Corações em Fase Terminal

Corações em Fase Terminal Fabiane Ribeiro

Resenhas - Corações em Fase Terminal

Dayana.Couto 05/02/2021

Foi minha primeira leitura e acho que foi a partir dela que eu me apaixonei por esse hábito. Que leitura gostosa, faz uns 7 anos ou mais que eu o li, inclusive quero reler. Mas é uma história tão linda, tão pura e sincera. Um livro incrivelmente marcante.

DI @poesiadoslivros 25/01/2021

Ensinamentos para a vida
Neste livro vocês irão conhecer Cátia personagem principal que apesar de ter uma ótima vida, acaba caindo na perdição de vícios e aos poucos vai acabando com sua vida. Ela passa a ter sérios problemas com a família e não consegue enxergar o quanto sua vida de erros prejudica a todos. No entanto Cátia recebe uma segunda chance e em um local desconhecido começa um processo de cura para o seu coração e vida.
Corações em fase terminal é um livro sobre redenção, cura e evolução. É um livro emocionante que mostra como nossos corações ficam doentes e como isso é prejudicial para a nossa existência e evolução na terra. São ensinamentos para a vida, o livro tem certa tendência religiosa, mas, nenhuma em especifico o foco é a evolução de todos nós como seres humanos. Impossível não se emocionar com essa leitura, em muitos momentos me vi em alguns personagens e isso trouxe muitos momentos de reflexão para a minha vida. Super recomendo esse livro é uma narrativa incrível que agrega muito em nossas vidas.

Giselle Jamilly 30/12/2020

Corações em fases terminais que voltaram a viver
A maior virtude do tempo é fazer mágica ao converter um século em um segundo.

Ame a si mesmo e corrija seus defeitos, buscando o que há de melhor em você.

Kau 08/08/2020

Maravilhoso
sem dúvidas um dos meus livros preferidos, tudo nele é perfeito

acxrol 28/07/2020

Meu livro favorito
Corações em fase terminal é um livro de escrita apaixonante e acontecimentos rápidos. A história tem esse teor de segundas chances e de conquista ao amor próprio. O foco do livro não é o relacionamento, então se você está esperando ler por conta do amor entre os protagonistas já vou avisando que isso de romance fica para o segundo plano.

O enredo principal é uma menina que tem uma chance de recomeçar sua vida perdida para as drogas. Um novo caminho para ela seguir, novas decisões que deixarão marcas em sua nova trajetória.

É um livro pequeno, o que deixou um pouco triste, porque poderia ter investido mais na evolução da nossa protagonista, mas é uma ótima história para você pensar como a vida é importante, e que a cada segundo alguém em qualquer lugar do mundo está lutando para viver um pouco mais, enquanto muitos não valorizam o ar que podem respirar com tranquilidade.

A autora trouxe assuntos muito importantes e deixou um final de desfecho muito bom, porque é um final realista conforme a história precisa, não algo fantasioso só para agradar os leitores

Hellen 26/07/2020

Livro realmente maravilhoso ?Conta uma história de uma menina que usa drogas e briga com os pais ela vai para o quarto e deita na cama e começa uma vida em outro mundo (com o principal objetivo cuidar de seu coração machucado la ela encontra amigos que também tem que cuidar de seu coração doente)etc.NÃO DEIXE DE LER?

Cleber.Rios 24/07/2020

Ruim
O livro conta basicamente a história de uma mulher que "vai" para um pós morte aonde as pessoas guardam os corações delas em um baú, aonde cada coração tem um aspecto defeituoso conforme o maior defeito do dono dele mesmo!. É uma ideia fantasiosa com um cenário criado bem fraco, descreve muito mal os personagens, a ideia é sobre perdão e auto critica, mas a historia é fraca de mais para criar um impacto. Essa é minha opinião mas como posso ver muito dos meus amigos aqui gostam, mas eu realmente não gostei.

