A Cura Mortal

A Cura Mortal James Dashner

Resenhas - A Cura Mortal

Loma 28/07/2023

"Desde que Thomas entrara no Labirinto, Newt estivera a seu lado. Até aquele momento, Thomas não havia percebido ainda a força daquela amizade."

Para um livro que fecha a trilogia eu esperava mais e ainda sinto que meu menino Caçarola merece justiça por que ele simplesmente sumiu do livro, apareceu de novo só no final e nem um diálogo ali ele teve.
Ainda não consigo acreditar que a carta que o Newt escreveu no filme não existe no livros.

Paula Marilia 24/07/2023

A trilogia, no começo, que era bastante instigante, ficou repetitiva, maçante e terminou de uma maneira insatisfatória pra quem tá acostumado a ler distopia. Sinto como se isso daqui tivesse subestimado muito o leitor e parece que o autor não sabia muito bem como ir fechando os pontos em aberto. Assim, ele fechou de forma amadora ou nem isso. Foi tudo corrido e as perdas ficaram sem emoção alguma. O relatório final do epílogo acabou sendo a melhor parte desse encerramento. Dito isso, esperava mais.

Bruna 20/07/2023minha estante
Amei ??

Julia5048 26/06/2023

Desastroso
Eu amei os dois primeiros livros, mas foi um final terrível para uma saga que começou tão bem.
A forma como os dois primeiros me prenderam e me deram ânsia de ler esse não chegou nem em 1%. Além de faltar muita coisa, parece que o autor se perde na história e resolve mudar no meio do caminho.
A saga, em geral, é ótima, mas o fim é péssimo.
Não recomendo.

Alexandre 25/06/2023

Um bok final, nao tinha outro modo de terminar
Terminou a trilogia fechando tudo, nao deixou pontos abertos, o final em si nao achei nada de mais, previsivel e esperado, mas foi muito bem contruido pra ele, nao tinha outra forma de terminar.

Cruel nao é bom, nem é mal. Cruel queria salvar a humanidade, mas o Cruel é Cruel.

Como dirias taulor swift. "You drew stars, around my scars, and now i'm bleedin" Soque neste caso, o Cruel fez as scars e desenhou as stars, a unica coisa que NUNCA fez, foi "Leavin like a father".

Amei essa trilogia.

bookfangirl 29/06/2023minha estante
comecei a ler rindo e terminei em prantos. obrigada kk

Julia 11/07/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado, amg! :)

xanxx 09/06/2023

Sensacional! Meu livro favorito da saga até agora. Tá na minha lista de favoritos com certeza, por mais que tenha me prendido no começo, não me arrependo nem um pouco de ter lido!!!

User_evh 09/06/2023

O que dizer sobre este livro...MAGNÍFICO!!!
A história foi incrível,tudo! Só fiquei muito triste com oq aconteceu com algumas pessoas no final,mas nada que tenha estragado a minha experiência.

Caio 08/06/2023

A tal da cura
Chegamos ao final da trilogia, e bom, foi um final muito bom cheio de ação e pancadaria. Os últimos capítulos te prendem com toda a correria e suspense e aquele senso de urgência que o livro te passa. E achei a solução final muito coerente.