Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

Brenda Rafaele 17/01/2022

?Se você quiser, eu vou te dar um amor desses de cinema...?
Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses. E então, um dia, eu fui para a minha máquina de escrever, me sentei e escrevi a nossa história.Uma história sobre uma época,uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas, acima de tudo, uma história sobre amor.Um amor que irá viver para sempre.
(Moulin Rouge ? Amor em vermelho)

_anaamedeiros_ 04/04/2023

????
Eu amei muito todos os 4 livros, mas concerteza esse foi meu favorito.
Ver o quanto a Fani amadureceu durante esses 5 anos foi muito mágico, por que desde que eu terminei o terceiro livro a impressão que ficou pra mim foi que a Fani era uma menina chorona e muito muito muito tímida, mas ver que ela conseguiu vencer a timidez e parar (um pouco) de chorar tanto, não teve preço para mim!
Sem contar o quanto a escrita da Paula Pimenta prende a nossa atenção, e nos faz querer ler mais e mais páginas para ver oque acontece no final de cada capítulo.
Durante esse tempo que eu li fmf eu me apeguei cada vez mais nos personagens, principalmente no LEO????, e eu acho que vcs vão TER que concordar comigo que todos os personagens são muito bem escritos, cada um com sua personalidade, vida pessoal, etc.
E foram por todos esses motivos que eu AMEI DE PAIXÃO TODOS OS LIVROS DESSA SÉRIE! Obrigada Paula Pimenta!!!!!!
Eu indico muitooooo, independente da sua idade, é uma história de romance super fofa e levinha q faz qualquer um se apaixonar pela história
É isso

Michelle B. 25/05/2022

É o fim
5 anos em 600 páginas contando o que aconteceu com a Fani em Hollywood e o que aconteceu separadamente com o Léo!

Kyara46 10/03/2023

Acho que virei uma Fani
Perfeito demais.. Nem tô com energia o suficiente pra colocar pontos e pontos de exclamação de tão triste que estou por ter terminado de ler, msm que esse livro mereça todos os pontos de exclamação do mundo...

Amei muito ? É tão lindo, e é legal isso de intercalar entre presente e passado.. Fica mais divertido e nos deixa com mais curiosidade kkk

É incrível como o destino pôde ser curel com esses dois! Não tinham um minuto de paz tadinhos.. Sempre rolava algum mal entendido ????? Mas, como todos os filmes de amorzinho (como a Fani diz), teve um final feliz.. Um final merecido..

E agora eu tô aqui, me sentindo como se um parente amado tivesse acabado de decolar, numa viajem longa.. talvez um adeus.. Sinceramente, acho que virei uma Fani.. ????

juliss 02/08/2021

marcante.
Chegamos ao fim de mais uma saga, mais uma saga que marcou a minha juventude. Antes de mais nada, eu me vejo no dever de agradecer a Paula Pimenta por nos proporcionar essa viagem que fazemos quando entramos em contato com essas obras de artes feitas com amor e carinho, esse livros lindos que inspiram. Você, Paula, cria arte e explana tudo do nosso país para que possamos ver com outros olhos tudo que está ao nosso redor. Paula, você é marcante na vida de tantos adolescentes e a minha vida é uma delas. Obrigada por marcar um capítulo do livro da minha vida.
Fazendo Meu Filme, marca.
Fazendo Meu Filme, inspira.
Fazendo Meu Filme, alegra.
Fazendo Meu Filme, transborda amor.
Isto não acaba aqui... Obrigada mais uma vez, Paula, por nos fazer acreditar que a nossa vida é melhor do que qualquer filme.
Belleð 02/08/2021minha estante
Amo os livros da Paula Pimenta! Fazendo meu filme é minha série favorita! Foi por causa dela que hoje eu sou tão apaixonada por leitura!

