Qual Seu Número?

Qual Seu Número? Karyn Bosnak
Alice Clayton




Resenhas - Qual seu número?


327 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Patricia 22/07/2013

Ela é doidinha e me fez cair gargalhada!!!
Não havia assistido ao filme, então não sabia o que esperar exatamente. Iniciei a leitura, achando que era mais um romance mamão com açúcar e me surpreendi. Esse livro nunca foi um desejado, li porque estava parado na minha estante. Adquiri-o através de uma promoção do site Submarino onde paguei R$ 9,90. Pra variar um pouco, porque nem gosto tanto de promoções, rs.
Durante a leitura dei muitas risadas no ônibus, o pior é que era risada mesmo, de gargalhar, sabe? Aquela risada que seus ombros balançam? Acho que as pessoas pensavam que eu era meio doida, rs.
Achei a forma de escrever da Karyn Bosnak um pouco parecida a Marian Keyes, autora de Melancia. O livro é bem despojado e completamente engraçado (estava precisando disso depois de ler um livro chato). A leitura é leve, gostosa e bem real, não tem nada de ilusório, consegui me ver em algumas situações que ela vivenciou.
A protagonista, Delilah Darling é doida varrida, isso mesmo, doidinha de pedra. A vida sentimental dela não vai muito bem, aparentemente ela espera o cara perfeito. Depois de ler uma matéria que fala da média de homens que seria ideal para que mulheres de 30 anos tenham se relacionado e perceber que ela está fora dessa média, ela decide ir atrás dos ex namorados ou ex ficantes, para que esse número não aumente mais ainda. Ela vive muitas aventuras nessa história e cada ex que encontra é um mico diferente. A forma que ela narra as situações em que viveu é simplesmente hilária. Em alguns momentos senti raiva dela, pois a resposta para alguns questionamentos e até mesmo o grande amor da vida dela estava bem debaixo do seu nariz, só ela não enxergava. Já chegando no final do livro, tive a impressão de não estar lendo mais uma comédia romântica e sim algo que me fizesse refletir sobre a vida e fazer alguns questionamentos. Preciso me preocupar com o que os outros pensam? Ficar chorando pelo leite derramado adianta? E teve uma frase que achei muito interessante: "Se você tiver que se lembrar de algo em relação ao seu passado, procure pensar nos pontos bons. Afinal não há nada que você possa fazer para mudá-lo".
Avaliei com 5 estrelas pois me surpreendi com a leitura, gostei tanto da parte engraçada, quanto da parte reflexiva.

site: http://canetasdeouro.blogspot.com.br/2013/07/resenha-qual-seu-numero-karyn-bosnak.html
comentários(0)comente



Bruuh 10/07/2013

Esse livro estava na minha lista de desejados há algum tempo, resolvi começar a diminuir a lista e eis que trago mais uma resenha.
Logo nas primeiras páginas conhecemos Delilah Darling, ela tem 30 anos e nenhuma sorte no amor, ao se surpreender com uma matéria que afirma que a média de homens para uma mulher é de 10,5, e que se a mulher ultrapassasse essa média teria mínimas chances de se casar, Delilah faz uma lista com todos os homens que se relacionou e o resultado: 19 nomes.
Ela então se sente mal com o seu número e coloca em foco um objetivo: que seu número não irá mais aumentar. Pedindo a ajuda de seu vizinho metido a ator, Colin, Delilah consegue localizar seus ex namorados.
Ela aluga um carro e vai tentar reconquistá-los. Imagina o que pode sair disso?
Um livro super divertido! Delilah é uma louca, ela chega até a se internar em uma clínica de reabilitação para ir atrás do ex.
Você irá rir demais e se apaixonar por essa história.
Super recomendo. \o/
comentários(0)comente



Kelly 07/07/2013

Tipica comédia romântica.
Achei o livro bem legal , tanto que li em apenas 2 dias .
Não é muito o meu estilo preferido de leitura mas coma já tinha visto o filme e comprei o livro por apenas R$9,90 resolvi lê-lo sem preconceitos , e o resultado foi ótimo , me diverti muito com as maluquices de Delilah em sua busca insana por seus exs namorados e por um grande amor. Leitura leve e engraçada .
Recomendo pra quem apenas rir sem muito drama e complexidades.
comentários(0)comente



Lorena 02/07/2013

Surpreendente.....
Para uma pessoa que é amante de filmes... assim que assisti (e adorei!!)queria ler o livro... comecei então .. e desde a primeira pagina já fui sugada pela historia.. muito mais surpreendente que o filme este livro te leva ao mundo da personagem.. te coloca dentro da historia.. me senti bff da personagem!! e o Collin... ai é só suspiros.. simplesmente inacreditável a força do amor para Delilah!!! recomendo para quem quem quer se divertir com as maluquices dela e suas viagens (literalmente!!!!!!!)inesperadas em busca do amor!!
comentários(0)comente



Débora 24/06/2013

Chick-Lit que vale a pena
A gente às vezes precisa de uma comédia leve, para simplesmente dar umas risadas e deixar o dia mais leve. Eu primeiro assisti ao filme baseado no livro, mas como acontece na maior parte das vezes, o livro é bem melhor.
Eu percebi que a grande questão do livro é fazer a gente se perguntar por que damos tamanha importância a opinião alheia? Delilah, tem quase 30 anos e lê em um artigo que o número de amantes que as mulheres têm em média durante toda a vida é muito mais baixo do que o dela até agora. Daí convencida de que seu número não pode subir, ela decide ir atrás de cada homem com quem já dormiu para tentar reencontrar o homem da sua vida entre eles.
Nessa viagem acontecem coisas e situações hilárias, sendo algumas bem surreais - dei algumas gargalhadas. Em alguns momentos, inclusive, ela me lembrou muito a Britget Jones pela maneira, digamos, peculiar de ver as coisas.
Enfim, é um ótimo romance da chamada literatura chick-lit, um tanto previsível é verdade, porém leve e divertido, perfeito para ser lido em uma tarde tediosa de domingo.
comentários(0)comente



Josie 18/06/2013

Um livro super divertido, vale a pena ler.

Ao começar a ler este livro, pensei que fosse apenas um Best seller
que contasse a história de uma mulher em busca do cara perfeito. Entretanto, me surpreendi a cada página, é uma comédia romântica que te prende do começo ao fim. Apesar de ter levado quase duas semanas para lê-lo por conta de muitos trabalhos da faculdade. Além do mais, é uma história muito bonitinha que mexe um pouco com a cabeça feminina. Será que devemos contar quantos caras que ficamos, e acharmos que cada um deles é o certo? O que eu pude extrair deste livro é que não importa o lugar, o momento ou a situação. Quando o verdadeiro amor aparece, ele nos surpreende de tal forma que estremece todas as estruturas.
Uma história muito legal de ser lida e compartilhada com as amigas, sem contar que há muitas fatos culturais, referências com vários filmes, músicas antigas. Adquiri muito conhecimento com este livro.
comentários(0)comente



Juh 07/06/2013

Delilah tem 29 anos, solteira e trabalha numa empresa renomada, tudo estava normal até ela ver uma máteria no jornal onde dizia que a média de homems para mulheres da idade dela é de 10,5 - Para muitas mulheres essa máteria não poderia ser um problema, mas para Delilah foi um choque, afinal ela já tinha dormido com 19 homens, quase o dobro da média.
Para piorar ainda mais sua situação ela é demitida e ainda tem uma mãe completamente perturbada que não larga do seu pé, mas apesar de tudo o que mais a tira do sério é saber que está muito acima de média, então ela toma uma decisão: Não aumentaria o seu número.
Mas como ela não iria aumentar o número? Teria que ficar sem relacionamentos? Pois é isso o que a nossa protagonista pensa de início, mas para sua salvação eis que surge a solução dos seus problemas, ela não teria que aumentar seu número se ficasse com algum de seus ex namorados não é?
Decidida a seguir com seu plano ela parte numa aventura em busca dos seus ex, um dele teria que ser o cara certo, então ela resolve dar uma segunda chance para os ex relacionamentos fracassados.
Usando o dinheiro do seu seguro ela vai em busca de cada ex, passando por poucas e boas e viajando por todos os lugares, vivendo situações hilárias e se metendo em muita encrenca.

O que poderiamos esperar de um livro o qual a protagonista é louquinha de pedra? Muitas risadas claro! Qual o seu número? é um chick lit maravilhoso de ler, muito divertido e leve! Ele superou minhas expectativas e o final me surpreendeu *-*Suuper recomendo! E para quem não sabe tem a adaptação no livro, é bem divertido também, mas deixou a desejar em muitas partes, mas vale a pena conferir também!
comentários(0)comente



Rafaele 26/05/2013

Divertidíssimo!
O livro é muito divertido e, apesar das suas 400 páginas, a leitura é fácil e acaba rapidinho.

Delilah é engraçada, meio sem noção, corajosa e inconsequente. Realmente ir atrás dos ex-namorados é uma idéia boboca, que não poderia dar certo rsrsrs

Bom, no fim de tudo o filme deixa uma mensagem legal e vale a pena pela diversão.

