Amanhecer

Amanhecer Stephenie Meyer

Resenhas - Amanhecer

Leticia 13/12/2023

Sem palavras
De longe o melhor da saga, a riqueza de detalhes do mundo de Jacob, na transformação de Bella e na exploração do seu poder me surpreendeu horrores. O filme deixa muito a desejar nesses aspectos.

Agora, esse final(????), chocada.

Milena.Tami 12/12/2023

Meu fraco
Adoro mto a saga n tem comokkkkkkkkkkkk podem me julgar, mas eu amo msm
demorei para acabar pois os diad estavam corridos, mas hj sentei e acabei em 1hr

DIAS018 12/12/2023

Renessmee
Ok oque pra tem pra falar desse livro além da perfeição que ele foi, no começo me senti muito perdida em relação a história mais rapidinho já tava envolvida, os filmes foram 90% fiel aos livros.

Nunca tive vontade de ler crepúsculo pois já tinha assistido os filmes milhões de vezes mais assim que ganhei de presente me envolvi rápido e me senti apegada a estética do livro SOBRE A BELLA E O EDWARD OQUE EU TENHO PRA FALAR É QUE SABOR? Eles tem tanta química o modo como o edward ama e quer proteger a bella,
Colocando todos os interesses e vontade dela a frente de suas escolhas sempre pensa nela. Já o jacob nossa como não gostar do nosso lobinho sinto que a estephanie fez a coisa certa em fazer ele ter imprint com a nessie isso mudou completamente tudo e deu uma reviravolta na historia.

Simplesmente amei o pov do jacob e em como a autora deu importância ao ponto de vista dele, queria muito umbpov do edward senti falta dos momentos da nessie e do edwart mais entendi que a história estava envolta a outro assunto amei a relação do carlisle com todos e as interações do Charlie e a nessie me senti apaixonada pela renessme assim como todos.

QUE LIVRO PERFEITO.

Gabriel2503 09/12/2023

Para sempre
O melhor da saga sem sombra de dúvidas. Cara, eu to emocionado, foi muito lindo ler cada detalhe desse livro fechamento de uma história tão incrível. Eu gostei muito como a Stephenie Meyer descreveu tão bem o processo de transformação da Bella em vampira. Chegava a ser agoniante ver a Bella com sede e quando ela sentia a sensação de fogo em sua pele, foi surreal de bom, eu me sentia dentro de Forks e da mente da Bella. Foi uma ótima decisão a autora fazer um Jacob's version, inclusive só tenho a elogiar como o Jacob amadureceu de Lua Nova até Amanhecer. Eu fiquei também encantado com Renesmee ela é uma fofa, Alice é a patroa sim! ela carregou essa guerra nas costas, o super poder da Bella é sensacional. Acompanhar mais uma vez essa aliança muito bem desenvolvida dos lobisomens com os vampiros ?????? vou sentir muita saudade dessa saga, enquanto eu escrevo isso aqui...Edward e Bella estão vivendo um felizes para sempre ?

Kettiley0 07/12/2023

Eu só queria poder esquecer para ler novamente, disparado meu preferido da saga ???

Quote preferido:
Agora vc sabe, ninguém jamais amou alguém como eu amo voce.

????????????

Caroline 06/12/2023

''E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade.''
Foi a minha primeira releitura depois como adulta e gente, eu nunca vou enjoar dessa história, dos personagens, crepusculete para sempre! Confesso que achei que tinha mais emoção, principalmente na cena da luta, mas eu amei reler e o final eu gosto muito.

Lua 05/12/2023

Gostei!! Finalmente acabei essa saga que despertou diversas emoções em mim.
Eu achei esse último livro bom, bem escrito como todos!! Aconteceram muitas coisas e foram rápidas, sem enrolação, um ponto muito positivo.
Adoreiiii ler a visão do Jacob e o final foi meio xoxo mas o resto do livro compensou.

higormascimo 04/12/2023

Uma boa saga, vaii!!
Bomm, a ideia de alternar entre Jacob e Bella é incrível!! Gostei de ver a história pela visão de Jacob, me senti bem melhor sem toda aquela dependência emocional da Bella com o Edward haha. O final me deixou um pouco ?chateado", mas consegui senti muito a sensação e tensão que o livro tentou passar com cada diálogo e expressão, finalizei feliz essa saga e com certeza recomendo.

rayray 04/12/2023

Para sempre??
Perfeito.
Eu nunca vou enjoar dessa saga, dos personagens, da estética de tudooo
Eu só não hostes muito do final ,preferi o final do filme com plot da visão da Alice, mesmo assim foi muito bom.
????/?

03/12/2023

Surpreendentemente bom!
Crepúsculo é uma saga em que o romance e a fantasia são muito bem equilibrados. Aqui, ocorre um aprofundamento na relação completamente rendida de Edward e Bella, mas também há outras coisas incríveis, como a narração sob a perspectiva de Jacob (aliás, queria um livro dele!!). Pra mim, esse último livro foi o melhor. A Renesmee é um acréscimo incrível à história e é muito fofinha. O amadurecimento da Bella é uma coisa linda de se ver. Só esperava mais do embate com os Volturi, mas não se pode ter tudo kkk saldo mais que positivo por aqui :)

Juliane4 02/12/2023

Acabou
Neste desfecho, a autora explora o romance sobrenatural entre Bella Swan e Edward Cullen. O enredo se intensifica com a revelação de segredos há muito guardados e a introdução de novos elementos sobrenaturais. A narrativa oscila entre momentos de romance e tensão, culminando em uma conclusão que altera radicalmente o destino dos personagens. Meyer tece um final satisfatório, explorando temas de amor, sacrifício e aceitação em um contexto de fantasia paranormal.