que a Luce fosse o que é, até tinha algumas teorias, mas nem uma chegou perto da verdade. Outra coisa que não imaginai foi o final para o casal principal, Luce e Daniel, o que eu acho bom, por que não foi àquele final clichê, apesar deles ficarem juntos. Só fiquei decepcionado por a Lauren não mostrar o final de outros personagens.

Matheus Luckas 04/12/2023

O fim dentro do começo
Acho que esse livro foi interessante de se acompanhar por conta das descobertas de tudo aquilo que foi cozinhado ao longo dos livros mas ficou muita coisa em aberto e os personagens secundários não foram bem explorados ao longo da saga... Acho que o final foi interessante mas foi fraco porque não amarrou todas as pontas que poderia. A leitura acabou ficando datada de um período de 2009-2013 e isso também compromete um pouco a experiência. Não sei se vale a pena mas é isso.

Maria11883 04/12/2023

Um turbilhão.
Esse livro é uma loucura!Quando comecei esse livro,senti que finalmente ia poder ver um pouco mais de tranquilidade nos personagens?Não,não achava isso,e eu estava certa.Fiquei tentando imaginar com todas as respostas para aquelas tantas perguntas iriam se reveladas em trezentas e poucas páginas.Mas,a autora conseguiu fazer isso de uma bela forma,sem se tornar cansativo de ler.O final é lindo,e eu chorei como uma criança pequena que pede doce depois das 18:00 e não pode comer por conta do horário.O fim de uma saga que vai ter para sempre um lugar no meu coração.????

Suzelia0 28/11/2023

Estou em êxtase
Como não se apaixonar por esse último livro, além de muito bem escrito, ele explica tudo, nos mais perfeitos detalhes, desde o princípio, o motivo do rebelião, até a queda dos anjos, tudo que o livro três não explica, esse se desenrola, fazendo a gente se apaixonar pela história de amor da Luce e do Daniel.

Gabriella168 22/11/2023

"sempre vou te encontrar" fim ??
Dificilmente essas séries do gênero a autora consegue fechar com chave de ouro, mas ela conseguiu!!

Primeiro ponto , bem mais ação, a personagem luce muito mais madura.
Segundo a ficção em si , colocando lúcifer e Deus no meio da história, com alguns plots bem interessantes
Claro que o final cada um queria de um jeitinho diferente mas confesso que não deixou a desejar
Uma coisa que não gostei foi a falta de esclarecimento de Cam um dos.eus personagens favoritos