Jogada Mortal

Jogada Mortal Harlan Coben

Resenhas - Jogada Mortal

Mary's 01/04/2022

No segundo volume da série de Myron Bolitar, carinhosamente apelidada de MyWin, fui surpreendida com o final, não me diga kkk
Harlan como sempre impecável, não deixa nenhuma ponta solta e nos entrega um suspense perfeito. Consegui confirmar duas teorias e uma fui induzida, mas o final eu não cheguei perto.

@estantedamarcia 25/04/2022

Segundo livro da série do detetive Myron escrita por Harlan . Como sempre somos surpreendidos pela escrita e desfecho da história.
Harlan
sempre nos surpreende.

Bruna 08/11/2022

Para ler rapidinho
Uma leitura direta e que faz com que você queira ler tudo em um dia logo.

Esse é o segundo da série de Myron Bolitar. Como eu não li em ordem cronológica, já sabia de alguns detalhes da vida pessoal do personagem, mas nada atrapalhou o andar da leitura. O mistério central é bem legal e sem rodeios.

Regiane @agentejaleu 06/05/2023

Terceira leitura!
Harlan é meu autor favorito e essa série é muito especial para mim. Eu lembrava uma parte do mistério mas faz tempo que li pela segunda vez e são tantos fatos conectados que ainda me surpreendeu. Myron e Win tiveram trabalho para descobrir quem teve a ousadia de assassin4r uma tenista em público no aberto dos EUA. Eu recomendo demais a leitura. Mas na ordem certa, pesquisa pra ler certinho.

Marcelo.Castro 02/10/2020

Mais uma história bem acabada
Mais uma aventura de Myron Bolitar e seus já conhecidos amigos e personagens de apoio. Nenhuma surpresa ou novidade na estrutura da história e na interação entre os personagens, mas isso nem de longe é algo ruim. Pelo contrário! A história funciona super bem, a trama prende a atenção e a solução do caso só se torna clara bem no final do livro. Uma leitura cativante, rápida e uma história, que mesmo sem ser marcante, está longe de ser decepcionante.

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
3. Em que parte do contrato Myron encontrou um percalço na qual decidiu não aceitar? O que estava escrito nela?

NatAlia456 21/03/2023

Virando especialista!
Mais uma vez acertei o final do livro do Harlan! Bem... mais ou menos kkkkkk

Não sei se acertei sobre o Duanne pq o Harlan realmente deixou bem explícito ou se estou ficando boa mesmo ?

E mesmo eu esperando pela revelação do personagem do Duanne eu jamais imaginei o verdadeiro motivo dos assassinatos e quem os teria cometido.

No fim, mais uma vez, fui surpreendida pelo Harlan! Leitura maravilhosa!

Jú Pachêco @jujuba_literaria 01/01/2021

Ótimo!
JOGADA MORTAL | Harlan Coben | Editora Arqueiro | ?????

Myron Bolitar é atualmente um agente esportivo, no entanto, já foi jogador de basquete, agente do FBI e é formado em direito pela Harvard. Talvez por isso ele teha uma quedinha por buscar solução para crimes não resolvidos. Quando a ex-tenista Valerie Simpson é assassinada durante o Aberto dos Estados Unidos e sua morte acaba tendo uma ligação com o protagonista, Myron começa a sua própria investigação.

Ao lado de seus amigos Windsor e Esperanza, Myron vai fazer de tudo para descobrir o que aconteceu com Valerie, nem que para isso ele tenha que desenterrar todo o passado do garota e irritar muitas pessoas no processo.

Jogada Mortal, assim como outras obras do Harlan Coben, é um daqueles livros que quanto menos você souber melhor. Toda a trama te faz mergulhar de cabeça no livro e se sentir parte da investigação. No final minha cabeça quase explodiu com o desfecho, pois não tomou o rumo que eu esperava.

Para quem gosta de livros policiais, eu sempre indico os livros do Harlan e esse livro com certeza entrou na minha lista de favoritos do gênero.

Lyne 06/01/2021

Amei o livro. O final é surpreendente, como todos os outros do Harlan ??

Rodrigo.Artioli 28/02/2021

Bom, mas com uma conclusão OK.
Boa trama que conta com um ótimo elenco de personagens (como sempre) mas a conclusão deixou a desejar.

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Jogada Mortal
Valerie Simpson era uma estrela do tênis, mas um colapso fez com que abandonasse a carreira aos 18 anos. Seis anos depois, ela está pronta para voltar às quadras, mas é assassinada antes disso. Myron Bolitar começa sua investigação

Ju Guerra 29/09/2022

Incrível!
Chocada! O livro é incrível!! Mas infelizmente levei um spoiler do final do livro? acho que isso alterou um pouco minha visão sobre certos (as) personagens?

I. Cristhini 25/02/2022

Super divertido como sempre! Os livros do Myron são muito rápidos de ler, você nem vê o tempo passar kkk