Corações em Fase Terminal

Corações em Fase Terminal Fabiane Ribeiro

Resenhas - Corações em Fase Terminal

Eduardo 26/11/2014

Razoavel
A ideia é interessantíssima, os personagens são bons mas a história ficou curta.
Todos os acontecimentos do livro poderiam ser mais bem desenvolvidos, elaborados e explorados, havia muito potencial para isso, no final ficou parecendo que o livro é apenas um esboço ou um resumo da história final.

Ao mesmo tempo é uma pena e uma surpresa, pena pela história não render o que poderia e surpresa pela ideia da obra... espero que o próximo livro seja mais bem trabalhado.
28/11/2015minha estante
Também fiquei com essa sensação.
Talvez se fosse um conto mais curto, seria melhor.

Fabiola170 22/09/2014

Sinopse
Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.

Minha análise
Um livro muito bem escrito. Uma história com algo a nos ensinar. Uma história sobre uma segunda chance.

Cátia tinha tudo e ao mesmo tempo nada. Não bastou o amor da família, a educação, a vida boa. Ela joga tudo fora pelo vício das drogas.

Quando tudo vai de mal a pior e sua mãe busca ajuda, Cátia tem uma experiência que vai marcar sua vida pra sempre.

Ela acorda em outra dimensão, onde tem a missão de curar seu coração em fase terminal. Lá ela faz amigos, não se lembra de nada e vai cumprindo sua missão. Até que tem uma experiência com o Sábio e aprende sobre a realidade daquele misterioso local.

Uma nova chance, para corrigir os erros e salvar seu coração. Uma chance de amar, fazer amigos e viver em comunidade.

site: http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2013/03/coracoes-em-fase-terminal-fabiane.html

Carol 10/04/2014

Fascinante!
Cátia era uma garota que tinha o que qualquer outra poderia desejar. Estudava Direito em uma faculdade no Rio de Janeiro, recebia o amor incondicional de sua família, e tinha Lorena, sua melhor amiga. Tudo estava indo bem até elas entrarem no mundo das drogas e do álcool. A vida então, já não era a mesma: suas notas caíram, agressões e brigas dentro de casa.

Certo dia, após uma dessas brigas, Cátia passa mal e desmaia. Quando acorda está num quarto cinza com um espelho e a Caixa Sagrada.

Ela terá de ser capaz de curar o seu coração e o de quem está ao seu redor. Nessa nova cidade ela terá de aprender a amar e a ouvir. Será ela capaz de encontrar a cura para o seu coração em fase terminal?

A Fabiane Ribeiro está de parabéns, adorei e muito o livro. Além de ter uma escrita totalmente cativante, ela conseguiu passar uma mensagem, que na minha opinião, muito importante, mas que as vezes deixamos de lado. Em diversos trechos derramei algumas lágrimas de emoção. Com certeza foi para a lista de favoritos. Super recomendado!

site: http://livroseversos.blogspot.com.br/2012/09/resenha-coracoes-em-fase-terminal.html

Way to Happines 11/03/2014

[Resenha] Corações em fase terminal - Fabiane Ribeiro (por Juliana Oliveira)
Primeiramente, gostaria de agradecer a Fabiane pela oportunidade de conhecer esta história. O livro é lindo! É misterioso, tocante e encantador. Além de ser cheio de ricos detalhes. Desde a primeira vez em que li a sinopse eu me encantei, depois de ler o livro então, me apaixonei de vez!

Com apenas 117 páginas o livro é dividido em 20 capítulos, cada um com um nome relacionado com o que vem a seguir o que sempre me agradou muito. Quando os capítulos não têm nome parece que realmente falta alguma coisa. Determinadas partes do livro são acompanhadas de lindas imagens que só engrandecem a beleza da obra. E apesar de estar em E-book, a leitura não foi nenhum pouco cansativa, pelo contrário. Foi extremamente prazerosa.

Cátia é uma garota nascida numa família presente e carinhosa e que durante toda a sua infância e adolescência foi criada com toda a atenção e todo o mimo que uma criança merece. Dona Andréia, sua mãe, somente após de muitas tentativas conseguira engravidar e ela e seu marido, doutor Arnaldo (um dos melhores advogados do Rio de Janeiro), enxergavam o nascimento de Catia como um verdadeiro milagre, um presente de Deus.

