Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

bi4zinha 01/09/2021

apaixonada
completamente apaixonada por essa história incrível da titia paula, que escreveu tão bem que as vezes eu até esqueci que eu não sou bestie dos personagens e ou que isso não aconteceu realmente, foi só eu?

eu adorei, n acredito que eu demorei tanto pra ler essa coleção, se bem que acho que foi no momento certo sabe, talvez se eu tivesse lido antes eu não teria gostado tanto

realmente me conectei com os personagens e muitas vezes fui pega torcendo p que eles ficassem juntos (ou até mesmo brigando com eles quando faziam cagada), e essa conexão aconteceu totalmente por culpa da titia paula, que escreveu personagens totalmente complicados e verdadeiros, então eu real senti como se estivesse lendo o diário da minha amiga :)

recomendo super para todo mundo, deveria ser leitura obrigatória sim

arthur 24/10/2022

fani em busca do final feliz
simplesmente INCRÍVEL. eu amei esse final de uma saga que tem meu coração faz muito tempo, eu amei demais, paula pimenta nunca me decepcionou. a construção da fani é SENSACIONAL. eu entendo demais o leo, sei que muita gente sentiu raiva dele, mas, depois de fmf lado b e do ponto de vista dele na parte 2 desse livro, é possível entender tudo que passava na cabeça dele e não só o que acontecia de acordo com a fani, ele é realmente o amor da vida da fani, sempre quis o melhor pra ela, mesmo que, as escolhas dele não tenham gerado uma coisa boa, essa não era a intenção dele. enfim, esse livro é perfeito demais, vou demorar pra superar leo e fani

Gabi 28/01/2023

Fani e Leo
A maturidade da Fani e do Leo nesse livro nem se compara aos outros. As atitudes bestas que me irritaram nos outros livros, nem apareceram nesse. Eu amei tudo nesse livro e nada me tira da cabeça q a menina que o Rodrigo e o Leo estavam falando no casamento da Natália é a Priscila.

Vic 26/05/2021

Como eu posso sentir falta de alguém que eu nunca conheci?
E eu acabei? mas uma saga da Paula pimenta finalizada, eu consigo sentir um vazio e ao mesmo tempo tudo completo, eu não posso acreditar que acabou . Tou me sentido órfã, mas como eu posso sentir falta de pessoas que eu nunca conheci?? Eu sou mtt apegada a cada leitora da Paula e essa não foi diferente mexeu comigo a cada parte a cada página, a cada capítulo, e agora eu só sinto o vazio por ter acabado, foi o melhor final possível, e eu vou levar comigo cada aprendizado, cada personagem, cada final de livro. Uma das melhores coisas que eu aprendi com fazendo meu filme é que a gente pode sim ter um final feliz, é só a gente escrever o nosso final feliz. A Fani e eu Léo me ensinaram que todo mundo pode ficar com quem ama é só esperar o momento certo.

jana !! 05/05/2021

? dois adolesc--- adultos ?
AAHHH ESSE FINAL

gente como esses dois cresceram! Eu fiquei pensando neles como adolescentes o livro inteiro mesmo não querendo. Tenho tanta coisa para falsr sobre esse livro, só coisa boa. Ver o final da fani e principalmente o sonho dela se tornar realidade, aqueceu meu coração e me fez pensar mais ainda na possibilidade de eu fazer (quando crescer obv) faculdade de cinema. pena que eu não vou ter um christian para me oferecer uma bolsa em hollywood...

quando tudo se encaixou, eu fiquei como esse emoji: ?
o jeito como a paula pimenta conseguiu intercalar as histórias e juntar todas ao mesmo tempo, foi demais. Como ela intercalou o passado com o presente até o passado chegar no presente, foi incrível.

enfim, tiro meia estrela pois esse livro me deu uma raiva enorme quando a "meri" meredith apareceu lá quando tava tudo bem, e falfavam 50 págs para o livro acabar e estava tudo dando errado. Mas merece 4,5 + meu coraçãozinho

13+

cristina 06/01/2023

lindo lindo
a Paula trabalhou muito bem com o passado e o presente, a leitura é super descontraída, leve e bem clichê. perfeita!!!

Manda 18/01/2023

?Livro de amorzinho?
Uau, que livro bom!
A série conta a história da Fani, uma menina, sonhadora dramática e normal, que sonha em se tornar cineasta. É muito bonito ver a sua evolução ao longo dos livro e como ela aprende a não colocar a sua felicidade em algo ou alguém específico.
O Léo é outro personagem essencial do livro, o parzinho romântico da Fani, um moço ciumento, fofo e normal como ela kkkkkk.
Esse último livro foca nos acontecimentos e nas conquistas dos personagens ao longo dos cinco anos que se passaram do terceiro para o quarto, e principalmente na sua vida amorosa, que me deixou louca, brava e toda apaixonada, é um romance muito bem desenvolvido e nem um pouco fácil.
Outros pontos positivos da história: as cartas e emails que tornam a leitura mais diversa e agradável.
Os personagens amigos dos principais, que tornam a trama ainda mais interessante.
Os cenários que me deram vontade de viajar para Hollywood!
Ponto negativo: o livro é muito grande e as vezes se tornava um pouco cansativo devido a ansiedade para descobrir o que vem a seguir, mas o tamanho todo também é essencial para um bom desenvolvimento do enredo.
Concluindo, o livro é ótimo a série é ótima e a coisa mais fofa! Amei e recomendo.

Lavi 08/12/2022

Fazendo meu filme 4
Confesso que com a grande mudança de tempo achei a fani meio chatinha, mas depois fui entendendo a mulher que ela se tornou. Um pouco cansativo em certos pontos, porém com um final digno para esses dois.

Bella 24/06/2021

Bom, mais não o melhor
Esse foi o final da história da Fani e do Leo, confesso que comecei o livro muito brava pq não gostei do terceiro livro, mais valeu a pena ler ele. O livro é dividido em 3 partes, uma narrada pela Fani, a outra narrada pelo Leo, e a terceira parte é narrada pelos dois.
O livro ele se alterna em passado e presente, confesso que foi um pouco confuso em algumas partes, porém eu gostei.
A minha única reclamação é que eu achei que no final teve MUITA enrolação e eu já estava ficando cansada, pois toda hora aparecia um problema novo e nunca ninguém resolvia nada, mais quando tudo se resolveu foi lindo?

annajl 02/06/2021

Esperava mais!
Nossa achei que ia ser super envolvente e cheio de reviravoltas, mas não achei nada disso! Foi muito sem graça o passado dos dois, só ficou interessante quando começou a ser narrado pelos dois juntos! Só gostei da história depois isso..

SPOILER ALERT

Cara o que a Paula Pimenta tem na cabeça de fazer o Leo pedir a Fani em casamento, no casamento DA NAT???? Eu não pretendo me casar nunca, mas caso um dia eu encontre alguém e case, se alguém querer fazer um pedido no dia do MEU casamento, eu juro por tudo que pego uma vassoura e bato nos dois até ficarem verdes! Era o dia da Nat, pra que fazer isso? Fora que o Léo poderia ter sido muito mais criativo e ter pedido em um lugar mais especial
natália 08/06/2021minha estante
FOI EXATAMENTE O QUE EU PENSEI!
A Natália e o Alberto (que são o melhor casal desse livro, em minha opinião) demoram anos pra se casar e aí vai o Leo e pede a Fani em casamento??
Tipo, sei que a Natália que concordou com isso, mas eu nunca que ia querer isso no meu dia. O dia é >>>meu>meu

annajl 11/06/2021minha estante
NOSSA SIMM!!!! Muito sem noção da parte do Léo fazer isso NO CASAMENTO DE OUTRA PESSOA!!! Existem milhões de lugares pra ele pedir, faltou criatividade

Duda 11/09/2021

Único que não li quando criança e apesar de não ter memória afetiva a ele, considero o melhor (empatado com o primeiro).
Os personagens estão mais maduros, a intercalação de futuro e passado é muito boa e finalmente um final digno e merecido..

Renata 29/01/2022

Gosto dessa Serie, mas ao mesmo tempo é muito complicado analisar pq os personagens são muito burros!!
Mas resumindo: nesse volume a Fani tá menos chorona e mais decidida e o Léo menos pastel e mais decidido, então é um volume melhor.

Duda Sousa 23/02/2023

Fazendo meu filme 4
Final melhor que esse não existe! O livro promete muito e entrega mais que o esperado, Fani muda bastante desde o primeiro livro, até o último mais a cima de tudo ela não perde sua essência e isso é ótimo! A história é muito bem trabalhada, muito bem estruturada, apenas indico muito muito muito muito!!!