Impossível não se apaixonar por Colin, o irlandês sexy.

comentários(0)comente



Só Sobre Livros 24/05/2013

Situações hilárias em um romance divertido
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2012/09/situacoes-hilarias-em-um-romance.html
comentários(0)comente



Luiane 13/05/2013

Muito divertido. O filme não conta a história como ela realmente é. Vale a pena ler.
comentários(0)comente



Jéssica 07/05/2013

INTERESSANTE
De uma coisa eu sei: Quando se quer ler um livro, precisa está com espírito e vontade de se ler. Muitas vezes, lemos um livro e o achamos péssimo, mas muitas vezes, você não está no momento de se debruçar sobre a história. Com o Qual seu número foi, digamos, assim. Primeiro fui assistir o filme, e achei super chato e parei na metade. Então, pensei. Nossa, jamais lerei o livro, pois deve ser muito chato. Mas,acabei com eles em mãos e dei uma oportunidade ao coitado.kkkk.
No início da narrativa, a história é um pouco arrastada e quem não tiver paciência, pode larga-lo de imediato. Mas, com o passar das páginas a história vai se tornando interessante,divertida e engraçada com a nossa personagem Delilah. Eu vou ser bem sincera, é uma personagem fútil, que tem atitudes e pensamentos que fogem da minha personalidade, e portanto tinha muita raiva dela.
Entretanto, Porém e contudo, é uma narrativa deliciosa. Trata basicamente de uma mulher que já teve 20 relacionamentos e descobriu que uma mulher que teve mais de 10 parceiros dificilmente conseguirá casar. Ela,portanto, irá em busca dos seus exs para tentar não aumentar o seu número e portanto conseguir conquistar algum deles e se casar. Então, como percebem, pelo próprio enredo, é uma história simples, não vá a leitura esperando uma história densa, impactante.
Além do mais, percebi que o livro é diferente um pouco do filme, e por isso gosteii bem mais do livro! E falando do filme, vou ver se dou uma oportunidade para assisti-lo novamente, vai ver que eu não estava no "espírito" de assistir!!
comentários(0)comente



Alessandra 06/05/2013

Mto bom!
Se você é uma mulher moderna - mas bem moderna mesmo - que se aventura nos dias de hoje e não é nada tradicional nos relacionamentos amorosos, vai adorar as 414 páginas de “Qual Seu Número?” de Karyn Bosnak. Quando estava navegando online à procura de um livro, cliquei nele apenas pelo título e ao olhar a descrição e algumas avaliações de pessoas que o adquiriram, decidi comprar. O melhor de tudo: não me arrependi.

Delilah Darling é uma mulher solteira de 29 anos e que já dormiu com 20 homens. Ao ler um artigo do jornal fica abismada em saber que seu número está acima da média considerada normal e se desespera ainda mais com a pressão da mãe, o casamento da irmã mais nova e mais alguns detalhes. Em busca de uma solução para sua vida, ela decide dar um breque e correr atrás do “ex” da sua vida, encontra com cada um deles e se mete em grandes encrencas – de adotar uma Yourshire (Eva) até se internar em uma clínica de reabilitação.

A autora explora o lado feminino do relacionamento e do sexo com pitadas super agradáveis de comédia. Há muitos momentos engraçados e poucos autores conseguem colocar tanto a personalidade do personagem em jogo como fez Karyn. Delilah é uma típica mulher solteirona que morre de medo de ficar para titia e ao mesmo tempo em que teve um caso com muitos homens, não se fixou com nenhum. Ela é o retrato perfeito de muitas moças que vemos hoje em dia.

A leitura é cativante e sempre te faz querer saber o que vai acontecer depois. A busca louca de viajar por todo o território norte americano atrás dos antigos namoradinhos faz você se divertir a cada nova surpresa. Você está completamente mergulhado na história, pois os pensamentos de Delilah são exatamente como os seus, parece que estamos dentro da mente dela acompanhando tudo. Talvez o que torne o leitor mais próximo da personagem é o fato do livro ser bem moderno, com coisas que os autores não costumam explorar na escrita – troca de e-mails, mensagens, celulares e tantos eletrônicos, Google, músicas antigas e modernas, até programas de TV dos dias atuais, bem como no campo comportamental: o sexo. “Qual Seu Número?” fala muito sobre o sexo sem compromisso, casual, e claro, sobre relacionamentos.

