Amanhecer

Amanhecer Stephenie Meyer

Resenhas - Amanhecer

Bru! 01/07/2009

Chegando ao fim
realmente quando se ama alguem se faz o impossivel por ele..finalmente a saga de Bella chega ao fim,muito emcionante e cheia de surpresas como sempre..bem não vou contar o q acontece voçês teram que ler para saber,muito bom,vou sentir saudades desses vampiros ..rsrsrs

Ingridy Rayane 15/03/2012

Um final morno para uma saga desse nível. Acho que deveria acontecer uma batalha no final. Mas mesmo assim, a saga é incrível!

kassya 15/06/2009

Romantica.
Não tinha jeito... quando eu comecei a ler... nao consegui mais parar, alma feminina.. eu sou romantica.

Nana 25/08/2010

ta bom + ou- gostei do casamento naum podia ser diferente edward é da bella é a bella é do edward agora oq a Stephenie Meyer fez como livro ficou um saco gosto de historia com vampiro mas a Stephenie acabou com eles eu li mesmo pq são da minha filha e naum aguentava mais ate pulei uns capitulos pra ver a chatisse

Jan 08/07/2009

Just perfect!
Eu não tenho outras palavras para descrever esse livro, senão, perfeito. A trama se desenvolve de um jeito tão fascinante que eu não consegui largar enquanto não terminasse. Terminei de madrugada porque não aguentaria ir dormir sem saber o final da história! Lindo demais! E ai fica um sonho: ah se os homens pudessem ser como Jacob Black ou Edward Cullen.. o mundo seria bem melhor, mas, como é só sonho...

vida cotidiana 29/06/2009

Apesar de ser um livro que para muitos é sem conteúdo, para mim é de exelente redação e estória.Bem construido, que atrai o leitor. recomendo.

Carolncb 01/07/2009

experiencia sexual, amor incondicional, maternidade, proteção da familia, união
Não me impressionou tanto quanto os demais, é emocionante, consegue dar sentindo a "lacunas" dos demais livros, mas abre espaço para desejar que a história continue.. Mas pra Jacob e Nessie.. que teram um futuro incrivelmente inimaginavel.. Quanto a historia de Bella e Edward, finalmente um the end feliz..rs

báh 19/10/2009

leria novamente e me surpreenderia de novo...emocionante
como todos os outros da saga Amanhecer deixa um gostinho de quero mais! Uma "finalizaçao" linda, (caso a autora desejar proceguir com a série o q eh bem dificil seria maravilhoso)cheio de expectativa amores diversos envolvidos de dor culpa e muita tensão! Apaixonante!

Cah 02/09/2009

Melhor Livro da Saga
O livro que eu escolhi, "Amanhecer", é o último da saga "Crepúsculo". Quero ver com quem e como os personagens terminam e se esse desfecho é interessante.
A autora do livro é a escritora estadunidense Stephanie Meyer, que escreveu o primeiro livro da saga a partir de um sonho. Formou-se em literatura inglesa e atualmente mra com o marido e os três filhos no Arizona.
Neste último livro, Bella casa-se com Edward e eles vão passar a lua de mel na ilha de Esme. Como Bella cumpriu sua parte do acordo, casando-se com Edward, ele terá de cumprir a parte dele. Assim, os dois têm a primeira relação sexual. A princípio, Edward fica com raiva de si mesmo, pois machuca Bella. Mas depois concorda em tentar novamente. Assim ocorre o inesperado, Bella engravida, o que todos achavam impossível, pois Edward é um vampiro. Carlisle e Edward querem abortar a criança, mas Bella os impede com a ajuda de Rosalie.
Ao descobrir que Bella está grávida, Sam decide destruir a criatura, julgando que seria perigoso para todos. Jacob descorda da decisão, já que Bella morreria também, e abandona o bando. Seth e Leah se juntam a Jacob, formando um novo grupo de lobisomens.
Bella fica muito fraca, e a gravidez avança numa velocidade anormal. Como a criatura é meio vampira, Bella tem que beber sangue, o que a deixa mais forte. Logo depois, Bella da à luz a criança, ela quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Quando Jacob vê Renesmee, nome dado a criança, ele acaba tendo 'impriting' com ela.
Após algum tempo, a criança, que crescia rapidamente, é vista por Irina e confundida com uma criança imortal. Irina conta isso aos Volturi, que pretendem matar a criança. Assim, os Cullen testemunhas para impedir o ataque dos Volturi, e Alice vai embora co Jasper e volta com a prova de que a criança não eh perigosa , impedindo a luta. Os Volturi vão embora e todos ficam felizes.
Gostei muito desse livro, para mim foi o melhor da saga, pois todos os conflitos são resolvidos e todos os personagens ficam felizes. O livro prende a atenção do leitor do começo ao fim, mantendo a história sempre interessante.

