Death Note

Death Note Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note #1

Mari 06/04/2023

É um mangá especial porque foi o primeiro que eu li, é bem tranquilo e provavelmente se vc gosta do anime, você também vai gostar do mangá.

Eve ! 04/04/2023

Faz o L
É uma leitura rapidinha, gosto bastante desse mangá e fico impressionada o quão inteligente ele é, concerteza a adaptação do anime foi perfeita.

Lasco_ 03/04/2023

Li por influência do meu irmão e do tik tok e estou gostando bastes da história e curiosa para o que vai acontecer no próximo

Everton.Cariane 29/03/2023

Mesmo depois de 20 anos do início de sua publicação, seu início se dá como um belo exemplar sobrenatural de "gato contra rato".
Torcendo pra leitura se manter interessante até o final.

Kamy ;) 26/03/2023

Faz o L de Light Yagami
Terminei o mangá MDS é uma obra de arte, uma perfeição
mas como pode algo tão bom, incrível e maravilhoso terminar tão meh?
mas eu amei cada página, cada personagem, definitivamente vale muito a pena, uma das melhores leituras da vida

abigakill 26/03/2023

A adaptação do anime foi boa
Eu já tinha visto o anime, e gostei bastante, depois assisti o filme e odiei. Agora lendo boa parte do mangá, percebi o porquê dos fãs descerem o p4u no filme. Além de ser ruim, a adaptação foi muito mal feita. O anime surra demais, o mangá SURRA DEMAIS.
Gostosinho de ler, o Ryuk (meu personagem favorito) é o personagem cômico perfeito.
Primeiro mangá que eu li, btw, então não tenho como comparar, mas eu gostei.

SanoRen 15/03/2023

Eu esprei de mais para ler esse mangá, e depois de ler eu realmente adorei, não sei se depois que eu ler todos os volumes irei gostar mais do mangá do que do anime que eu inclusive já vi inteiro, mas vou adorar ler todos os volumes do mangá para saber .

Pedro.Xavier 09/03/2023

Interessante
Há alguns anos assisti aí anime e achei muito bom. Por curiosidade quis ler o o mangá e percebi que a adaptação do anime foi muito bem feita.

Os personagens principais são muito interessantes. As motivações destes personagens são intrigantes. A história é muito bem desenvolvida.

Tenho pouca experiência lendo mangá portanto tenho pouca base de comparação. Mas achei a leitura divertida e fluída.

Recomendo a leitura.

Gabi 01/03/2023

Incrível
Eu queria começar a ler mangás então optei por começar pelo mangá do meu anime favorito, e foi certeiro viu, eu amei recomendo pra todo mundo que queira começar a ler mangás ou msm que já tenha o costume de ler. Fiquei viciada

Bela Mombach 21/01/2023

adorei demais essa leitura e quero muito ler as continuações e descobrir o que vai acontecer com os personagens!

Almir Junior 13/01/2023

Um xadrez emocionante, diferente do xadrez normal q é chato
Não sei porque demorei tanto pra ler essa belezinha.

Um jovem genial chamado Raito encontra uma forma de matar qualquer um de qualquer forma, só precisando saber o nome e o rosto da pessoa. Então passa a matar com ataque cardíaco centenas de bandidos, condenados etc.

Pra muita gente o que ele faz não estaria errado. A partir disso Raito começa a se ver como um deus, um ser que vai criar um mundo sem crimes, já que é impossível não notar que centenas de criminosos estão morrendo e todos do mesmo jeito, logo isso iria desencorajar a novos crimes.

Até aí até que se pode ter uma discussão sobre se isso é ético, moral etc. Mas é claro que a polícia começa a perseguir o Raito, polícia essa guiada por um jovem chamado L, tão genial quanto o Raito, porém com um cabelo mais legal. E para se livrar do problema Raito matou uma pessoa que ele pensou ser o L, mas era na verdade um criminoso. Já quebrando o seu princípio de só assassinar assassinos.

Estou muito curioso pra saber como essa história vai prosseguir. O que um adolescente fará com o poder de matar qualquer um? Como ele é japonês quer criar um mundo novo, se fosse Br provavelmente ia matar o namorado da mina que ele quer pegar.

Rafinha 11/01/2023

Começando a ler mangas
Eu nn costumo ler muitos mangas, mas eu fiquei curiosa pra ler Death Note, e até agr eu estou gostando, espero que continue nessa vibe

draculina.manu 03/01/2023

Resenha mangá death note no geral
Simplemente muito bom genial. Ambos lados de death note nao sao exatamente mocinhos mas é justamente por eles lutarem e persistissem tanto que a trama é boa para 🤬 #$%!& ? lembro a tempos atrás quando conhecia a obra e li o manga. Eu hoje penso que é genial por mais que kira seja problemático.

Duda 22/12/2022

Tédio - 1
Light é genial, mas um adolescente bem chatinho, além de ter uma autoestima super elevada. O mangá e interessante, me ganhou.

Bela Mombach 19/12/2022

Nunca tinha lido esse tipo de livro, pra mim foi bem estranho me acostumar a ler da direita pra esquerda e começar de trás para a frente a leitura. Porém, não levando isso em conta, eu amei a história! Me fez querer ler até o final para saber o que vai acontecer nessa jornada do personagem principal e pretendo ler todos os outros volumes kkkk