Apesar de ter uma vida segura e confortável, freqüentado as melhores escolas e ser dona de um futuro promissor, após entrar com 18 anos na faculdade de Direito, Cátia se envolve com drogas e álcool. A partir deste momento, Cátia larga a faculdade se distancia de sua família e toma decisões erradas uma depois da outra. Decisões prejudiciais a ela e a família é claro. Aos poucos foi se tornando agressiva e a discutir seriamente com os pais. E foi durante uma destas discussões, que Cátia disse aos pais que os odiava e que gostaria que estes morressem, para que enfim a deixassem "em paz".

Depois da discussão Cátia vai até seu quarto e após mais um de seus acessos de fúria caiu em sono profundo. Quando finalmente Cátia acordou...

Corações em fase terminal é um livro incomum, pois apesar de ter sim uma personagem principal, conta a história de muitos outros personagens e faz com que estes sejam tão importantes quanto a própria principal. Isso de cara já me agradou no livro, porque fala de pessoas, fala da vida. E apesar de usar elementos fictícios, fala da realidade. Os personagens têm grandes defeitos e extremas qualidades como qualquer pessoa comum.

A minha relação com o livro foi tão agradável e surpreendente que decidi não falar muito sobre a história em si, afinal o melhor do livro, assim como na vida,não é saber e sim descobrir. Descobrir de seu próprio modo a sua própria maneira.

Um dos pontos positivos do livro, no meu modo de ver é que a Cátia consegue sair do rótulo de mocinhas frágeis, inseguras e vítimas de determinada situação sem deixar de se encaixar neste grupo. Porque apesar se ser frágil ela e forte, apesar de não saber de tudo, é confiante e sabe que para que as coisas dêem certo precisa apenas ter fé e se empenhar ao máximo. E sabe que tudo aquilo que hoje a faz sofrer é fruto daquilo que plantou no passado. É uma mulher, uma mulher cheia de dúvidas, com momentos de força e fraqueza de medo e de certeza.

O livro é completamente envolvente, talvez por ser realmente real, mesmo que de forma fictícia. Quando lemos, é como se estivéssemos vendo de fato os seus personagens, seus cenários e seus corações. Como se estivéssemos ouvindo a bela música de um ritual e enxergando a sua luz. O livro desperta em cada um, sentimentos diferentes e em momentos diferentes. E durante a leitura vamos nos identificando com cada personagem e nos tornando um pouquinho cada um deles. Como se todos eles formassem uma mesma pessoa.

As histórias contadas, os personagens e os cenários apresentados são emocionantes, provocam leves sorrisos, grandes alegrias. Pequenas lágrimas e grandes angústias. E isso faz com que o livro esteja vivo.

É um livro que fala de amor sim, mas não apenas do amor romântico. Corações em Fase Terminal fala de todas as formas de amor, fala do sentimento em si, puro, sem mais explicações. E apesar de ter romance, o que marca mais é o amor pela vida. E sentimos que em determinado momento a história de Catia se transforma na nossa história.

Eu me emocionei demais em diversos momentos, porque sei que aquele coração é meu também, sei que os corações das pessoas que amo e que me amam me pertencem, e é também minha obrigação fazer com que estejam bem. É lendo livros deste tipo que percebemos o quanto somos responsáveis pelas nossas escolhas e o quanto cada uma delas interfere na vida de outras pessoas.

Se pudesse presentearia todas as pessoas que amo com este livro para que pudessem cuidar de seus corações assim como eu começarei a cuidar do meu.

Recomendo a todas as pessoas. Não importando sexo, idade, religião ou gosto literário. Recomendo a todos aqueles que querem se emocionar, se apaixonar, aprender e se divertir.

Quotes
“Eu não estarei completamente feliz, se aqueles que amo não estiverem também.”

"— Você, como muitos, fez escolhas erradas, Cátia. Você me perguntou quem é... E eu digo-lhe, agora que viu as lembranças: você é o resultado de suas ações do passado."

site: http://www.way-2happiness.com.br/2012/10/resenha-coracoes-em-fase-terminal.html

Caroline Curi 18/01/2014

Por Caroline Curi.
Quando comecei a ler o livro de Fabiane, não sabia ao certo o que esperar dele, mas não esperava o que de fato aconteceu. É um livro leve, rápido, aquele que você lê e quando se dá conta, já está no fim. Uma linda história de reconhecimento, esperança e força de vontade para voltar a viver.

