Zodíaco

Resenhas - Zodíaco

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mandy Porto 23/04/2010

Muito Bom *-*
Há umas parte muito fortes que gostaria de parar de ler e nunca mais pegar no livro. Mas a história é muito bem contada, há fotos das cartas verdadeiras. É uma leitura forte, mas vale muito a pena.

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/

Maria Carolina 23/03/2010

O Livro é um pouco cansativo, mais não é nada Tedioso! Você fica junto com a policia tentando descobrir quem é o ZODÍACO. Ele faz aquele jogo com a policia gato e o rato, faz a policia de bobo...
Pra quem gosta do tema Serial Killers vai adorar o Livro!!!

Dress@ 19/02/2010

Pelo que estava lendo nos comentarios eu pensei q seria um livro um pouco "forte" as cenas contadas enfim mais pelo contrario bem tranquilo de ser ler, esperei um livro com mais ação digamos assim mais é bom eu gostei!
O Serial é mto esperto faz os policiais de besta fácil fácil ehhehe!!

Recomendo!..

Proenka 02/01/2010

Zodíaco
Meu interesse por trás dos serial killers me fez comprar esse livro. Pq a maioria desses assassinos tem uma mente brilhante? Não foi o caso desse. Robert Graysmith não é escritor, parece que estamos lendo arquivos policiais e não um livro, foi muito cansativo e por isso o abandonei.

dai_araujo 14/06/2009

Livro muito bom, traz todos os detalhes da investigação, porém Graysmith não é um escritor sensacional, não é um Truman Capote, digamos (comparação um pouco cruel...rs)

claudioschamis 10/02/2009

Bem no início do livro achei que fosse até desistir. O livro ficou interessante até quase o seu final que acabou se tornando meio que parado. Os capítulos depois do epílogo achei totalmente dispensáveis. Até iniciei sua leitura mas acabei desistindo. Valer a pena ler, pode até valer, mas poria o livro numa lista mais para o final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6