Fani em Busca do Final Feliz

Lara 10/03/2023minha estante
amei dms esse livro

marina 01/10/2021

Melhor livro
Esse livro me cativou desde o início até o fim. Foi o meu preferido, acho q por ter se passado em Los Angeles, já q amo essa cidade...
O Christian parece q evoluiu, ele ficou mt mais legal.
Esse livro é pft, recomento mt.

Bru 01/10/2021

Eu gostei do final da história, de como os personagens se desenvolveram profissionalmente, mas acho que eles demoraram muito tempo pra ficar juntos, af. E fiquei com uma raiva daquela Meri também.
Cacá 04/10/2021minha estante
#mericancelada

juliamonteiro 17/07/2021

"Posso continuar fazendo parte do seu filme?"
Realmente, eu sabia que esse dia iria chegar, que eu teria que dizer "adeus" a essa saga, mas não esperaria que fosse tãoo rapido assim...E como sempre destruida após um livro, quer dizer, uma saga. Fazendo meu Filme se tornou minha terapia diaria, um ponto de paz, no qual eu me sentia em casa lendo, além disso, gostava da forma que essa leitura me prendia do início ao fim e de como eu me apeguei aos personagens (como se realmente fossem meus amigos de longa data).
eu comprei o primeiro na maior inocencia, juntamente com pjo 4 e 5, mas algo me fez sentir muita vontade de ler e acabei cedendo. De início já sabia que seria difícil me desgrudar daquele livro, a Paula Pimenta te envolve tanto na história, que você se sente parte dela. A conexão que eu tive com os personagens e com o romance deles me deixou em choque, era como se eu estivesse ali, sofrendo junto e se divertindo com eles.
Ler fazendo meu filme, me fez fugir da minha realidade, que não tava sendo tão fácil, eu conseguia esquecer de todos os problemas e focar neles, apenas neles. A ficha ainda não caiu, não estou preparada para me despedir deles, mas com toda certeza, no futuro, vou reler e vivenciar tudo que vivi lendo e irei me sentir tãofeliz quanto eu me sinto e senti. Obrigada Leo, Fani, Gabi, Tracy, Christian, Alesandro, Ana Elisa, Danillo, Alberto e muuitos outros, vocês me fizeram enxergar um lado melhor da vida, vocês me ajudaram em momentos que eu não tinha escolha, e mesmo sem existir, me encontrei na personalidade de cada um, parecia que nós éramos amigos que estavam conversando e resolvendo problemas do dia a dia. Obrigada por todos os ensinamentos sobre amizade, amor e destino. Nunca vou esquecê-los Obrigada por serem parte do meu filme. Amo cada um de vocês?

gigizsinha 17/09/2021

Fazendo meu filme: Fani em busca do final feliz
? ??????????????? ?????????? ?? ????: 13+

Eu amei! Achei que fosse ser só uma saga de livros de amorzinho, como diz a Fani, mas não foi! Essa saga é sensacional! Os personagens são incríveis, a história tem um desenvolvimento muito bom e possui uma escrita rápida e extremamente envolvente. Eu me senti dentro dos livros e amiga dos personagens.

Agora, vou falar sobre cada livro...
Não tenho o que comentar sobre os dois primeiros livros, só que eu amei demais!

??A partir daqui tem spoiler dos livros 3 e 4??

Sobre o terceiro, eu confesso que não gostei tanto, já que o Leo estava tendo crises de ciúme ruins que estavam deixando a Fani bem mal. Mas o amadurecimento dele foi ÓTIMO no último livro.

"Fani em busca do final feliz" foi o meu livro favorito dessa saga. As reviravoltas foram muito bem pensadas, e o amadurecimento dos personagens foi sensacional. Eles mudaram MUITO em 5 anos. Foi ótimo vê-los adultos.
O final foi tão lindo! Que bom que eles ficaram juntos! Esse livro merece 5 estrelinhas, como a Fani também diz, e também merece ser favoritado.
Eu adorei essa saga e pretendo lê-la mais vezes!

SanmaraG 08/10/2021

Tudo pra mim!!
Não tenho palavras pra expressar meu amor por esses livros. Obrigada Paula Pimenta por essa história tão gostosa. Fani e Léo são as coisas mais fofas desse mundo, nesse quarto e último livro, vemos o quanto eles amadureceram, e o quanto o amor deles ainda permanece. É clichê? Sim. Existe isso na vida real? Espero que sim. No final o que importa mesmo é todas as sensações que essa série me causou. E não importa quantos anos eu tenha sempre vai está no meu coração!!

tata 30/01/2022

que história linda, fiquei ainda mais apaixonada pela Fani e pelo Leo. Termino essa série com uma dor no coração, apesar de saber que as memórias desse livro ficaram comigo pra sempre.

aprendi muito sobre a vida, amizades, ciclos que se acabam e principalmente sobre o amor. Um amor que permanece ?

um livro pra rir muito e chorar ainda mais.
indico pra todo mundo que quer se sentir vivo novamente, essa história reacendeu em mim o que eu nem sabia que estava apagado.
Nicole.Paola 31/01/2022minha estante
Terminei hj, tô depressiva por ter acabado. Se tiver indicações de livros parecidos, me dizz. Já li todos da Paulinha

Min 15/10/2021

? Fazendo Meu Filme 4 - Fani Em Busca do Final Feliz
Demorei muitoooo pra pegar essa leitura, mas quando comecei eu viciei.
Foi muito bom e legal ver eles adultos, vivendo suas vidas. A Fani toda independente trabalhando, o Leo com o seu jornal online...
Gostei MUITO da evolução do Leo, foi incrível. Ver o lado dele também foi.
E eles juntos são maravilhosos.
Minha parte favorita e eles conversando na festinha na casa da Fani.

ana 15/10/2020

Minha opinião
? perfeito
? melhor livro da coleção
? senti sdds da priscila
? não tem nenhum spoiler de minha vida fora de série
? sdds do alberto e da natália
? não poderia ter escolhido um final melhor

anngell 17/08/2022

O MELHOR

eu amei

foi um livro q me prendeu, q eu tive vontade de ler sabe (apesar de ter 600 páginas)

preciso dizer q se eu fosse a Fani ja teria me estressado e desistido do Leo viu
eles nn tiveram 1 segundo de paz

eles sao mt fofos

adorei a história e quero ler o livro do Lado B

Yas 03/08/2012

Impossível não chorar
Fazendo meu filme 4 tem uma história longa comigo, fui compra-lo na livraria da Vila em uma tarde de autógrafos, estava toda feliz achando que ia conhecer a Paula pegar meu autógrafo e pronto, que nada a fila estava enorme e meu pai tinha que voltar pro trabalho então acabei não conhecendo a Paulinha. Foi impossível não chorar, só a Paula para fazer um final perfeito como esse.

Nesse livro Fani está tão diferente. ESTÁ CRESCIDA. Isso sim, ela agora está morando no Estados Unidos, e fez seu próprio filme (No livro gente, vamos ter que esperar mais um pouquinho para ver Fazendo meu filme nas telonas) e ele está concorrendo em um festival importantíssimo. Fiquei um pouquinho confusa no início, pois os capítulos são alternados entre o passado e o presente, e demorei um pouquinho para entender isso. Sinceramente eu adorei a parte do Leo eu não conseguia imaginar como a Paula narraria, mas foi tão impressionante para mim como foi natural, como pareceu mesmo um menino a falar.

Gostei também dá Paula dar um destino para os personagens menos importantes. E nesse livro eu ainda pode matar a saudade da Tracy que é uma personagem que eu simplesmente adoro. Outra coisa que gostei foi que ela não falou muito sobre a Priscila e o Rodrigo, assim podemos nós perendengue em MVFS (Porque eu ainda não tenho esse livro???)

Eu acho que essa foi a despedida mais difícil da minha vida, a Fani se tornou ao longo de cada livro uma amiga para mim, ela passou por coisas que todas as menas já passaram, vão passar, ou querem passar , e ainda por cima com seu jeitinho dramático. EU acho que a ficha ainda não caiu, quando eu estou vendo um filme eu penso "Será que a Fani já assistiu?" "Que nota a Fani daria?".

Toda vez que falo para minha mãe da Fani ela diz "Você fala como se essa garota existisse", mas cheguei a conclusão que ela existe, isso meso existe. Existe no coração de toda garota ou garoto que já se encantou, que já sofreu, que já chorou por besteira. Ela é real para todos os que acreditam em final feliz, para todos aqueles que leram e se encantaram com a história de uma garota doce de Minas que se descobriu apaixonada nas vésperas de sua viajem de intercambio. Aqui vai a minha mais doce homenagem para a Fani:

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei daqui, vou dizer que foi de você"
(Cidade dos Anjos)

Nota geral da série: 5/5

whoisise 08/07/2022

fazendo meu filme
cara eu leio esse livro esperando pelo final, por um final que eu demorei anos pra receber. O livro é incrivel e fala dos dois lados separados e depois juntos, paula pimenta eu te amo!!
beccabecksbecky 08/07/2022minha estante
Esse é o melhor livro da saga, quem concorda respira!!