Tháaty. 28/08/2009

Amanheçer.
O livro Amanheçe foi escrito por Stephanie Meyer.

Stephanie Meyer, começou a escreve sua série de livro crepusculo, Lua Nova e Eclipe em segredo atrávez de um sonho q teve, apos mandar uma copia do 1º livro para sua irmã, elefoi publicado.

Bella casa-se com Edwad, e em sa lua de mel na ilha privada e Esme, Bella engravida, o que todos achava impossivel. Edward e Carliste descidem abortar a crianaça antes que mesma mate Bella. Mas descordando da decissão Bella com a ajuda de Rosalie apoia adessição de ter o filho.

Ao descobrir que Bella estágrávida, Sam decide destruir a criatura. Sem concordar com isso, Jacob acompanhado por Seth e mas tarde por Lea descide se separar da matilha e avisa a Edward e sa familia os planos de Sam, fazendo com que a luta não aconteça.

Bella, muito fraca com a sua gravidez, tem segundo Carliste 50% de vida,ao saber disso, Jacob tem um pensameto que faz Edward pensar que a criança precise de sangue. Bella concora em beber sangue humano e se sente melhor. Logo depois, Bella ao dar a luz a criança quase morre, as Edward consegue transfora-la em vmpira. Ao ver Reenesmee, nome dado a bebe, Jacob acaba tendo um impriting por ela.

Em um dia de caça, Reenesmee qu crscia rapidamente, é vista por rna que imediatamnte vai recorre aos Volturi do crime cometido.

No final, os volturi aparcem, mas logo sabem verdade por Aro (lider do grupo) e pelas testemunhas a fovor dos Cullen, e principalmente pela testemunha de Alice e Jasper vinda da America do Sul.

Amanhecer, o último livro da serie foi um dos livros que mais gostei pois mostra um amor impossivel.

JUH 28/08/2009

Escolhi essa obra pois já fiz a leitura do três primeiros livros da saga.
A autora se chama Stephenie Meyer,ela se formou em litratura inglesa na Brigham Young.
Bella se casa com Edward e acaba engravidando.Sua flha é uma criatura nada comum,é meio humana e meio vampira.Essa gravidez leva Bella a beira da morte.Depois do nascimento tudo vai bem,até que é os Volturri decidem matar a filha de Bella.Para salva-la todos se un para uma guerra.
O livro é muito bem escrito.Com ação,suspence,romance e um perfeito final feliz.

Biela 03/09/2009minha estante
Nossa Juh vc poderia ter colocado ++ informaçoes vc não acha?? mas ficou legal bjo

Mel 15/09/2010

Um ótimo desfecho pra história.
Um livro bem comprido, mas muito interessante, o último da série e eu gostei bastante.
Não sei até que ponto ficar falando aqui pra não dar spoiler, mas a trama continua com o casamento da Bella e do Edward, a transformação da Bella e vários acontecimentos que podem trazer muitos problemas pra eles.
É a segunda vez que leio a série, gostei bastante.

Juninho 14/03/2011minha estante
Devo discordar de você, eu já não me identifiquei com esta serie, achei o desfecho deste livro muito sem graça.(Não me cruscifique)
OMNIA VINCIT

manuella 31/08/2009

Amanhecer
Cara não imaginei que fosse viciar em leitura tão assim
ler pra mim é pensar relaxar
mais com crepusculo, lua nova, eclipse e amanhecer é mais legal a historias sei que tem livros melhores mais é tão bom que vc quer ler ler e não terminar mais
que pena que acabou porque estav tão bom !!!!
a historia é perfeita, eu choro quando leio o Amanhecer é perfeito
muito maraaaaa.
nota 1.00000