Em meio a tantos livros internacionais que lemos por ai, com referências que não fazem parte de nossa vida cotidiana, é gostoso abrir as páginas e vermos informações tão familiares, pelo menos para mim, como Morro da Urca e Jardim Botânico. Sinto-me presente, viva na história. Fabiane tem um jeito incrível de conduzir a história, fazendo com que você sinta cada emoção da personagem. Ela descreve todos os lugares tão detalhadamente e com tanta perfeição, que é impossível não imaginarmos tudo em nossa mente inconscientemente. Adorei que ao longo do livro, aparecem algumas ilustrações representando mais claramente os pontos citados e descritos no livro.

A história já inicia mostrando Cátia, uma jovem de classe média que tinha tudo muito fácil em sua vida e por tudo ser tão perfeito, acaba fazendo escolhas erradas e quase acaba com a própria vida. Mergulhada no mundo das drogas, álcool, cigarro, acaba levando junto consigo para o fundo do poço, os seus pais que tanto lutam para tentar recuperar a filha e tirá-la desse caminho obscuro. As brigas entre ela e os pais eram constantes e em uma dessas brigas, Cátia sobe para o seu quarto e em um acesso de fúria quebra espelhos e outras coisas que vê em seu caminho, até que cansada ela cai sobre a cama e adormece por três segundos. Três segundos que equivalem a três séculos na cidade que Cátia está agora. Ela acorda num lugar que nunca tinha visto antes, vê-se refletida num espelho, onde ela aparece sentada vestindo uma roupa cinza, abraçando os joelhos e com o olhar vazio. Sobre a mesa que se encontrava no centro do quarto, havia uma caixa dourada que chamou muito a atenção de Cátia, e ao abri-la, ela viu o seu coração manchado, fraco, doente.

Era um conjugado composto por quatro quartos em que apenas dois estavam ocupados, o de Cátia que ficava no térreo à esquerda e o outro que ficava no andar de cima era de Tadeu, o senhor que já estava ali vivendo sozinho há mais de um século. Tadeu é quem mostra toda aquela Cidade para Cátia e lhe explica tudo o que acontece lá. Era a Cidade que abrigava as pessoas que possuíam seus corações em fase terminal. Cátia estava ali para encontrar a cura de seu coração e reparar os erros que cometeu em sua vida na dimensão terrena. Depois de um tempo convivendo somente com Tadeu, Lorena e Erick ocupam os outros dois quartos restantes. Na Cidade dos Corações em Fase Terminal, cada pessoa possui o seu ofício que é único. Tadeu é o único padeiro, enquanto que Cátia é designada para ser atendente no trem que promove um passeio por toda a Cidade todas as tardes. Lorena e Erick são radialista e chefe dos pesquisadores da Universidade dos Corações, respectivamente. Assim, eles vivem juntos todo o processo e avanço de suas curas naquele conjugado durante séculos.

Senti-me dentro da história juntamente com Cátia em busca da cura de seu coração e ajudando seus amigos – que na Cidade são chamados de família – a encontrar os seus caminhos para suas curas. Cada avanço dado por Cátia ou alguém de sua família, era como se fosse uma vitória para mim também. Era bonito ver como um ajudava o outro por apenas bondade, por vontade própria de querer ver o outro feliz, saudável, curado. Fabiane desenvolveu uma bela história de amor, amizade, companheirismo, solidariedade e, acima de tudo, de como podemos sempre reparar nossos erros e irmos atrás de nossas curas onde quer que estejam.

site: carolinecuri.blogspot.com.br

Marina Bartholi 29/09/2013

Corações em fase terminal
Eu nunca tinha lido um livro tão cativante e emocionante como este. Cada frase que se lê no livro é um ensinamento, um aprendizado de vida. Ele tem uma leitura simples de forma que se compreenda muito bem o seu significado.

Fabiene nos mostra através deste livro como é importante os sentimentos de uma pessoa, o amor, a compreensão, o respeito ao próximo, que nos leva a refletir sobre o poder de nossas decisões e suas consequências.

