Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Louca por um amor 13/10/2023

Bem acho que todos conhecem o livro diário de um banana, mesmo não sendo um diário.
É um livro simples, com uma escrita simples e rápida, os desenhos são simples mas ainda sim deixa o livro legal.
Bom, acho que o livro não é meu estilo por isso não foi uma nota maior mas é interessante

Yasmin1609 12/10/2023

Muito bom. A série marcou minha infância e foi o livro que me introduziu nesse maravilhoso mundo que é a literatura. Parabéns pela bela obra de arte, Jeff Kinney ?

Beah.wo 11/10/2023

Ótima leitura! Quando era mais nova ouvia muito sobre esse livro.
E fluído, divertido, amei acompanhar essa família ? as ilustrações são fofas.

Xulica 09/10/2023

Gostei
Eu estava vindo de uma sequência de livros desagradáveis, então esse livro me caiu como uma luva, ele é bem adolescente e engraçado, recomendo a leitura.

Voidking 06/10/2023

Mini resenha
Um livro bastante divertido e envolvente, que conta sobre um cotidiano bem agitado. Achei a trama bem divertida e engraçada, recomendo bastante

Beatriz3345 30/09/2023

Eeee
Não é ruim nem uau. É interessante a vida dele com um amigo tonto ,um irmão que o perturba e outro que só chora . A história fica mais interessante quando está acabando

Pedro.k1ng 30/09/2023

Simplesmente perfeito
Leitura rápida e simples, Diário de um Banana é um clássico literário, esse livro é a base que qualquer garoto precisa para começar a ler e ter aprendizados sobre a vida, uma obra prima.

Ana 28/09/2023

Egocêntrico e hilário
"Só não espere que eu seja todo 'Querido Diário' isso, 'Querido Diário' aquilo."
Greg ganhou de sua mãe um diário para escrever sobre seus sentimentos, que é a última coisa que ele pretende fazer. Na verdade, só aceitou escrevê-lo para facilitar no futuro, assim quando ficar famoso não vai ter que contar toda a sua vida. Assim acompanhamos um ano letivo de Greg e seus amigo Rowley. Greg nesse ano passa por diversas situações, como um Halloween que começou numa casa mal assombrada e terminou com uma casa avacalhada, ou um Natal que foi completamente decepcionante. Ele até participou de uma peça de teatro de O Mágico de Oz. O que nos entrete é que Greg tem sua visão única de como o mundo deveria funcionar e é constantemente frustrado por pessoa que agem completamente diferente dos seus planos.

Arthur1024 28/09/2023

Esse livro e muito bom! Eu amei o livro o meu personagem
Favorito eo greg. E muito bom mesmo, eu recomendo

Raphael92 24/09/2023

Nostálgico
Ler uma coisa que eu li quando tinha 10 anos é muito interessante, porque te faz relembrar do que foi lido, porém com uma visão TOTALMENTE diferente! E o livro é uma bobagem sem tamanho que é legal!

Rafa 23/09/2023

Recomendadíssimo
Amei este livro, já virou um queridinho! Lerei todos da série aos poucos para não enjoar....hahaha.
Achei o Greg um pouco abusivo com o amigo dele, minha esperança é que isso melhore conforme ele for ficando mais velho nos próximos livros.
No geral, dei altas risadas nas situações engraçadas, principalmente a do queijo kkkk.

Rayssa268 21/09/2023

Diário de um Banana 1
Um livro bem engraçado, e a forma como Greg quer q o Diário não seja algo genérico faz as histórias dele serem mais divertidas. E o final faz vc querer ler o próximo livro.

Maria 20/09/2023

"Isso é um livro de memórias não um diário".

Um livro curto, leve e divertido. Ao longo da história são abordados temas como a relação com a família, a escolas e os amigos e vários assuntos que envolvem um pré - adolescente

Eredinho 18/09/2023

Sim é poggers.
Disparado o melhor de toda a franquia, simplesmente o início de uma franquia com seus altos e baixos mas sempre se mantendo no conceito, o GOAT.