Ecos do Futuro

Ecos do Futuro Diana Gabaldon

Resenhas - Ecos do Futuro - 1ª Parte

Lilian 13/09/2021

Achei o livro um pouco cansativo?mas no final se mostra bem esclarecedor e emocionante..não vejo a hora de ler o próximo.

Allana 24/01/2022

Ecos do futuro
Que livro!
Essa mescla de passado com futuro é simplesmente maravilhosa!
O final desse livro é de matar um do coração... Tô desesperada pra ler o próximo e já morrendo por ser o último até então.
Uma das melhores histórias que já li.

@medusarm 02/02/2022

É cada surpresa nos finais de cada livro dessa saga!
Demorei pra ler por questões pessoais, não pelo livro em si.
Fiquei ansiosa esperando que Jaime e Claire voltassem logo para a Escócia, para depois pensar "ai, não! A América que é o lugar de vocês!". ?

A sensação que eu tive foi que a Diana detalhou, detalhou, daí cansou e passou o final com pressa. Kkkkk

Por favor, leiam!!!

Mandy_livros 22/08/2023

MEU DEOS
Eu estou em choque!!!! Que livrooo
Demorei muito para ler por causa da facul, mas depois que peguei o embalo devorei. Que final incrível, ansiosa para ler o 8

Jessica 21/03/2022

Resenha outlander
No começo me prendeu, depois demorei a ler, estava meio confuso, capítulos contando a vida da Claire e Jamie, capítulos da Brianna e sua familia, Capítulos do William, capítulos do Lorde John Grey e aparecia muitos nomes fui ficando meio perdida, mas depois foi me prendendo de novo e o final foi ótimo estou com muita vontade de ler o proximo livro logo, Diana Gabaldon faz isso conosco no final de seus livros nos deixa querendo ler o próximo.

Leandro 06/04/2022

Surpreendente e instigante
O livro 7 resgata um pouco os melhores momentos ao longo da saga! Viagens de navio, batalhas sangrentas e reviravoltas surpreendentes são apenas aperitivos de Ecos do Futuro. Outro ponto positivo é o fato de em momento algum, Claire e Jaime "fixarem residência", o que ao meu ver, contribuí e muito para eliminar a monotonia dos livros anteriores, além da aparição de personagens secundários que eu de maneira geral, achei interessantes, como Rachel Hunter e um foco maior em John Grey, entre outros.

Cissa 28/05/2022

Jesus esse livro é perfeitoooo. Eu sei que demorei muitos dias para ler, mas foi uma leitura muito dinâmica para mim, sério eu queria devorar o livro mas não tinha tempo. Morri de tensão várias e várias vezes no livro, achei muito movimentado, bem o que gosto. AMEI saber mais sobre o William, deu para ver como ele é um bom gatoto e como amadoreceu de quando ele era criança. Amei voltar a ver um pouco de Lallybroch novamente, matou as saudades. Ansiosa para o próximo livro.

Lolla knupp 01/02/2024

Outlander ecos do futuro

Este livro é cheio de reviravolta e de tantas outras coisas  ele segue com a revolução Americana este livro te prende do começo ao fim nos faz refletir naquele momento dos acontecimentos com cada personagem

Karol 09/12/2022

Um dos meus preferidos até o momento!
Ecos foi um livro doloroso do início ao fim, o anterior já dava indícios disso. Como previ, aqui iniciamos novos ciclos e terminamos outros, demos adeus à personagens amados e outros que talvez nem sabíamos que eram amados, até perdê-los e perceber que foi como perder alguém da família.

O enredo aqui se separa em três caminhos: Roger, Briana e as crianças tentando se adaptar a vida no futuro, Claire e Jamie se metendo na revolução americana que eles tanto disseram que iam evitar, e por fim William que luta no lado oposto da guerra.
Os capítulos onde o foco é a guerra são arrastados, muitos termos técnicos, estratégias e nomes de generais e comandantes que por mais que eu tentasse não conseguia absorver nenhum, mas esses capítulos são - ironicamente - um momento pra respirar entre os capítulos de drama e desenvolvimento dos personagens, que são MUITO importantes nesse livro e eu chorei em diversas partes.

Ecos tem gostinho de despedida, ainda não consegui criar forças para pegar o livro 8 pra ler e não sei se conseguirei tão cedo, mas valeu a pena chegar até aqui e serei eternamente grata à Diana por trazer essa obra linda pra minha vida!

Fran 03/01/2024

Muitos acontecimentos
Muitas coisas acontecem com jamie e Claire nesse sétimo volume, podemos ver intercalado os acontecimentos com Roger e Brianna também e é muito envolvente como sempre a escrita da autora. A única coisa que não gostei foi que pela primeira vez acabou com vários acontecimentos em aberto e sem resolução, então estou ansiosa para ler o próximo volume.

Yogi 17/01/2023

Um livro que você não quer parar de ler!!!!!! As cartas, a ida a Escócia....

Jamie e Claire...

Quando será que eles vão conseguir algum sossego?
Carolina.Missel 31/01/2023minha estante
Provavelmente nunca amg

Gisele 13/02/2023

Leitura Começou a me prender mais, não foi tão arrastado como nos outros livros da série. ? ? ? ? ? ? ?

TraumadaAyA 16/02/2023

Tarde demais pra não favoritar
Cheguei no momento em que não leio mais os livros imaginando plots, eu só curto a experiência mesmo..

Quem chegou até o 7° livro de outlander já entendeu que não é só mais um livro, eles são um acontecimento..

Você já é parte da família, vc torce pelos casais, torce pela felicidade e só recebe socos, mas de boa!

Amei que tem esse jogo de passado e presente, amo essa dinâmica de múltiplas linha do tempo... Me irritou que a Brianna e o Roger não são curiosos ao ponto de sentar e ler tudo de uma vez só! ??

Claire e Jamie não tem um segundo de paz, mas isso é segunda-feira!

Senti falta do Fergus

Não gostei muito das partes do John e do Willie, mesmo gostando muito dos personagens!

Em resumo, curiosa pra finalizar os livros lançados e poder criar mil teorias junto com todo mundo.

Finalmente alguns refrescos pro meu índio

Chorei litros com a morte (nao vou dizer quem morre) ?

Pelo amor de Deus a DG não sabe escrever pensamento de criança TMB... Palavras do Jemmy eu só fui aprender na pré adolescência ??

Enfim, Amanda é um amoooor e acho que é isso!

Luana.Walery 08/08/2023

Simplesmente emocionante!
Dentre todos os volumes de Outlander, Ecos do Futuro é simplesmente o mais emocionante, sem dúvida alguma. É uma montanha russa de sentimentos, é cada cena que te tira o fôlego. Chorei horrores! As cenas de ação são incríveis, e as cenas dramáticas te derrubam.
Acho incrível como a Diana não deixa ponta solta na história, tudo se encaixa de uma forma incrível e fluída. Não é atoa que pra mim, é minha história de romance favorita, tanto pelos personagens, quanto a forma que consigo emergir na história. Sem falar dos fatos históricos e personagens reais. Os personagens fictícios também são todos memoráveis. Jamie Fraser e Claire Fraser é meu casal favorito da vida. ??