Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

marina 01/10/2021

Melhor livro
Esse livro me cativou desde o início até o fim. Foi o meu preferido, acho q por ter se passado em Los Angeles, já q amo essa cidade...
O Christian parece q evoluiu, ele ficou mt mais legal.
Esse livro é pft, recomento mt.

ana 15/10/2020

Minha opinião
? perfeito
? melhor livro da coleção
? senti sdds da priscila
? não tem nenhum spoiler de minha vida fora de série
? sdds do alberto e da natália
? não poderia ter escolhido um final melhor

Aline221 28/01/2022

Confesso que demorei bastante pata terminar essa leitura.
Fani por várias vezes me irritou com os dramas, Leo também não tá muito atrás.
Gostei de ler a saga, porém esse último livro e o livro do Leo foram bem cansativos.

Bru 01/10/2021

Eu gostei do final da história, de como os personagens se desenvolveram profissionalmente, mas acho que eles demoraram muito tempo pra ficar juntos, af. E fiquei com uma raiva daquela Meri também.
Cacá 04/10/2021minha estante
#mericancelada

ericabooks 26/02/2023

"Posso continuar a fazer parte do seu filme?"
O melhor da série!!!Mesmo sendo grande,é muito viciante e bom de ler.Amei o desenvolvimento dos personagens e tudo que apareceu sobre cinema,jornalismo e los angeles!!!

Gabi e Ana Elisa os maiores!!!LENDAS!Amei ver a história de todos os personagens conforme os anos se passavam e me emocionei com tudo,sério,meus amores.

Passei raiva,chorei,fiquei feliz e triste também.O epílogo me fez infartar pela 5° vez lendo esse livro,paula,você é genial!!!!

Let.S. 26/02/2023

Livro chato e insuportável!!
O último livro da série não poderia ser pior. O enredo não me prendeu, passei raiva em vários momentos e só não abandonei porque queria terminar essa coleção.

Uma das coisas que mais me irritou foi o salto temporal e a autora ficar intercalando as coisas do passado com as do presente.
Além de ser confuso, quebrava o raciocínio. As vezes o capítulo terminava com alguma coisa importante e ao invés do outro capítulo continuar, vinha uma história do passado!

E mais, parece que a autora pegou todos os plots de romances possíveis e juntou tudo! E eu de verdade não vejo motivo para esse livro ter 600 páginas, já que foi pura enrolação.

Enfim, foi uma leitura nada prazerosa e bem estressante.

Eduarda.Camposano 23/04/2022

O ícone dos clichês
Simplesmente perfeito!!! Amei esse livro,um calhamaço que nos entrega tudo. Amei tudo desde o começo ao final,Paula Pimenta não poderia ser mais perfeita nessa saga,estou esperando mais livros de MVFS

Mais tarde faço uma resenha melhor

taypyx 05/10/2023

Drama
Sendo bem direta: eu amei o desfecho da história, mas aconteceram tantos ?poréms? no decorrer, que até acabou ficando cansativo.
Os personagens já estão bem mais velhos nesse livro e é legal acompanhar essa evolução deles. Esse é um ponto super positivo: o tempo passa e todos mudam! A autora não se esquece de um personagem sequer e nem de mostrar como ele evoluiu.
Outro ponto bacana é que não existe personagem para ?tapar buraco?, todos agregam algo à história.
Esse livro, diferentemente dos três primeiros que são narrados pela Fani, conta com a narração do Leo também! Eu, particularmente, amo histórias narradas por mais de um personagem, pois conseguimos ver ?os dois lados da moeda? e entender o ponto de vista de cada um.
Por mais que tenha um milhão de conflitos, sempre acontecem situações diferentes das anteriores, ou seja, a história não é nem um pouco repetitiva.

Min 15/10/2021

? Fazendo Meu Filme 4 - Fani Em Busca do Final Feliz
Demorei muitoooo pra pegar essa leitura, mas quando comecei eu viciei.
Foi muito bom e legal ver eles adultos, vivendo suas vidas. A Fani toda independente trabalhando, o Leo com o seu jornal online...
Gostei MUITO da evolução do Leo, foi incrível. Ver o lado dele também foi.
E eles juntos são maravilhosos.
Minha parte favorita e eles conversando na festinha na casa da Fani.

Lara 10/03/2023minha estante
q pena

Lara 10/03/2023minha estante
amei dms esse livro

gigizsinha 17/09/2021

Fazendo meu filme: Fani em busca do final feliz
? ??????????????? ?????????? ?? ????: 13+

Eu amei! Achei que fosse ser só uma saga de livros de amorzinho, como diz a Fani, mas não foi! Essa saga é sensacional! Os personagens são incríveis, a história tem um desenvolvimento muito bom e possui uma escrita rápida e extremamente envolvente. Eu me senti dentro dos livros e amiga dos personagens.

Agora, vou falar sobre cada livro...
Não tenho o que comentar sobre os dois primeiros livros, só que eu amei demais!

??A partir daqui tem spoiler dos livros 3 e 4??

Sobre o terceiro, eu confesso que não gostei tanto, já que o Leo estava tendo crises de ciúme ruins que estavam deixando a Fani bem mal. Mas o amadurecimento dele foi ÓTIMO no último livro.

"Fani em busca do final feliz" foi o meu livro favorito dessa saga. As reviravoltas foram muito bem pensadas, e o amadurecimento dos personagens foi sensacional. Eles mudaram MUITO em 5 anos. Foi ótimo vê-los adultos.
O final foi tão lindo! Que bom que eles ficaram juntos! Esse livro merece 5 estrelinhas, como a Fani também diz, e também merece ser favoritado.
Eu adorei essa saga e pretendo lê-la mais vezes!

itsmeclara 20/01/2022

um desfecho perfeito pra esse amorzinho de cinema ??
eu amei DEMAIS o livro, foi uma trajetória maravilhosa até esse último livro e é muito bom saber que esse romance maravilhoso teve o desfecho perfeito que merece.
como já é de se esperar, o enredo é cheeeeio de drama e cenas de clímax que prendem você cada vez mais e fazem você ansiar pelo final pra saber se o leo e a fani realmente vão ter o final feliz como os dos filmes que eles tanto apreciam.
achei muito legal a maneira como o desenrolar da história nesse livro foi diferente, mesclando as narrações e os pontos de vista e assim tornando não só a fani, mas também o leo um protagonista da história. entretanto, eu confesso que achei meio cansativo esse modo como os acontecimentos vão acontecendo, isso porque o livro tem flashbacks que voltam no tempo e explicam pequenos furos da história que precisam ser pontuados, embora seja uma tática muito boa pra você ficar mais ansioso pelo final e ficar mais preso no livro, também cansa muito o fato de que quando vai acontecer alguma coisa importante no presente, você vai e precisa voltar laaaa no passado de novo e de novo.
porém, fora isso, eu amei demais esse final, com inúmeras referências ao mundo dos filmes e da música, tornando esses mundos um só e assim virando o mundinho da fani e do leo, que, sem dúvidas, marcaram muito minha experiência no mundo literário ?

Mari Morais 16/01/2022

Apenas perfeito
No início do livro, eu estava meio perdida na linha do tempo do livro, mas dps tudoo começou a fazer sentido. Esse livro é simplesmente PERFEITO!!! Acontece TANTA coisa?- tem hora que está tido dando SUPER CERTO, e logo tudoo começa a dar errado KKKKKKKKKKKKKK eu amo muito. A história é incrível! 5 estrelinhas!!!??????????
sininho1 16/01/2022minha estante
meu fav da serie inteira !!