Eu que não sou muito adepta aos livros em e-book, mas não tive problema nenhum em dar continuidade na leitura desse livro (o livro foi cedido pela autora em e-book). Acho que se a história é boa e nos prende a atenção, não importa se é em e-book ou físico. Eu literalmente me apaixonei pela história da Cátia, uma jovem que entrou na faculdade e que acabou caindo na vida desregrada das drogas e álcool, fazendo assim com que seu pai e sua mãe, Raimundo e Andreia, se sintam incapacitados com todas as reações agressivas da filha, deixando uma única escolha para eles: interná-la.

Mas em um ataque de fúria dela, ela acaba desmaiando e acaba entrando em um outro mundo... em uma cidade onde havia pessoas que passaram por problemas parecidos e até piores que o dela. Mas que ali não importava o que havia feito, e sim, como eles iriam recuperar seus corações doentes. Com o tempo ela descobre qual é a sua verdadeira missão, o que ela tem de fazer para conseguir resgatar o seu coração doente. e enfim, ela descobre o que realmente é FÉ e o AMOR.

Caída ao chão, a jovem viu o que havia no interior da caixa: era um coração e, sem saber como ou por que, ela teve certeza de que era o seu coração.
página 17

O livro é muito bem escrito, os personagens são bem desenvolvidos, e podem muito bem ser até pessoas reais. Tudo foi muito bem desenvolvido, a história é linda e cheia de lições de vida. O final teve um fim surpreendente, que me encheu de alegria com as conquistas e o resultado que a Cátia conseguiu e descobriu.

Ame a si mesmo e corrija seus defeitos, buscando o que há de melhor em você. Caminhe sobre pétalas brancas. Contemple sua alma verdadeiramente. Aprenda com cada pessoa, com cada par de olhos, com cada coração. Tenha fé. Viva um segundo em um século. Salvese!
O Sábio
página 114

Vocês já leram este livro? Se já comentem, quero saber a opinião de vocês.
Se não, o que acharam, pretendem ler o livro? :)

site: http://afinsdaleitura.blogspot.com.br/2013/04/resenha-coracoes-em-fase-terminal.html

sara 11/09/2013

Ultima chance
Imagine se pudesse enxergar como nosso coração está, se a vida nos desse uma nova chance de consertar os erros do passado,esse livro nos da uma dimensão de como seria maravilhoso se isso acontecesse..

Danielle 04/07/2013

Resenha – Corações em fase terminal – Fabiane Ribeiro
Resenha – Corações em fase terminal – Fabiane Ribeiro

Corações em fase terminal, de Fabiane Ribeiro, é uma ficção e o segundo livro da autora.
Na trama temos a protagonista Cátia, uma jovem que entra para o mundo das drogas, após tanto sofrimento seus pais resolvem interná-la em uma clínica de reabilitação, só que Cátia não aceita e diz coisas horríveis a seus pais, destruindo seu coração. O coração de Cátia entra em fase terminal.
Cátia acorda em um quarto estranho comum espelho que tem a sua imagem congelada e uma caixa onde ao abrir ela vê um coração, cheio de manchas negras.
Que lugar seria esse? Como Cátia foi parar lá?
Aventure-se nesse mundo junto com Cátia e descubra todo esse mistério.
Um livro lindo onde nos emociona e mostra uma história de superação, uma narrativa que flui facilmente nas 117 páginas do livro.
Recomendo o livro para todos que gostam de livros que nos enviam lindas mensagens de superação.

Sâmella Raissa 18/05/2013

Resenha original para o blog SammySacional - http://bit.ly/15Woy2y

Confesso que, dentre os livros da Fabiane, esse era o que menos me interessava. Não sei, acho que a história não me cativou pela sinopse, e o número de páginas pode ter contribuído, algo do tipo. Mas depois que li "A Gente Ama, A Gente Sonha", estou à tona para ler TODOS os livros que a Fabi vier a lançar em sua carreira; sua escrita encantadora e cativante emocionam sem precisar de esforço, e as reflexões provocadas por ela são praticamente imediatas e muito positivas! Basicamente, eu recomendaria os livros dela para alguém que precisasse de, digamos, uma história de superação, determinação, realização de sonhos, enfim, que precisasse de alguma história que o incentivasse a continuar a viver e estar sempre disposto a ver o sol amanhecer todas as manhãs - pausa poética, ok? Mas isso também pode ser feito literalmente :)

"A beleza daquele passeio não estava na exuberante paisagem ao redor. A beleza estava também ali, dentro de cada vagão. A beleza estava em cada pessoa, em cada vida, em cada história." - Pág. 43

