Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

nina379 13/05/2024

É uma leitura muito rápida e fluida, mas não consigo destacar nenhum momento que gostei. Não teve nenhum plot ou personagem impactante, e a história é bem comum. Vou continuar a série na expectativa de os próximos livros serem melhores.

vit 13/05/2024

Bobo.
Uma baboseira cheia de bobagens bobas.

tenho q falar mais alguma coisa? universo mal escrito, personagens insuportáveis, plot mal aproveitado e final decepcionante. continuei lendo na esperança dq melhorasse mas foi só piorando.

Freire15 13/05/2024

Por causa do booktok já estava com altas expectativas pro livro, e assim, eu gostei e era exatamente o que eu estava imaginando já que conheço esse gênero de distopia com romance muito bem. Entrega o conceito, entrega o romance e o começo dela na prisão me fez arregalar os olhos porque isso eu não tava esperando. Enfim, altas expectativas pro próximo (também ne eu comprei a coleção toda na promoção, tem que ser boa mesmo

melo 12/05/2024

??
Distopia ótima para fugir um pouco da monotonia dos outros livros. A leitura é bem leve e rápida de ler, porém acho que o livro ficaria mais interessante se detalhasse mais as coisas e tivesse aprofundamento em relação ao mundo/ambiente. Mas gostei bastante, pretendo ler os outros um dia!

Leitora 12/05/2024

Esperava uma coisa tão completamente diferente que cheguei me assustar KKKKKKKKKK mas no final das contas me surpreendi positivamente e vou continuar a série até enjoar da protagonista ?

Beca 12/05/2024

Esse primeiro livro é meio chatinho pq não acontece nada de relevante mas entendo que esse livro é mais pra introduzir o universo e tals.
Não consegui me apegar a nenhum personagem, esperava que Juliette depois de ter sofrido tanto tivesse uma força é lutar pelos direitos dela mas ela é tão sem sal sabe. Adam por enquanto não fede e nem cheira mas tem algumas coisas suspeitas, já o Warner é o único personagem com mais personalidade porém fiquei com um ranchinho dele ter envolvido um bebê nos testes da protagonista. Enfim vou ler os próximos por causa do booktok que exalta muito essa saga mas estou com as expectativas lá em baixo.

h.jackson 11/05/2024

Reli essa belezura pra conseguir ler o ultimo livro sabendo de tudo, e eu amei demais!!! odeio fantasia, mas li que nem agua kkkk

mari.szz 11/05/2024

?Apenas os fortes devem sobreviver?
comecei a ler sem saber quase nada sobre a saga, e me surpreendi muito! confesso que nos primeiros capítulos eu achei a história entediante, a protagonista é muito coitada, tipo, ela tem uma história triste mas eu senti falta de um desejo de vingança, senti falta de uma protagonista mais forte etc
eu gostei até dos personagens, só achei a maioria meio malucos KKKKK mas faz parte
eu amei esse final, justamente porque eu não tava esperando essa descoberta que a Juliette, a protagonista, teve e isso deixou o segundo livro mais promissor pra eu ler, então eu recomendo muito pra quem gosta de distopia!!

TaynA.Winnie 11/05/2024

Esperava mais , me lembrou muito jogos vorazes ,a personagem não bate bem da cabeça mas e bem divertida não acho que ela vai acabar com o Adam
AnnyCipriano 11/05/2024minha estante
Amiga, a partir de incendeia-me é só plot twist e loucura, o primeiro é meio duvidoso mas vale muito a pena continuar

Kate03 11/05/2024minha estante
Amg o primeiro livro é meio chatinho mesmo mas fica MUITO bom depois, continuaaa

Marialindaaaa 11/05/2024minha estante
fica maravilhoso depois do terceiro livro ooo

TaynA.Winnie 11/05/2024minha estante
Espero mesmo comprei o box todo numa promoção da Amazon

Larissa 10/05/2024

Meu toque é mortal. Meu toque é poderoso
O livro no geral é bom, eu que acabei colocando muita expectativa desde o começo da leitura.
Senti que faltou um desenvolvimento maior na parte da distopia, que acabou ficando meio rasa por ter tido um foco muito grande na relação da Juliete com o Adam
Pretendo continuar a ler o resto da saga, pois imago que ainda tem muito a ser explorado, mas esse primeiro livro me decepcionou um pouco

Giovanna1706 10/05/2024

Esperava mais e ñ esperava q o Warner ia ser isso e ñ esperava q o Adam ia ser assim? uma distopia com fantasia boa mas tem mtaaa coisinhas q ñ gostei porém a
experiência de leitura é ótimo mto fácinha uma delicinha de ler e por min a Juliette ñ ficava com nenhum dos dois os dois uma bomba por min o livro podia ser 50% Warner e sua personalidade maluca e 50% Kenji Moto e James q vai ter 12 daqui dois anos, Eles em algumas páginas fizeram oq mto personagem ñ fez mas gosto de juliette ela tem seu charme

watsngf 10/05/2024

Muito bom !!
Esse livro conseguiu me prender do início ao fim, e ja to empolgada pro próximo!! no começo a leitura é meio difícil, mas depois vai evoluindo tanto, eu adoreii (WARNER E KENJI ???)

anx 444 09/05/2024

Achei que a autora fala demais mas mesmo assim gostei e quero saber mais da história e de como os personagens vão se desenvolver.

readbycaio 08/05/2024

Louca engual eu, só q de amor.
Esse livro é intenso, louco, e ao mesmo tempo, bonito. eu amei a escrita da autora, mt boa mesmo. no começo do livro ela é tão maluca, tão maluca, q só deus. mas enfim eu curti mt a leitura foi docinho dmss. já quero ler a continuidade.

Jwyzzxx 08/05/2024

Esperava mais
Sinceramente, eu sempre vejo todo mundo colocando esse livro lá nas alturas, mas, não achei o primeiro livro lá tudo isso. É interessante ? Sim, mas não chega no nível que as pessoas dizem que, espero vá melhorando ao decorrer dos outros livros.