Death Note

Death Note Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note #1

Hélen Gomes 16/10/2023

Leitura rápida, só pra matar a curiosidade. Vou pegar os demais só pra encerrar na sequência da maratona #pesadelosliterarios.

Tiago 12/10/2023

Excelente!
Um mangá com umas sacadas muito inteligentes. Mescla o sobrenatural com investigação. Viciante! Cada fim de capítulo deixa um gancho que simplesmente te suga para continuar lendo o seguinte.
Sobre a black edition da JBC... Perfeita! Tem páginas coloridas no início e as seguintes em preto e branco, arte maravilhosa. Capa cartão e tamanho perfeito, super confortável de ler.

Ellen Reis 06/10/2023

Simplesmente maravilhoso!
É uma história de se pensar.. Raito está totalmente errado? Está realmente fazendo o bem pra humanidade, porque está matando apenas criminosos?
Está ficando obcecado? Vai matar inocentes? (apesar de tentar matar o L assim que ele "apareceu" a primeira vez.)

É uma ótima primeira parte, uma ótima "introdução" do mundo, ainda estamos aprendendo sobre o mundo dos shinigamis, e ainda não sabemos quem é o L.

Simplesmente obcecada por saber como essa história vai terminar, mesmo já tendo assistido o anime e amado!

Palominha 27/09/2023

Death Note
Mds vai demorar tanto tempo para eu ler as continuações, mas enfim, já tinha visto o anime. Eu gostei muito, e ficava ansiosa em algumas partes junto com os personagens. Conheço muito gente que não gosta desse mangá, assim como conheço muita gente que gosta também. Mas é isso, para você que gosta de um suspense com assassinatos, fantasia e investigações, recomendo.

I.don't.know 12/09/2023

Os seres humanos não merecem o mundo.
Acho que esse mangá é a perfeita exemplificação de como a humanidade tá retrocedendo e de como nós não noos auto merecemos mais; a ideia é genial e o anime é fiel, perfeito.

larissa 27/08/2023

MEU DEUS QUE MANGÁ BOM
Eu vi o anime death note quando eu era pequena pq o meu primo me colocou pra assistir junto com ele mas eu real n lembrava de muita coisa e até vou assistir novamente enquanto não compro a próxima edição
a mente do kira pqp

lily.12022 27/08/2023

Li online pela primeira vez.
Cheguei a conclusão de que prefiro livro físico.
É isso.
Obrigada por lerem.

nandleituras 30/07/2023

INCRÍVEL!
O anime foi tão fiel a hq que acho que eu nem precisava ter lido esse pois lembrava de cada cena e cada fala, apesar de no anime eu conseguir sentir certa empatia pelo Kira, enquanto aqui eu simplesmente não consigo gostar dele.

laris 24/07/2023

Simplesmente perfeito
Amei demais essa leitura. é bem fluida, só demorei por falta de tempo mesmo. os personagens são muito cativantes, Light, L e principalmente o Ryuk me conquistaram. todas as sacadas são super inteligentes, tô louca pra ler os próximos.

Jason925 07/07/2023

Gostei muito não
É bem chatinho, tem muita coisa chata é um mangá de um anime que eu gosto mais não gostei tanto quanto esperava

Wilza.Alves 02/07/2023

Gostei muito do mangá, traz um tom mais sombrio que o anime. Para quem, assim como eu, gostou de assistir, recomendo a leitura.

A duda 14/06/2023

Era meu sonho ter um dos mangas do deth note, minha felicidade foi tanta de poder ler ele. Como sempre história e desenhos impecáveis.

ianalivs 11/06/2023

Deuses do novo mundo.
Me lembrou um pouco mirai nikki, muito bem escrito e desenhado, L e Kira, os dois tem os mesmos propósitos de modos diferentes, os dois fazem a própria justiça, a história e os personagens fazem você se sentir cativado, e a genialidade em que ambos pensam é surpreendente.
por enquanto sou team L.