Guia de Sobrevivência

Guia de Sobrevivência Rick Riordan

Resenhas - Guia de Sobrevivência

camila1326 02/05/2022

Resumão do Egito
Como toda extra, muita coisa é somente explicativa para realmente quem não conseguiu entender na leitura dos livros principais. Algumas coisas eu pulei? Sim, mas tinha uns detalhes nesse guia que eu realmente estava pensando errado e misericórdia, que desejo é aquele do Carter?

Rick da uma mudada nisso pfv kkkkkkkkk

Recomendaria esse livro só de o leitor não estivesse realmente entendendo a dinâmica da trilogia.

Aly 29/03/2022

É um livro gostosinho de se ler! Julgando como qualquer livro extra, esse é bom.

Pra quem nunca leu CDK, tem coisas que talvez não façam sentido! Mas tem informações bem legais, e curiosidades que me intrigaram.

Giih 12/03/2022

Desnecessário
Eu não acredito que eu perdi uma hora da minha vida pra ler tudo que eu já tinha lido nos livros. Eu tô em choque ?

Lary 03/03/2022

Adorei esse livro por meu conhecimento sobre a mitologia do Egito ser muito menor se comparado ao que sei sobre mitologia grega. Então vi nesse guia uma oportunidade de aprender mais sobre o Egito, seus deuses e sua cultura. O livro é curto e bem rapidinho pra ver, muito para passar o tempo.

Lary Nunes 01/03/2022

As Crônicas do Kane - Guia de Sobrevivência
? O guia é bem curtinho, mas acho que é mais para quem não leu nada da história e só tem curiosidade, ou para fãs que gostam de ter/ler tudo!

? É bem escrito, possui muitas informações sobre tudo o que acontece na série (acontecimentos dos livros A Pirâmide Vermelha e O Trono de Fogo), o livro é todo colorido, em papel especial e contém ilustrações (que achei horríveis, igual o primeiro extra de Percy Jackson).

? Achei bem repetitivo, principalmente se faz pouco tempo que leu a história principal, mas, possui algumas partes interessantes.

Lobinha Sincera 01/03/2022

Informações interessantes gostei, porém meio confuso as vezes pra mim, mas tudo bem tem bastante coisa top

Matheus Luckas 11/02/2022

Os livros extras do Rick são sempre muito legais por trazer umas curiosidades cômicas dos personagens, além das ilustrações deles, que eu amo.

Pam 01/02/2022

Amo
Eu amo esses livros que explicam tudo pq assim se vc tiver alguma dúvida durante a leitura da saga, sabe onde achar. Além de poder ver as fotos dos personagens!!!

idkijustread 10/12/2021

guia de sobrevivência
nada de mais
???
as artes são o motivo de eu ir na terapia!!!!!!
de verdade que artes feias???
Helô 12/12/2021minha estante
as artes originais do riordanverse são horríveis swrio

Davi 06/12/2021

É basicamente um resumo de tudo que já aconteceu nos dois livros e algumas informações a mais. O que há de mais de diferente são as imagens e poder ver como os personagens seriam.

Lizzy 05/12/2021

Um guia
É isto, um guia engraçado para entender melhor a história e mitologia egípcia.
Tio Rick sempre genial

Mavih 02/12/2021

Livro extra do tio rick sobre o universo de Cárter e Sadie como sempre me fazendo gostar mais desse mundo de mitologia