Batman: O Longo Dia das Bruxas

Batman: O Longo Dia das Bruxas Jeph Loeb
Tim Sale

Resenhas - Batman - O Longo Dia Das Bruxas

isabella 16/07/2022

aqui temos um assassino em série que só mata em feriados, e batman sendo um ótimo detetive.
o plot no final é mto bom

Pedro.Pires 11/08/2022

PERFEITO
um dos melhores quadrinhos que já li, tudo perfeitamente encaixado, a trama, o suspense, a arte, o desenvolvimento, a narrativa, que Hq incrível.

soares26 29/01/2023

O longo dia das bruxas
Nessa hq vemos o início da cooperação do Batman com a polícia, o início da relação dele com a mulher gato e claro, a galeria de vilões incríveis. O foco aqui é em um assassino em série que comete assassinatos durante dias importantes, e o plot twist aqui, meu amigo é um dos melhores que já vi em toda a ficção. Outro grande ponto é a história de Harvey dent que meu irmão, é insana. Leiam ;)

matthew 10/04/2012

Batman
Diz sobre suas aventuras de Batman. Ele enfrenta inimigos super poderosos, potentes. É uma aventura super arrepiante.

Laís 27/01/2012

Leitura Obrigatória
Essa minisérie, que serviu de inspiração para o incrível filme 'Cavaleiro das Trevas', é sem dúvida uma leitura obrigatória para qualquer fã do Homem-Morcego.

A excelente arte de Tim Sale retrata uma Gotham e um mundo da máfia sombrios, ambientalizando bem a história.

O roteiro de Jeph Loeb, autor criticado por vários, foi muito bom na minha opinião. Uma trama cinematográfica foi talvez pioneira em mostrar Gordon, Harvey Dent e Batman trabalhando juntos, numa cidade onde o crime e a corrupção estão presentes em todos os níveis.

E o final foi muito surpreendente!

Como disse o diretor Cristopher Nolan: "O Longo Dia Das Bruxas é mais do que uma história em quadrinhos. É uma tragédia épica."