Na Própria Carne

Na Própria Carne Gillian Flynn

Resenhas - Na Própria Carne

ana laura 11/07/2023

Avassalador
O livro é incrível, a narração é excelente e as reviravoltas são demais. meu primeiro da autora e foi uma experiência incrível. ps tem muitos gatilhos

amandabcca 10/07/2023

Gillian se recuperou?
Depois da minha última leitura dessa autora (Garota Exemplar) que me decepcionou demais, recuperei o apreço por ela com Objetos Cortantes.
Amo livros na perspectiva feminina, ainda mais quando são de mistério, suspense e afins. Todas as personagens principais são muito bem desenvolvidas, cada uma com suas particularidades, e me envolveram demais na narrativa.
Veio o sol depois do desastre (Garota Exemplar).
Ótimo, recomendo bastante, ainda que o final seja previsível. Porém, um bom não livro não se faz apenas de plot twists.

Wandrovski 09/07/2023

ELA É MINHA MÃE
Depois que eu li Gone Girl, eu sabia que essa autora entraria pra o meu top de autores favoritos, dito e feito! aqui foi onde ela se consolidou como uma das minhas mães

Mrs Bundle Brent 08/07/2023

Desconfortável
Demorei um pouco para pegar o ritmo, mas quando peguei praticamente devorei a história. Tudo nessa narrativa é desconfortável, a visão de mundo da Camille me causou enjoo em muitos trechos, mas ainda assim é um baita livro, com duras realidades sobre maternidade.

Keise 06/07/2023

Eu amo esse tipo de livro, que a cada momento vc descobre algo novo e quando você pensa que entendeu a história na verdade você tá bem longe disso. Eu gosto muito de livro de mistério e suspense e gostei muito desse.
Foi uma leitura envolvente, a história é incrível e quando você descobre tudo o que tá acontecendo e o que aconteceu você fica em choque, eu mesma fiquei assim em várias partes do livro. É uma boa leitura e bem rápida

Gigi.the.reader 06/07/2023

Auge da toxicidade
Esse livro possui gatilhos para problemas familiares, mutilação, violência e assassinato.

É muito bem escrito e surpreende do começo ao fim.

Eu gostaria de um final diferente, mas este também foi satisfatório.

Recomendo demais!

Bê Nunes 05/07/2023

Empolgante, mas...
Gostei do livro, achei bom, a história é empolgante e me prendeu, mas ficou com aquele gostinho de que poderia ter sido melhor. Achei o final um tanto previsível, fiquei esperando ser impactada como fui por Garota Exemplar e me frustrei um pouco.

Mesmo assim, é uma boa história e vale a pena a leitura

Bianca 05/07/2023

Um suspense de prender a respiraçao
A cada pagina desse livro que eu lia mais eu queria saber o que tava acontecendo e mais horrorizada eu ficava com o que ia sendo revelado. No meio de tantas revelaçoes horrendas eu nao consegui advinhar o final, o que foi muito bom pq me surpreendeu demais, e o mais importante fez sentindo com tudo que tava sendo apresentado.

duda.cullen 04/07/2023

Muito bom!
No começo a leitura pra mim não fluiu, achei muito maçante e demorei de fato pra pegar o ritmo. O livro é sombrio e com personagens instigantes e esquisitos. Isso me deu mais gás pra prosseguir porque tava curiosa pra saber o desenrolar da história.

É plot atrás de plot. A revelação da mãe não foi tão surpreendente porque tava bem previsível, porém fiquei sem reação com o final e com toda a descoberta.

É um livro bom. Pode ser um pouco chato no início mas vale a pena arriscar. Eu realmente não dava nada por essa leitura e acabei me surpreendendo.

Kauê 02/07/2023

????????1/2
"Só acho que algumas mulheres não foram feitas para serem mães. E algumas mulheres não são feitas para serem filhas."
Este é um dos livros mais sombrios e perturbadores que li nos últimos tempos e eu amei isso. Bem, hoje eu amo isso. Eu peguei anos atrás, comecei a ler e fiquei tipo "de jeito nenhum". Eu tinha lido Gone Girl e, claro, pensei que poderia lidar com Sharp Objects, a estreia de Gillian Flynn. Eu não estava pronto na época para este livro difícil de digerir.
O enredo gira em torno de um serial killer em uma cidade do Missouri e de uma repórter que voltou de Chicago para cobrir o evento.
No livro é abordado famílias disfuncionais, violência e automutilação. Mas há muito mais. Flynn é uma "escritora de descrições" e algumas das coisas que ela descreve não são bonitas. De forma alguma. E amei que não existe a necessidade da protagonista ser brilhante e imaculada. Cada pessoa nesta história tem problemas. Quem sabe que tipo de infância algumas pessoas suportam?
Eu sei que alguns leitores provavelmente podem pensar ?mas eu realmente não gosto dos personagens, não posso torcer por ninguém ..." Ok, então este livro não é para você. Mas, para mim, Gillian Flynn é uma mestre em projetar a psique humana em um personagem vivo que você não esquecerá tão cedo e por isso eu amei esse livro e recomendo a leitura!

Douglas Brilhante 02/07/2023

Doug acha válido?

É um livro bom, que te prende até o final, mas que honestamente carece de um clímax/final eletrizante ou plot twist elaborado.

Esse é o primeiro livro da autora de ?Garota Exemplar?, Gillian Flynn, e ela reúne drama e suspense de uma forma bacana, mas aquém da qualidade quando comparado à ?Garota Exemplar?.
É um livro com uma cadência de leitura fluida e constante. No entanto, há um desenvolvimento de informações irrelevantes para a trama e um desfecho relativamente pobre e apressado.

Em uma pequena cidade de Missouri, Wind Gap, dois crimes hediondos aparentemente concatenados acontecem e uma repórter de um jornal sem prestígio de Chicago, Camille Preaker, recém saída de um internamento por automutilação, volta à cidade onde nasceu para cobrir os assassinatos, ao passo que é posta novamente em confronto com os seus traumas, com a mãe neurótica e uma meia-irmã praticamente estranha e praticamente desconhecida.

rebcp 01/07/2023

Demorei muito pra pegar no embalo da leitura, no final pareceu meio previsível porém meio ?????? não sei, não sei se gostei, não sei se não gostei, mas acho que vou assistir a série
Barbara908 04/07/2023minha estante
Amiga, fala do que?