Shatter Me

Shatter Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shatter Me

Hísley 27/12/2023

Gostei bastante!
Achei a história bem cativante, devorei o livro em 2 dias! Gostei muito da forma em que as falas de Juliette se misturam com os pensamentos dela, ainda não consigo entender a fissuração de Warner nela, essa paixão meio sem pé nem cabeça.
Sei que Adam é um fofo, mas que provavelmente não vai ser endgame. To doida pra ler os próximos, pra descobrir os poderes dos outros, e como isso vai afetar a história.

carol 11/07/2022

ai como eu amo esse livro! já tinha lido td em português, e agora estou relendo em inglês pq bateu saudade kkkkk
juro, é extremamente bom, e ao longo dos livros só melhora

mimim 11/07/2021

eu não consigo descrever a sensação que foi acabar esse livro. No início, pensei que eu não ia conseguir terminar porque era uma saga de distopia em inglês, mas isso só me fez me prender mais ainda nesse universo
eu sou apaixonada por distopia e sendo saga ainda por cima, meu deus
to muito feliz pq terminei meu primeiro livro em inglês em tão pouco tempo, sensação indescritível, se estão com dúvida de começar a ler inglês ou não, comecem! vale muito a pena
em relação a história, meu deus! achei incrível, distopia me prende muito ent com certeza foi uma leitura incrível

bee 21/03/2021

a releitura foi boa, percebi que não lembrava de muitos detalhes... mas acontece né! mano eu não percebi o quanto sentia falta de alguns personagens até eles aparecerem, por exemplo, o kenji, james, castle, winston, sonya, sara e meu bebê, o brendan. óbvio que o warner também! o adam não senti falta não, preguiça dele. minha relação com a juliette é 80% de mim quer dar amor, carinho e protegê-la, já os os outros 20% quer chacoalhar ela.

Laubrary 01/06/2021

?I?m a monster. I?m more than human.?
Eu amo tanto distopia que nem adianta já amei esse logo de cara. Percebi que vai ser uma história sobre lutar pra estar vivo em um mundo destruído. Sobre ser frágil, sentir um vazio, tristeza. Por isso me tocou tanto e eu simplesmente ameeeei a Juliette e consegui sentir todas as dores dela junto com ela. E amei todo o universo logo de cara.

books.gabt 16/01/2024

Shatter Me ??? Tahereh Mafi
[QUOTE]
"I spent my life folded between the pages of books.
In the absence of human relationships I formed bonds with paper characters. I lived love and loss through stories threaded in history; I experienced adolescence by association. My world is one interwoven web of words, stringing limb to limb, bone to sinew, thoughts and images all together. I am a being comprised of letters, a character created by sentences, a figment of imagination formed through fiction." - Juliette Ferrars.

Helena.Nogueira 24/09/2020

Ainda apaixonada pelo Warner...
Eu li este livro pela primeira vez ano passado, e este primeiro tal como me lembrava é bem meh, acho o Adam e a Juliette como casal bem meh, felizmente existe o Warner e o Kenji para salvar!

mari 10/04/2024

I loved it smmmm
This was the kind of a book that kept me wanting to read it all day, and the way it can really show us how Juliette is broken and lost is so real that it hurts.

Alana 09/09/2023

Relendo em inglês
O livro é bom, porém alguns diálogos parecem se repetir. Algumas partes onde isso acontece você sente o livro em um ritmo mais devagar. De qualquer forma é um bom livro de fantasia.

ana 24/10/2020

Um começo bem interessante para série!! Juliette é uma personagem muito boa, e eu já gosto do Kenji!! James é um fofo também. O Adam é meio x, nada contra mas também sem graça.
Warner parece meio louco e obcecado, veremos.

kakyA 27/12/2022

Amo muito
Essa série é maravilhosa!!! A escrita, embora seja estranha e diferente no começo, é perfeita. Consegue prender de forma impressionante.

Camiself 29/12/2020

Mais que o esperado.
Quando comecei a ler, acreditei muito pouco no potencial do livro. Que é de fato um bom livro.
No início, tive para mim que seria mais um protagonista completamente sem graça, mas ao longo dos capítulos ela vai se mostrando, ganhando confiança e botando seu potencial para fora.
Mas não apenas isso, os outros personagens em cena possuem construções bem interessante.
O modo como a historia é contada mantem sempre uma curiosidade reluzente, sobre como aquilo aconteceu ao mundo e como eles poderiam mudar aquilo.
Para os amantes de distopia, é uma escolha válida.

Cecília Wodzik 31/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me culpa

Thailinne 31/05/2021minha estante
Não vou nem te falar nada

Cecília Wodzik 01/06/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk