Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

nicknlson 22/02/2023

Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?
Acho que como último livro da saga não poderia ter finalizado melhor. e com chave de ouro: finais felizes pra todo mundo que mereceu.

Gostei bastante do livro, ri bastante em algumas cenas específicas (principalmente as que eram narradas pelo leo) e passei MUITA raiva em outras mas entendo que faz parte afinal é um romance adolescente desenvolvendo para a fase adulta e ambos os protagonistas erraram diversas vezes sim. um ponto que eu queria ressaltar é que achei muito organizada e legal a divisão do livro contada pelo ponto de vista de cada um e logo em seguida dos dois juntos, me agradou bastante (abafa o fato que toda hora eu me perdia no temporal da estória)

Fiquei imensamente feliz vendo os personagens que eu gosto realizando seus sonhos, foi como se eu estivesse no livro e fosse amiga de todo mundo!

Enfim, como tenho certo carinho por FMF admito que vou sentir muita falta de tudo do universo dessa saga, dos FaniLeo, dos Rodriscila que por sinal nem juntos estão mais né... do Pai da Fani que foi uma pessoa maravilhosa em TODOS os livros, da Gabi, da Natália, Alberto, Tracy, Ana Elisa, Marilu, Luigi (?) e até mesmo dos novos personagens: Cecília, Danilo e PRINCIPALMENTE do Alejandro, que foi um fashion icon e um ótimo melhor amigo em todas as suas cenas. Alejandro eu te idolatro demais, lide com isso!!

babooks12 28/05/2021

Apesar de ser enorme, eu não senti preguiça nenhuma de ler. Teve reviravoltas até o último segundo e foi muito gostoso de ler, como sempre foi com a Paula Pimenta. Além de tudo, me fez acreditar um pouco mais em mim mesma em relação ao meu futuro profissional. E até mesmo em relação ao meu futuro amoroso, talvez.

annajl 02/06/2021

Esperava mais!
Nossa achei que ia ser super envolvente e cheio de reviravoltas, mas não achei nada disso! Foi muito sem graça o passado dos dois, só ficou interessante quando começou a ser narrado pelos dois juntos! Só gostei da história depois isso..

SPOILER ALERT

Cara o que a Paula Pimenta tem na cabeça de fazer o Leo pedir a Fani em casamento, no casamento DA NAT???? Eu não pretendo me casar nunca, mas caso um dia eu encontre alguém e case, se alguém querer fazer um pedido no dia do MEU casamento, eu juro por tudo que pego uma vassoura e bato nos dois até ficarem verdes! Era o dia da Nat, pra que fazer isso? Fora que o Léo poderia ter sido muito mais criativo e ter pedido em um lugar mais especial
natália 08/06/2021minha estante
FOI EXATAMENTE O QUE EU PENSEI!
A Natália e o Alberto (que são o melhor casal desse livro, em minha opinião) demoram anos pra se casar e aí vai o Leo e pede a Fani em casamento??
Tipo, sei que a Natália que concordou com isso, mas eu nunca que ia querer isso no meu dia. O dia é >>>meu>meu

annajl 11/06/2021minha estante
NOSSA SIMM!!!! Muito sem noção da parte do Léo fazer isso NO CASAMENTO DE OUTRA PESSOA!!! Existem milhões de lugares pra ele pedir, faltou criatividade

Bella 24/06/2021

Bom, mais não o melhor
Esse foi o final da história da Fani e do Leo, confesso que comecei o livro muito brava pq não gostei do terceiro livro, mais valeu a pena ler ele. O livro é dividido em 3 partes, uma narrada pela Fani, a outra narrada pelo Leo, e a terceira parte é narrada pelos dois.
O livro ele se alterna em passado e presente, confesso que foi um pouco confuso em algumas partes, porém eu gostei.
A minha única reclamação é que eu achei que no final teve MUITA enrolação e eu já estava ficando cansada, pois toda hora aparecia um problema novo e nunca ninguém resolvia nada, mais quando tudo se resolveu foi lindo?

Emyle 11/01/2022

O fim..?
Percebi que a qualidade de leitura desses livros vão aumentando em cada um, um melhor que o outro.
Esse e o anterior são os meus preferidos, sabe aquele sentimento de não querer terminar um livro de tão bom que ele é? Me senti assim.?

Anna 17/10/2022

Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta
Até que enfim terminei esse livro. Duvidei da minha capacidade, mas cá estou eu.
Jurei que ia ser um livro pra baixo, sem graça e capenga como terceiro, mas me surpreendeu e tanto.
O livro é cheio de reviravoltas, amores, desencontros, etc.
Acho que nesse livro pude ver o amadurecimento da Fani e como ela se tornou uma grande mulher.
Gostei bastante, mas o livro não passa disso. Talvez a Anna de 4 anos atrás daria 5 estrelas pra ele.

arthur 24/10/2022

fani em busca do final feliz
simplesmente INCRÍVEL. eu amei esse final de uma saga que tem meu coração faz muito tempo, eu amei demais, paula pimenta nunca me decepcionou. a construção da fani é SENSACIONAL. eu entendo demais o leo, sei que muita gente sentiu raiva dele, mas, depois de fmf lado b e do ponto de vista dele na parte 2 desse livro, é possível entender tudo que passava na cabeça dele e não só o que acontecia de acordo com a fani, ele é realmente o amor da vida da fani, sempre quis o melhor pra ela, mesmo que, as escolhas dele não tenham gerado uma coisa boa, essa não era a intenção dele. enfim, esse livro é perfeito demais, vou demorar pra superar leo e fani

lenita :) 30/09/2022

fmf4
mano q livro ? amei simplesmente perfeito n tinha maneira melhor de acabar essa história. amei os capitulos compartilhados,saber o lado tbm do leo foi mto mais legal. Q FINAL PFTO ??? amo eles ? Leo & Fani felizes para sempre.

bi4zinha 01/09/2021

apaixonada
completamente apaixonada por essa história incrível da titia paula, que escreveu tão bem que as vezes eu até esqueci que eu não sou bestie dos personagens e ou que isso não aconteceu realmente, foi só eu?

eu adorei, n acredito que eu demorei tanto pra ler essa coleção, se bem que acho que foi no momento certo sabe, talvez se eu tivesse lido antes eu não teria gostado tanto

realmente me conectei com os personagens e muitas vezes fui pega torcendo p que eles ficassem juntos (ou até mesmo brigando com eles quando faziam cagada), e essa conexão aconteceu totalmente por culpa da titia paula, que escreveu personagens totalmente complicados e verdadeiros, então eu real senti como se estivesse lendo o diário da minha amiga :)

recomendo super para todo mundo, deveria ser leitura obrigatória sim

Lavi 08/12/2022

Fazendo meu filme 4
Confesso que com a grande mudança de tempo achei a fani meio chatinha, mas depois fui entendendo a mulher que ela se tornou. Um pouco cansativo em certos pontos, porém com um final digno para esses dois.

Flofis 22/06/2020

Ótima conclusão para a série. De cara, a grossura do livro pode assustar, porém a leitura é bem fluida, possibilitando a conclusão do livro em dois ou três dias. Esse livro também traz uma narração acompanhando o Léo, e esclarecendo algumas coisas, o que achei importante e não fez as revelações ficarem atropeladas no final.