Death Note

Death Note Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note #1

Rosy Sales 12/03/2021

Um demônio entediado do mundo dos demônios permite q seu caderno caia no mundo dos seres humanos.Um garoto inteligente e muito mas muito estudioso encontra esse tal caderno q tem o poder de matar qualquer pessoa desde q seu nome seja escrito no mesmo ! Oq esperar desse encontro? Eu esperei tudo e nada e amei oq li

Mizin 10/02/2021

A
É igual ao anime impecável, simplismente perfeito, recomendo pra qualquer um.

Lhy 19/01/2021

Comecei a ler pelo anime e estou amando, os traços são lindos e claramente se percebe que o anime consegue ser bem fiel ao mangá, fico feliz por isso.

Mari Vannucci 11/01/2021

?The human whose name is written in this note shall die.?
Estou completamente entregue. Sou apaixonada por esse anime e agora, também, pelo mangá.
Fiquei com medo de não ser tão completo ou explicativo quanto o anime mas foi excelente. É muito imersivo e a leitura é super gostosinha.

Yara 13/11/2020

Estava com tédio
Estava procurando um bom mangá para ler,e percebi que meus amigos todos tinham uma opinião sobre Death Note, e eu não tinha lido o mangá nem sequer visto o anime, não fui muito induzida pela primeira vista mas acabei me rendendo devido ao tédio. Até o momento tô amando o ínicio da história.Por mais que ainda seja algo meio sobrenatural a inteligência ligada aos personagens da série,ainda sim é interessante como essa é a arma utilizada para conquistar o desejo deles. Definitivamente está valendo apena

Tui/Thur 13/11/2020minha estante
Acredito q vc vai adorar a história, as reviravoltas surpreendentes e a inteligência dos personagens competindo entre... Uuhh até me arrepiei só de lembrar

vevew 25/10/2020

Death Note trás uma história totalmente cativante sobre dois super gênios que se desafiam o tempo todo, tornando a história intrigante e inesperada a todo momento.
Acho que a decisão mais difícil da minha vida é escolher entre L ou Kira

Udson.Souza 10/08/2020

História magnífica, sou fã do anime a um tempo, agr tbm sou fã do mangá

IsaApCamilo 09/03/2020

Maravilhoso, eu já assisti a série da netflix, e agora resolvi ler os mangás para matar a saudade da história.

Lessandra Santos 22/02/2020

Chocada, não esperava que fosse tão incrível!!!!

Luis 03/01/2020

Excelente!
Neste aclamado mangá, temos um thriller policial no qual acompanhamos a disputa de duas mentes brilhantes, uma que comete crimes de forma sobrenatural, virtualmente irrastreáveis, e outra que está determinada a tudo para solucioná-los.
Por trás desta história, há a reflexão sobre temas como moralidade, poder absoluto e justiça. Um ponto curioso é que vários fãs acabam torcendo pelo vilão, como pode ser conferido em resenhas neste e em outros sites.

Ana 25/09/2019

O Caderno da morte
Raito Yagami, entediado, encontra um caderno de um shinigami que igualmente entediado, o jogara no mundo dos humanos.
O caderno é o Death Note, e quem o tiver em mãos, poderá matar qualquer pessoa escrevendo o nome dela, apenas. Raito inicialmente não acredita na veracidade do poder do caderno, porém, ao ligar a TV e se deparar com um criminoso, ele resolve tirar a prova, e anota no caderno o nome do bandido, que morre pouco depois. Pensando que pode ter sido coincidência, Raito testa o caderno novamente e afinal, sente-se como um ser iluminado que pode vir a ''limpar'' o mundo.
O anime Death Note é um dos melhores a que já assisti até agora no gênero, e finalmente encontrei os mangás. Estou amando.

Priscila Fernandes 04/05/2019

Ótimo roteiro porém com muitas explicações
Adorei a premissa e os personagens, mas não consegui dar 5 estrelas para o mangá porque ele subestima demais o leitor e perde tempo com muitas explicações (pega na mãozinha e ainda desenha os fatos que, caso o leitor ainda não tivesse sacado, entenderia ao longo da história). Isso além de quebrar meu ritmo de leitura, acabou me irritando em certos momentos. Apesar disso, gostei do enredo e continuarei lendo os próximos volumes.

Mateus.Fernandes 17/02/2018

Death note: um anime sem antagonismo!
De todos os mangás e animes que eu tive acesso, Death note é o único que me traz a impressão de ausência de antagonismo. Tanto o kira como o seu oponente L têm ideologias que beneficiam a população, não vejo maldade em matar criminosos, mas é meio esquisito matar aquele que quer garantir a paz do mundo. Detetive L é tido como herói, enquanto que Kira(manipulador do death note) é ridicularizado.