Se Você Me Visse Agora

Se Você Me Visse Agora Cecelia Ahern

Resenhas - Se você me visse agora

Cris.Costa 09/07/2021

Que livro maravilhoso. A história é extremamente envolvente e nos leva a refletir sobre vários aspectos da nossa vida. Terminei o livro com um sorriso no rosto ?

Carla 20/06/2021

Amo como Cecelia Ahern coloca de forma sutil, situações que por vezes escondemos e enganamos a nós mesmo. Acredito que todos passamos por situações na vida que se tivéssemos um ?Ivan? ao nosso lado, as coisas pareceriam muito mais fáceis e leves.

Addilað» 09/06/2021

Boa historia
O livro está bem escrito, com riqueza de detalhes. Mas, quanto a história achei muito comum... E o final deixou a desejar...

Rosinha88 29/05/2021

Todo mundo deveria ter um amigo Ivan
Nossa, não esperava q o livro fosse da maneira q foi tão sensível para lidar com os problemas das pessoas. Acho q muitas pessoas precisam do seu amigo imaginário as vezes pra se soltar, as vezes pra ficar mais leve, mas muitas como o próprio livro se destacou pra aprender a lidar com traumas q já passou e seguir em frente. Muito bom mesmo. Recomendo essa leitura.

Carolina 21/04/2021

Se você me visse agora
Que bom seria se todos tivessem a criatividade de uma criança! Em que ponto perdemos isso?
Como romantica eterna, fiquei aqui torcendo para que aquele pó de fadas fizesse eles se encontrarem para sempre!
Com toda certeza esse foi uma das minhas coisas preferidas para sempre! ??

kha 06/01/2022

Se você me visse agora - #001
?Elizabeth é uma mulher organizada: sua vida e suas emoções estão tão arrumadas que sobra pouco espaço para espontaneidade. É como ela reage ao caos de sua família ? a mãe que a abandonou quando ela era criança, um pai emocionalmente distante e uma irmã rebelde que parece estar seguindo os passos da matriarca, deixando o filho de 6 anos, Luke, aos cuidados de Elizabeth sempre que pode. Quando Ivan, o misterioso amigo adulto de Luke aparece na vida deles, Elizabeth não sabe bem o que fazer. Sempre em busca de uma aventura e revirando a vida dos dois por completo, Ivan abre os olhos de Elizabeth para uma nova forma de viver. Mas seria Ivan bom demais para ser verdade? E se Elizabeth abriu seu coração apenas para arriscar que se magoe novamente?Se você me visse agora é uma história recheada de amor ? e um toque de mágica.?

Fran 27/03/2021

Acho que eu preciso de um amigo assim
Um livro que eu comecei a ler sem pretensão nenhuma, e me trouxe coisas muito boas durante a leitura.
Com a vida que Elizabeth leva, eu achei que seria um livro muito triste, carregado no drama mas pelo contrário, todos os temas abordados são tratados de uma forma leve e delicada.
Quando acabo de ler um livro que gosto tanto, é meio difícil falar sobre (tem resenhas melhores sobre ele, prometo kkkk), mas amizade aqui é o foco principal, e Ivan, cara o Ivan é um amigo incrível.
Enfim, um livro muito fofo que fala sobre laços familiares, escolhas, sobre se achar, sobre o faz de conta, e como ele nos faz sentir e ver as coisas que realmente importam.

AndradeFS.Ju 18/03/2021

O início do livro é um pouco cansativo, mas assim que Elizabeth conhece Ivan, a leitura passa a fluir. A história é doce e sensível, e é bom ver a evolução de Elizabeth.

Monique 02/03/2021

Um bom livro perto dos outros
Eu já li 2 livros da Cecelia Ahern: P.S. Eu te amo e Simplesmente Acontece e os dois eu achei morosos, enrolados, demorados, que se o personagem ficou velho no final, imagina eu depoiis de terminar?

Entretanto, este livro tem mais disposição de narrativa, mais dinâmica e é mais interessante. O desenrolar dos fatos já vão acontecendo sem muitos rodeios e eu achei isso ótimo.

Ivan é um amigo imaginário muito gentil, amável e determinado se considerando um excelente profissional - nível hard no setor de humanas, o que não se vê por aí.
E a Elizabeth cumpre bem o seu papel de ranzinza sem ser muito chata, apenas no começo. É uma boa história a ser contada, apesar de uns pormenores que não vou discutir para não gerar spoiler.

Espero que leiam e gostem desta leitura como eu gostei!

ritita 18/02/2021

Recomendo
Cecelia tem o dom de cativar, enredar e maravilhar. Eu que não sou chegada a fantasias, fiquei encantada com a narrativa maravilinda sobre a chata, sem graça, pedante e enervante Elizabeth, o fofo do Luke e o charmosérrimo Ivan.

Elizabeth trabalha loucamente, não tem amigos, amor, amado, nem um periquito pra chamar de seu, já que é desprovida de empatia até com o fofo do Luke, então quando percebe que o menino tem um amiguinho imaginário, se dá 2 meses para acabar com aquela "esquisitice". Acontece que a vida não é feita de preto e branco, e Ivan vai mostrar-lhe isto com todas as cores do arco íris.

Muito bem desenvolvido, faz ter vontade de continuar lendo após o final. Lírico, poético e leve como devem ser as fantasias para me pegar

Jubs 15/02/2021

Amor
Tenho que declarar publicamente: eu amo essa mulher! Iniciar e finalizar um ano com Cecília, é a algo que todo mundo deveria fazer! Sério! Não só pelo meu amor platônico, mas já viram as histórias?! Cara, são lições de vida. Cecília, te amo ??

gvazzz 15/09/2020

Cecelia Ahern é uma das minhas escritoras favoritas da vida e sempre quis muito ler esse livro... O começo não me prendeu muito, mas depois se tornou uma leitura difícil de largar. Como torci para que Elizabeth pudesse querer ser feliz primeiramente e dar mais atenção, amor e afeto a Luke.

Larissa 05/03/2020

Não rolou
A história não funcionou para mim, a ideia principal do livro foi o que me atraiu, porém a leitura foi arrasta, não consegui me conectar com a história. Meses para terminar, uma pena.