O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Alexia182 17/02/2024

Belly querida toma vergonha na cara e manda o Conrad ir tomar 🤬 #$%!& ,haja a santa paciência viu,sem saco pra esse mala

iamgeovana 17/02/2024

Um verão inesquecível.
Confesso que fiquei muito impressionada quando realmente peguei gosto por esse livro e não consegui parar de passar as páginas.

Belly é uma adolescente da minha idade ? dezesseis anos ? então certos comportamentos estranhos e infantis da parte dela são justificáveis por conta da maturidade pequena que ela tem.

Eu acho que os personagens são trabalhados de uma forma muito interessante. Eles são bem característicos e você consegue sentir um sentimento individual por cada um deles, e eu aprecio muito isso em uma história.

A Sussanah ? eu adorei demais ela e fico muito triste por tudo que ela tem que passar, ter uma doença como essa não é algo nada fácil. Aliás, eu também entendo o comportamento do Conrad porque lidar com isso não deve ser algo fácil.

Amei, ansiosa para o próximo.

Lívia 16/02/2024

Estou gostando muito do livro
Ele é bem curtinho e fácil de ler só q no momento nn estou shippando ela com nenhum dos 2 irmãos e sim com o Cam ele parece ser o cara perfeito, espero q ele nn decepcione ela ou deixe ela

Damiana.Placidi 16/02/2024

Assisti a série duas vezes e pensei que lendo o livro conseguiria entender melhor a paixão dela pelo Conrad, porque em livros normalmente as histórias são contadas de forma mais detalhadas.
Corta para: ainda não sei o porquê dela ser apaixonada por ele.
Sinto que a autora esqueceu de escrever sobre o romance deles. Juntou muito personagem para aprofundar a história e as relações e tudo ficou meio jogado. A dela com o Cam é meio jogada, com o Jere e principalmente com o Conrad. Como ele tratava ela para ela se apaixonar? Cadê os momentos fofos entre os dois onde parecia que ele também estava apaixonado? Os que tiveram (se tiveram, no momento não me lembro de nenhum) foram muuuuito fraquinhos. Não me apaixonei por ninguém nesse livro. Nessa questão achei a série muito mais envolvente.
A série criou coisas que não tem no livro mas que eu não achei ruim. O livro parece que não tem história sabe? Sei lá.
Vou ler os próximos para poder criticar com mais propriedade.

yyasminzw 16/02/2024

Não tenho certeza se gostei
Jeremiah é um anjo injustiçado e a belly é muito confusa, passei tanta raiva lendo esse livro que desisti de ler os próximos ?

carlsensmith 16/02/2024

?O verão acaba mais rápido quando a gente passa com alguém.?
Precisava sair da ressaca literária e acho que esse livro cumpriu todas as minhas expectativas, senão mais. É bobo na medida certa e pela primeira vez, ler um livro infanto-juvenil na casa dos vinte não me incomodou nem um pouco.

Acompanhar a história da Belly foi algo que mexeu comigo porque a obra exala verão, praia e nostalgia. Nenhum dos seus interesses amorosos são de fato interessantes mas sua evolução e sentimentos são devidamente coerentes para sua idade. E Belly Conklin faz com que queiramos ir para Cousins da mesma maneira que nos transporta para lá através da narração fácil e fluida.

Prometi que não ia ler os outros livros mas é impossível não querer saber o que acontece, principalmente porque não estava dando nada para a trama e me peguei chorando no final do livro.

Não espere nada muito elaborado, é um livro que foi escrito em 2013 afinal de contas ? mas vai aquecer o seu coração.

Laura1024 16/02/2024

É um romance beeeeem água com açúcar, começa a ficar mais emocionante no final, mas ainda assim não tem nada que faça você ficar ?UAU?. É um livro pra quem gosta de um clichêzinho de leve.

Jacque37 16/02/2024

Acho que teria gostado mais se tivesse lido na adolescência. Já passei da faixa etária do que acredito que seja o público alvo do livro. Mas a Jenny escreve muito bem.
Delma Gama 16/02/2024minha estante
KKkkk essa também é minha frase hoje em dia, com quase tudo que tenho lido: já passei dessa fase de livro

Jacque37 26/02/2024minha estante
Né? KKKKKKK sem paciência pra draminha adolescente.

BArbara1570 15/02/2024

Sinceramente não entendo porque esse livro tem tanto hype, a história não me agradou nem um pouco, a personagem principal é irritante e os outros personagens não tem personalidades tão definidas e marcantes, todo mundo nesse livro me da tédio. Esse é aquele tipo de livro que você lê uma vez e chega, é um romance de verão como qualquer outro e que nem sei como consegui terminar, não pretendo ler os outros e com certeza não irei reler esse.

letsamp 15/02/2024

Imagina deixar alguém te impedir de nadar pelada
O livro é bom se você quiser uma leitura rápida e leve, mas o livro é só isso. Os personagens não são carismáticos, as opções de casais são tediantes, e a melhor coisa provavelmente é a relação da Susanah com os filhos e a amiga. Normalmente as pessoas se apegam a protagonistas pq né, são os protagonistas, mas a belly vai te irritar mais do que te fazer gostar, o menina pra ser dramática. Vai ter partes no livro que você não vai entender para onde ele quer te levar, e essas partes são as mais tediantes. O casal principal é até "legalzinho"

beatriz3345 15/02/2024

Eu amei
Uma história maravilhosa, sério, eu não esperava nada desse livro, mas ele é sensacional! Os personagens são maravilhosos, a escrita também é muito boa.

Nartick 15/02/2024

O livro é ótimo, senti todas as emoções e eu tinha outra percepção do Jeremy, e eu sempre imaginei ele com um casaco de crochê verde escuro. KKKKK e na série adaptada ele não é nada do que eu imaginava, acho que perdeu um pouco a magia que tinha no livro. Mas em si, o livro supera mil vezes a série e se você não ler esse livro por causa da série, por favor, dê uma chance.

Camila.Ercoli 14/02/2024

Eu gostei,mais achei que o livro focou muito no casal belly e cam,senti falta do triângulo amoroso e achei o final meio arrastado ???

isabelladepaaula0 14/02/2024

Esse foi um dos melhores romances q eu já li
Bem antes de ler a primeira página desse livro, já sabia q eu ia gostar mto! A história é envolvente do início até o fim e além disso, amei todos os personagens( apesar de n ter ido mto com a cara da Taylor). Portanto, vejo que provavelmente essa trilogia se tornará uma das minhas preferidas! Tô mto animada pra ler o segundo.