Débora Galter 12/07/2020

Metáforas com profundos ensinamentos
"Nossos corações são nossas verdadeiras moradas e cada um deles têm às aparências do que sentem seus moradores". p.82
Marcelo.Oliveira 13/07/2020minha estante
ainda vou aprender a fazer resenhas igual você moça ?

Débora Galter 13/07/2020minha estante
Hahaha suas resenhas também são ótimas

Muriel 12/07/2020

livro curtinho, história bem amarrada, faz refletir... um livro pra passar o tempo quando você não quer algo muito complexo ou que exija muito ?empenho? na leitura...

Graci 12/06/2020

Publiquei está resenha no meu ig literário @maratonelivros
#desafioskoob ou #desafioSKOOB ?

O livro conta sobre a história de Cátia que vivia em um bairro de classe alta cursava faculdade de direito, mas fez escolhas erradas e acabou no mundo das drogas.
A narrativa do livro no início me deixou um pouco confusa, pois era um novo universo, novas palavras, costumes etc.
O livro é de romance, mas, demorou bastante pra Cátia encontrar o amor da vida dela, tipo bastante mesmo, ela só encontrou ele depois de 2/3 do livro lido e a história entre os dois não foi aquela história de que a mulher conhece o homem no início do livro e se apaixona por ele perdidamente até conquista-lo.
Isso incomodou um pouco pelo fato de que mais da metade do livro já tinha sido desvendada e nesse meio tempo nada desse homem aparecer e quando ele apareceu foi tudo muito rápido, sem muita explicação.
Tirando isso o final é ótimo, é aqueles finais pra deixar o coração quentinho e feliz, confesso que só dou 3 estrelas pra esse livro por causa do final e pelos ensinamentos que ele me passou.
Espero que tenha gostado tchauzinho e obrigada por ler (´? ? ?`)/

Gi 04/05/2020

Não me agradou muito
Trás uma mensagem sobre consequências de escolhas erradas, começando com uma narrativa um pouco confusa, pois a personagem acorda em outro universo, com novos costumes, parecendo que pulei páginas pra chegar até ali.
Mais da metade do livro lido, e nada do romance, o amor da vida dela foi aparecer já com a história toda desvendada e sem muita explicações. Duas estrelas, por trazer a tona algumas reflexões, pra mim não rolou.
Andreia535 04/05/2020minha estante
Pena que não gostou

Gi 04/05/2020minha estante
Uma pena mesmo... Gostei muito da capa

Fran283 13/04/2020

Encantador e apaixonante
Apesar de ser muito criticado e apontado como superficial por ser curtinho e não detalhar muito as personagens, este livro é um dos mais incríveis que eu já li. É uma fantasia linda daquelas que a gente deseja ser uma das personagens e viver para sempre na história.

O livro tem uma abordagem espiritualista e conduz o leitor a uma reflexão sobre como as nossas escolhas e ações neste mundo afetam a nós e aos outros também.

É um livro curto, fácil de ler e sem contraindicações. Uma leitura que vale a pena.

Fabiana 11/04/2020

Morninho
Demorei a termina-lo por ter pego a Covid-19.
Totalmente metafórico e mostrando o quão importante é cuidar de si e de nossas escolhas na vida, em como cuidamos de nós mesmos e em como nossas ações e escolhas podem e de fato atingem a vida de muitos outros.
Uma leitura morna, cheia de detalhes, talvez isso tenha me deixado um pouco desencantada mas é um livro bom, é simplesmente ótimo para auto refletirmos sobre o que fazemos e como nos tratamos e tratamos quem nos ama.
@bibliotecagrimoria 11/04/2020minha estante
Poxa. Melhoras com sua saúde e de todos que te têm em torno.

Fabiana 24/04/2020minha estante
Obrigada, ainda estou em recuperação mais minha família graças ao Universo não pegaram o Covid-19

@bibliotecagrimoria 24/04/2020minha estante

Bruna 01/04/2020

Livro com uma ótimo enredo , porém que poderia ser mais aprofundado e possuir uma narrativa mais fluída