A trama do livro começa com uma protagonista, Cátia, perdida no mundo das drogas e dos vícios. Desligada da própria vida, com comportamentos rebeldes e desleixados, os pais já não sabem o que fazer com a jovem, já que ela própria se recusa a ter alguma ajuda para deixar isso de lado. Então, em um dos que podia ser mais um simples cochilo de ressaca após uma noite bebendo e se drogando, ela acaba acordando em um outro lugar, onde o tempo praticamente não existe; lugar este destinado às pessoas que, como ela, de alguma forma, estão se perdendo na própria vida, e ganham então a chance de reconhecer seus erros e poder consertá-los antes que seja tarde demais.

"Às vezes, ela se sentia em um conto de fadas, cujo personagem principal, que necessitava de proteção, era seu próprio coração." - Pág. 62

Logo que recebi o e-book, gentilmente cedido pela Fabiane, após a parceria, tratei de lê-lo no mesmo fim de semana, e fui direto na leitura. Comecei a ler e terminei-o na mesma reta, tamanha a minha empolgação com a história. Não se engane com as poucas 117 páginas, Fabiane, como sempre, consegue surpreender e nos envolver com uma história muito bem elaborada e mais uma vez emocionante, à ponto de nos fazer refletir junto da protagonista, durante sua caminhada. Uma das coisas que eu gostei no livro, também, foi o ponto crucial que cada personagem teve um na vida do outro; as histórias se entrelaçam, e a amizade e união formada entre eles é linda! Os romances também são desenvolvidos na medida certa; claro que, confesso, senti falta de um aprofundamento maior no romance de Cátia e Érick, mas isso foi o menor dos detalhes. A história em si surpreende e entendo que Fabiane, em suas palavras e seu rumo para a trama, se mostrou mais determinada a aprofundar a trama central de reflexão, erros e acertos pelos quais a protagonista passa, o que, por sinal, foi um dos pontos mais altos da trama.

"Era mais que amor. Apenas não havia palavras suficientes para descrever." - Pág. 78

Bem, não vou me estender muito em falar sobre a história para não acabar revelando algum spoiler - que eu tenho certeza de que vai sair quando eu menos perceber -, mas, enfim, a história passa a sua mensagem de superação e amor nos mais diversos casos, sempre de uma forma positiva e muito útil para a vida real. As palavras de Fabi novamente me emocionaram, e, apesar de não ter chorado como no livro anterior dela, ainda assim me senti tocada pelas suas palavras. O talento é visível no simples ato de escrever, por parte da autora, e juntando este com uma trama muito bem elaborada e personagens muito reais e determinados, temos então uma obra com um imenso valor literário, tanto pelo talento da autora, como pela dedicação que está visível em suas páginas.

Giovanna 17/02/2013

Resenha para o blog Sonhando com Livros
A resenha se encontra nesse link: http://migre.me/aQcpu

Boa noite leitores, hoje terminei de ler esse lindo livro da Fabi. Li em e-book e foi o primeiro que li assim mais até que terminei rápido acho foi dois dias mais Ok é porque eu ainda estou em semana de prova, ou melhor acabou hoje né. Mais vamos lá vou tentar resumir aqui para vocês.

Fabi conta para gente a história de Cátia, uma menina viciada em drogas e álcool que tem a oportunidade de uma nova chance em um mundo paralelo, juntamente com seus amigos também viciados. Nenhum deles lembram de sua vida na terra mais sentem uma grande afinidade um pelo outro. Lá eles tem oficios e cuidam diariamente de seus corações. Cátia acaba descobrindo que seu coração está em fase Terminal assim como a de muitos na cidade.

Eu amei muito esse livro me emocionei, eu amei quando a Cátia ficava confusa ou cheia de duvidas sobre aquele mundo, as pessoas, os oficios e como cuidar de seu coração era exatamente as perguntas que eu estava fazendo a mim mesma, eu acabei conhecendo aquele mundo juntamente com a Cátia.

Agradeço a oportunidade de ler a autora Fabiane Ribeiro, que é parceira aqui do blog e quero parabeniza-lá por esse livro perfeito. Quando li eu me lembrei muito de '' Alice no País das Maravilhas ''. Parabéns mesmo Fabi.

A resenha se encontra nesse link: http://migre.me/aQcpu

Mylena Araújo 31/01/2013

Resenha - Corações em fase terminal

____________________________________________________________________

Corações em fase terminal nos leva a repensar sobre nossas escolhas, sobre nosso erros cometidos ao longo da vida. Fabiane Ribeiro nos leva a conhecer o mundo de Cátia, uma garota simples com seus 24 anos, criada com amor por seus pais Andreia e Raimundo. Mas suas escolhas a levaram para um grande buraco negro, onde ela se afogou em drogas, raivas e tristezas.

Trecho do livro:

"Era uma manhã como qualquer outra. Uma vida como qualquer
outra. Uma chance para progredir, aprender, ser feliz... Como
qualquer outra. Exceto que estava prestes a se perder. Estava,
em uma linguagem mais séria, em fase terminal.
Seu nome, Cátia. Idade, 24 anos. Cidade, Rio de Janeiro. Estado civil,
solteira. Vício, drogas, álcool e cigarro. Doença, inaparente (mas
fatal). Crime, escolhas erradas... Uma após a outra."

Depois de um acesso de raiva que teve com seus pais, Cátia vai para seu quarto onde começa a quebrar tudo ao seu redor, onde ela adormece por três segundos. Em outro estado de sua existência acorda para viver por três séculos na cidade dos corações, o tempo nesse lugar não é real, onde o único objetivo será a cura para seus corações.

Os corações de todos os habitantes da cidade, agora bate dentro de uma caixa dourada. Mas há uma diferença, cada coração apresenta um estado de acordo com seus erros, uma aparência diferente para cada um, por exemplo: alguns sangram, outro possuem espinhos. Todos eles tem uma única chance para se redimir.

Para salvar sua vida Cátia precisa curar seu precioso bem, seu coração, mas para isso acontecer ela precisa aprender a amar.

O romance de Fabiane Ribeiro é extenso, cheio de surpresas.

Trecho do Livro

“Sim, aqueles olhos traziam as respostas, traziam os sentimentos mais puros e maravilhosos do mundo- era tudo tão intenso que Cátia sentia medo. Um medo bom, mas assustador. Era tudo forte demais.”

Me encantei pelos personagens de Cátia, Tadeu, Érick e Lorena.

"Então, meu amigo, a última chance de salvar seu coração pode
estar ocorrendo agora, sem que você saiba. Você deve apenas dar
espaço para que as coisas boas ganhem força em seu interior. Como
fez Cátia, sem entender as razões. Não desperdice esta oportunidade.
Ame a si mesmo e corrija seus defeitos, buscando o que há de melhor
em você. Caminhe sobre pétalas brancas. Contemple sua alma
verdadeiramente. Aprenda com cada pessoa, com cada par de olhos,
com cada coração. Tenha fé. Viva um segundo em um século. Salve-se!"

Fernanda 29/11/2012

Corações em Fase Terminal

Olá Amores!!

Hoje quero apresentar para vocês uma parceira que fiz a algum tempo, mas ainda não tinha lido nem um dos livros da autora. Portanto hoje lhes apresento Fabiane Ribeiro autora dos livros "Jogando Xadrez com os anjos", "Corações em fase terminal" (que é a resenha de hoje), e "A gente ama, a gente sonha".

Sinopse - Corações em Fase Terminal - Eles têm uma última chance para salvar suas vidas - Fabiane Ribeiro.

Minha Opinião!

Corações em Fase Terminal é o tipo de livro que prende a minha atenção do início ao fim, pois é mais que uma estória não sei explicar, mas se me faz pensar as minhas escolhas já é o bastante.

Sempre imaginei uma estória diferente para este livro, mas agora sei que superou as minhas expectativas. Gosto quando um livro me surpreende.

Cátia é filha de um advogado bem sucedido da sociedade carioca, ela sempre teve tudo que uma jovem de sua idade deseja amor, carinho, bons estudos e dinheiro, mas ela resolve deixar tudo isso para entra no mundo da drogas.

E quando você escolhe errado o seu coração mancha, apodrece, pega fogo e se tranca, são estes o resultado de suas escolhas erradas.

As escolhas de Cátia a levaram para um lugar frio e cinza e foi lá que ela aprendeu a fazer as escolhas certas, foi ali naquele lugar que Cátia aprendeu que tudo o que ela era, foi resultados de suas escolhas.

Link do blog: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

Bom pessoal por hoje é só.

Beijokas!