Solanin #2

Solanin #2 Inio Asano

Resenhas - Solanin 2

Rodrigo 26/05/2023

Você sabia muito bem o que estava fazendo aqui, Inio Asano. Definitivamente um dos melhores livros que eu li nos últimos tempos. Lindo, lindo, lindo.

pordentrodaestoria 08/05/2023

Eu realmente não esperava que a continuação dessa obra ia tomar o rumo deste volume 2! Realmente foi muito surpreendente

Bruno Henrique 17/04/2023

Sensacional. Talvez a melhor obra do autor que achou a medida certa para tratar questões tão comuns a todos, independente da idade

Glenda14 16/04/2023

Solanin 2
Que continuação brilhante!!!

O mangá foi ficando mais sério e mais triste, mas isso deixou ele ainda melhor.

A sensibilidade dos personagens, o amadurecimento deles me tocou muito.

Lucas 16/04/2023

Uma bela história
Solanin é um mangá muito bonito, lida com muitos assuntos importantes o Inio Asano é muito bom em capturar as emoções de pessoas confusas e atribuladas mas fiquei feliz em ver esse mangá mostrando a superação de coisas super dificeis e como as pessoas se agarram a certas coisas e tem a capacidade de seguir em frente e encontrar alegria mesmo em tempos difíceis gostei muito e recomendo pra todo mundo.
olvlarissa 16/04/2023minha estante
Esse mangá é lindo!

Lucas 16/04/2023minha estante
Sim ainda não encontrei nada do Inio Asano que nao me tocasse la no fundo da alma.

olvlarissa 16/04/2023minha estante
Exatamente, kkkkk. Cada obra dele é um aperto no peito

Lucas 16/04/2023minha estante
Sim ele é muito bom em retratar a incerteza humana bicho tem o dom kkkk

PedrokaTBHC 16/04/2023

Inio Asano arrasando
Eu amo o Inio Asano e duvido que tenha algum mangaká melhor que ele atualmente. Aqui somos apresentados a uma protagonista vencendo o luto após seu namorado morrer depois de alguns momentos de turbulência na relação. A amizade é muito bem explorada nesse volume, assim como o luto e superação do tal. Muito bom mesmo, a nota só fica a desejar pelo tamanho da obra, entendo que é o ideal para a história, mas justamente por isso dificulta a conexão com os personagens. Recomendo muito

Rebeca275 28/03/2023

Solanin 2
Esse é o meu volume favorito de Solanin, até porque é o último. Mas eu amei toda a construção da personagem Meiko e me simpatizei muito com ela. Recomendo muito a leitura.

Jason925 24/03/2023

Que amor
Eu amei muito o final, muito fofo, tô morrendo de amor, a arte é tão bonita e delicada, a história é tão boa, recomendo galera

Wilber.Lacerda 23/03/2023

Um bom desfecho, mas perde em qualidade ao primeiro...
Fecha a história de maneira bem interessante e emocionante. Mas deve em qualidade, se comparar com a primeira parte.

Palloma.Alessandra 11/03/2023

Solanin
Final perfeito, amei como o autor conseguiu finalizar a história mostrando o quanto a superação é importante.

Vinícius Tyrone 05/03/2023

Uma obra tocante em todos os sentidos
Fala sobre sonhos, sobre lembranças, sobre relacionamento, sobre as pequenas coisas da vida, e principalmente, fala sobre amor. Quero muito ler outras histórias do autor, principalmente Boa noite PunPun. Os traços são lindos e a história é delicada e sútil. Muito bom de verdade.