Não é nada, como diriam nossas mães, “uma coisa sem-vergonha”. Não, não é. É agradável, maleável e engraçado, bem engraçado. ‘Números são apenas uma fração de tempo’.

http://diariosdeumareporter.blogspot.com.br/
Kelly 05/07/2013minha estante
To lendo esse livro agora e to adorando .




Márcia Celuta 06/05/2013

Qual seu número?- Karyn Bosnak
Esse livro é muito bom, dei muitas gargalhadas, nunca tinha me divertido tanto com um livro. Simplesmente amei. Quem ainda não leu, para com o que está fazendo e vai logo comprar esse livro.Um chick lit maravilhoso.

Delilah Darling está prestes a completar 30 anos, quando ver no jornal New York Post uma pesquisa que revela que “uma pessoa tem, em média, 10,5 parceiros sexuais durante a vida”.
Preocupada por já ter dormido com 19 homens e está muito acima da média nacional Delilah resolvi estabelecer um limite de vinte, ou seja, ela só pode dormir com mais um homem, e esse deve ser o ultimo.
Após se demitida do emprego, Delilah acaba indo beber com o pessoal do trabalho, e quando acorda percebe que não está em seu apartamento,e que acabou dormindo com Roger- o seu ex- superior imediato que ela chama de “porco gordo e mentiroso”.
Depois de perceber que cometeu o pior erro de sua vida desperdiçando a última chance com Roger, Delilah resolvi contratar o seu vizinho- ator-detetive particular, Colin, para encontrar o endereço de seus ex-namorados.
comentários(0)comente



Paulinha 01/05/2013

Uma protagonista muito doida que dá mais importância à opinião dos outros do que a dela mesma. Delilah Darling descobre em uma matéria que está muito acima da média de homens para uma mulher(10.5). Então ela decide que o seu vigésimo será o homem com quem vai se casar. Porém acaba dormindo com seu chefe. Desesperada ela pede a ajuda ao seu vizinho bonitão Colin, pra encontrar todos os seus ex-namorados, tentar reconquista-los e não quebrar sua promessa de não passar dos vinte. É aí que tudo se transforma numa loucura geral, cheia de comédia que inspirou um filme... Até que o filme é bom, mas o livro é um milhão de vezes melhor.
AMEI O LIVRO!!!
comentários(0)comente



Beatriz 29/04/2013

5 estrelas + coraçãozinho de favorito.
http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

Qual seu número? Foi escrito por Karyn Bosnak, foi publicado pela Editora Novo Conceito e possui 414 páginas.

O livro conta a história de Delilah, uma mulher que já está perto dos seus 30 anos de idade e que já dormiu com 19 caras na vida e após ter lido uma matéria no jornal falando que a média de homens que uma mulher podia se relacionar era de 10,5, decide ir atrás de seus ex-namorados e para quem sabe, conseguir voltar a namorar com eles e assim, não aumenta sua lista para 20 homens.

"Tudo que você faz na vida, seja bom ou ruim, faz de você quem você é. Não fique remoendo suas decisões, dizendo "talvez". Você não pode mudá-las."

Delilah não sabe como anda a vida de seus ex-namorados e para isso ela conta com a ajuda de seu vizinho Colin bonitão, que é detetive para descobrir. Assim ela riscava da lista os casados e os gays. Quando descobre a vida do restante ela parte para a busca. Quando Delilah vai atrás de seus ex-namorados é que a história começa a ficar boa. É muito engraçado e acontecem várias coisas hilárias.

Todos os encontros com seus ex-namorados são desastrosos. Delillah compra uma cachorrinha, fica internada numa clinica de reabilitação, aparece num enterro, vai confessar com um padre e descobre que ele era ex, entra várias outras coisas.

Lembra que eu falei que ela tinha um vizinho detetive? O Colin bonitão? Pois é ... ele está sempre quebrando um galho para Delilah e ajudando no que for preciso e adivinha? Os dois começam a se aproximar. E aí você já sabe ... Será que a lista de Delilah aumentou? :P


- Porque você se importa tanto com o que as outras pessoas pensam de você?
- Eu não me importo com isso.
- Se importa, sim. Se não se importasse, você não ficaria tão preocupada com um número imbecil, nem em se encaixar naquilo que o resto da sociedade considera normal.

Esse livro é um dos meus favoritos. Apesar de ele ser um tijolão eu li ele bem rapidinho porque você simplesmente não consegue largar. O livro pode ser clichê e previsível, porém o final é extraordinário. Pode ter certeza que você vai dar altas risadas. É chick-lit cinco estrelas e só posso dizer que amei. ♥
comentários(0)comente



327 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |