Harry Potter de A a Z

Harry Potter de A a Z Aubrey Malone

Resenhas - Harry Potter de A a Z

Rafa 09/12/2022

ruuuuuuuim
que livro chato. achei ele em um sebo por 10 reais e comprei pensando que ia ler só sobre hp, mas tem um monte de coisa da jk que ninguém quer saber

Marina 30/11/2022

o universo de harry potter de A a Z
falando bem a verdade, que livro chato KKKKKK. levei mais de 5 meses pra ler, simplesmente esqueci da existência, porém acabei hj só pra concluir a leitura. bem chato mesmo, é um dicionário do universo de harry potter literalmente. comprei ele sei lá pq KKKK ele é bem tedioso. caso vocês não queiram ler o significado das coisas da saga não leiam esse livro KKKKKK

Kakau 23/10/2022

🌐 Idioma: Português Brasil
🏆 Ranking: ⭐️⭐️⭐️
Personagens 👨: Harry Potter
📝 Anotações:
Este livro é interessante pra qualquer pessoa que é fã de Harry Potter, O livro traz poucas informações relevantes sobre a saga. Eu esperava algo parecido com um glossário das palavras dos filmes e dos livros, mas é muito mais. Tem muitas curiosidades de TODO universo de HP, desde os livros e a autora, passando pelas filmagens, atores, até o site do Pottermore.

site: https://www.dorinateca.org.br/agora/doc.cfm?id_doc=2076&id_livro=53469

Douglas.Nobre 23/10/2022

Não é um livro oficial e tampouco um livro, realmente. É basicamente um dicionário e um guia para fãs. Além de conter algumas curiosidades sobre a autora.

Priscila.Bertolucc 07/09/2022

Não vale a pena
Simplesmente não gostei de quase nada aqui, alguma coisa ou outra é legal de resto sai pulando porque não queria saber da vida daquela mulher não

Cami 06/09/2022

Interessante
Muito legal para quem quer conhecer cada detalhe dessa saga icônica é mágica!
Ideal para fãs de HP que querem conhecer tudo

Juan Carlos 05/09/2022

Foi um livro que me arrependi de ter adquirido, falta detalhes e cuidados que o autor deveria ter tomado...um ponto positivo é que a capa não é feia e fica bonito na estante (risos).

KEL 21/07/2022

52 | O Universo de Harry Potter de A a Z
Antes de começar a ler, eu achei que o livro seria meio que um guia para o universo de Harry Potter, mas o livro se perde falando sobre a vida da autora e também se perde quando tenta explicar o que são e quem são algumas pessoas relacionadas à história. Contém erros nas explicações, que mostra que o autor não leu os livros com atenção e muito menos não reparou nos detalhes.

Ana 23/05/2022

Harry Potter de A a Z
Foi uma leitura muito boa, bem informativa sobre o q acontece em Hogwarts, e no universo de Harry Potter.
Sinceramente tem vários detalhes nesse livro sobre os filmes e os livros q eu não havia percebido, ent foi bom ler para ver o ponto de vista do autor. Tbm foi bom saber mais sobre a autora j.k.rowling.
Junyander 23/03/2024minha estante
Olá! Vc poderia me informar quem é o tradutor ou tradutora desse livro?

Babi 27/04/2022

É um dicionário bem básico pros fãs de Harry Potter, eu acho que ainda falta muita coisa kkkk mas é legalzinho de ler
Junyander 23/03/2024minha estante
Olá! Vc saberia me informar quem é o tradutor ou tradutora desse livro?

vanessa 19/04/2022

São só explicação sobre o universo pra quem já tem um certo conhecimento da saga e desnesessario a leitura

Itsraphafreire 18/03/2022

Achei que algumas informações necessárias estão faltando nesse livro, e que, e diz das coisas muito superficialmente.
Seria um livro mais por "ter" mesmo, quem é realmente fã de Harry Potter já sabe da maioria dessas informações.

maria 03/03/2022

bem interessante
uma leitura bem rápida já que o livro é bem pequeno, achei bem legal msm, várias curiosidades sobre os filmes, os personagens, o lançamento dos livros e sobre a J.K( não gostamos dela mas ok). Recomendaria super pra quem quer saber mais sobre HP

Amanda Ladislao 12/02/2022

Livro dicionário
E um livro que vem com mais explicações, sobre o universo Harry Potter.
Na verdade o livro e mais voltado para a J K Rowling que o próprio livro.
Interessante e chatinho ao mesmo tempo.

let.warnette 04/01/2022

é legal, mas só para quem é fã.
eu ganhei o livro, e honestamente não gastaria dinheiro com ele.
as informações são legais, mas achei algumas sobre os personagens meio incompletas.
bom para passar o tempo