Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Isabelle 22/10/2023

Bobo
Quando era mais nova sempre tive muito ranço de diário de um banana, na minha cabeça era livro bobo de gente boba. Então acabei ledo só agora porque minha colega do inglês é menor, gosta muito e me emprestou.
Não é ruim, mas não é bom, entre os livros de diário, tipo o de uma garota nada popular, princesa desastrada, é o pior. Se eu fosse mãos nova gostaria mais, só que de todo jeito não achei tão bom e não pretendo continuar a série. Quem sabe ver os filmes

Kah 18/10/2023

Eu adorei ler este livro, pois não é uma HQ, mas tem muitas ilustrações. Então fica uma mistura de livro escrito com HQ.
Achei a história bem legalzinha, foi rápido e fácil de ler. Pretendo ler as outras edições de Diário de um banana.

Anya5 15/10/2023

Amei demais
Diário de um Banana, escrito por Jeff Kinney e lançado em 2007.
Gostei muito dessa história, tanto que li em uma tarde. E já pretendo comprar os outros.
Mesmo a história sendo na visão de Greg, da pra perceber que ele é um PÉSSIMO amigo, eu não iria querer ele como meu amigo.
Comecei a ler apenas por causa de um vídeo do TikTok, de um artista que fez uma AU (universo alternativo) do livro, e por isso procurei ler e saber sobre a história.
Amo demais esse livro, uma grande pena que eu não tenha conhecido quando era mais nova, com certeza a mini eu iria amar.
Rodrick eu te amo ? ??

Rhuan26 13/10/2023

O livro é bom
Esse livro mesmo sendo gringo representa muitas coisas que acontecem aqui no Brasil mesmo tipo a zoação,por exemplo.
A leitura desse livro infelizmente é muito rápida mas é muito boa. Adorei minha primeira vez lendo diário de um banana

Louca por um amor 13/10/2023

Bem acho que todos conhecem o livro diário de um banana, mesmo não sendo um diário.
É um livro simples, com uma escrita simples e rápida, os desenhos são simples mas ainda sim deixa o livro legal.
Bom, acho que o livro não é meu estilo por isso não foi uma nota maior mas é interessante

Yasmin1609 12/10/2023

Muito bom. A série marcou minha infância e foi o livro que me introduziu nesse maravilhoso mundo que é a literatura. Parabéns pela bela obra de arte, Jeff Kinney ?

Beah.wo 11/10/2023

Ótima leitura! Quando era mais nova ouvia muito sobre esse livro.
E fluído, divertido, amei acompanhar essa família ? as ilustrações são fofas.

Xulica 09/10/2023

Gostei
Eu estava vindo de uma sequência de livros desagradáveis, então esse livro me caiu como uma luva, ele é bem adolescente e engraçado, recomendo a leitura.

Voidking 06/10/2023

Mini resenha
Um livro bastante divertido e envolvente, que conta sobre um cotidiano bem agitado. Achei a trama bem divertida e engraçada, recomendo bastante

Beatriz3345 30/09/2023

Eeee
Não é ruim nem uau. É interessante a vida dele com um amigo tonto ,um irmão que o perturba e outro que só chora . A história fica mais interessante quando está acabando

Pedro.k1ng 30/09/2023

Simplesmente perfeito
Leitura rápida e simples, Diário de um Banana é um clássico literário, esse livro é a base que qualquer garoto precisa para começar a ler e ter aprendizados sobre a vida, uma obra prima.

Ana 28/09/2023

Egocêntrico e hilário
"Só não espere que eu seja todo 'Querido Diário' isso, 'Querido Diário' aquilo."
Greg ganhou de sua mãe um diário para escrever sobre seus sentimentos, que é a última coisa que ele pretende fazer. Na verdade, só aceitou escrevê-lo para facilitar no futuro, assim quando ficar famoso não vai ter que contar toda a sua vida. Assim acompanhamos um ano letivo de Greg e seus amigo Rowley. Greg nesse ano passa por diversas situações, como um Halloween que começou numa casa mal assombrada e terminou com uma casa avacalhada, ou um Natal que foi completamente decepcionante. Ele até participou de uma peça de teatro de O Mágico de Oz. O que nos entrete é que Greg tem sua visão única de como o mundo deveria funcionar e é constantemente frustrado por pessoa que agem completamente diferente dos seus planos.

Arthur1024 28/09/2023

Esse livro e muito bom! Eu amei o livro o meu personagem
Favorito eo greg. E muito bom mesmo, eu recomendo

Raphael92 24/09/2023

Nostálgico
Ler uma coisa que eu li quando tinha 10 anos é muito interessante, porque te faz relembrar do que foi lido, porém com uma visão TOTALMENTE diferente! E o livro é uma bobagem sem tamanho que é legal!