Marcela Firmo 07/06/2022

O QUE EU FAÇO AGORA???
EU ESTOU ÓRFÃ, VOU TER QUE LER MUITA FANTASIA PRA SUPERAR E PODER LER ROMANCE NOVAMENTE!

se me perguntarem hoje qual é o meu livro preferido, minha resposta vai ser: "todos os livros de fazendo meu filme!" simplesmente se tornaram meu xodó e eu não consigo escolher qual foi o melhor!

preciso que meu livro lado B narrado pelo Leo chegue logo, estou muito ansiosa e não queria ter terminado essa leitura tão rápido; apesar de ter parado para escutar as músicas e ter assistido mais filmes do que eu assisti a minha vida inteira, ainda sinto que não aproveitei 100% pois estava muito ansiosa pro final, com certeza eu terei que reler num futuro próximo!

todo meu amor a Paula Pimenta, eu já era apaixonada pelos livros das princesas que li durante minha pré-adolescência, mas nem se compara com isso! também não vejo a hora de ler minha vida fora de série !!! ??

Sami 05/04/2021

fani em busca do final feliz
cara, eu não sei nem o que dizer dos livros da Paula... eu simplesmente sou apaixonada!!! não me canso de ler.

"... lembra o que eu te falei sobre os momentos de felicidade? agora eu não posso conversar com você por que eu estou tendo um deles... Na verdade, não é mais um momento. Agora eu sou feliz de verdade. E eu não vou deixar essa felicidade fugir de mim nunca mais..." ~Leo

Duda Guedes 18/04/2021

fazendo meu filme 4 ? = meu novo amor ?
Eu nem sei como começar a escrever essa resenha. Não pensei que essa série fosse mexer tanto comigo.

Sabe, a Paula Pimenta consegue despertar vários sentimentos em um só livro. Além da escrita maravilhosa, ela consegue deixar a leitura leve e prazeirosa. E claro, você irá sentir amor, raiva, tristeza (põe tristeza nisso), agonia e no fim, vai valer a pena.

A Fani é uma menina que eu me identifico muito. Desde o primeiro livro. Ela é intensa demais em tudo que faz, essa é a maior qualidade dela e o pior defeito.

O Leo é um menino doce, cheio de vida e completamente apaixonante. Tem um coração tão grande que chega a ser imensurável.

Ela consegue criar uma história tão linda, que você luta tanto pelos dois e se emociona junto.

O desenrolar desse livro é maravilhoso. Mesmo com 608 páginas, ela conseguiu me prender direitinho.

A evolução dos personagens é excelente e ver que eles estão unidos e lutando pelas amizades foi lindo pra mim. Ver que eles amadureceram e estão vendo que a vida é curta e que não devemos perder tempo longe de quem amamos é uma lição e tanto.

Pode parecer que o livro por ser de uma classificação infanto-juvenil é clichê. Mas não se engane. Há muitos ensinamentos VALIOSOS.

Diga a pessoa que você ama que ela é importante na sua vida. Que você a quer por perto. Lute se o amor for recíproco. Não perca tempo. A vida é curta demais.

Afinal, ?nenhum filme é melhor do que a própria vida? ?

Obrigada, Paula Pimenta. Obrigada, Fani. Obrigada, Leo. Obrigada pelos personagens maravilhosos!

lara 07/08/2021

PERFEITO !!!! e mais uma vez, a Paula Pimenta faz tudo!
esse livro foi puro surto, lágrimas, raiva e felicidade, não tinha como esse final ser melhor!
o desfecho do leo e da fani foi impecável, esses dois são incríveis e me fazem companhia desde sempre!

07/08

Cams 29/03/2021

Dono do meu coração todinho parte 4 ??
Durante todo o tempo que eu fiquei lendo essa coleção só sabia falar; ai, queria que a minha vida fosse assim...
Mas, tem uma frase do livro - um email que o Leo manda para a Cecília - que é basicamente assim; "nenhum livro é melhor do que a sua própria vida" ... sei lá, eu gostei e entendi que é verdade...
P.S.: mas, isso não quer dizer que eu não quero um Leo como namorado... ???

Sofia.Magalhaes 20/03/2021

Sem palavras pra esse livro. Esse, com certeza é o meu preferido da série, e olha que eu amei todos de paixão. Fiquei emocianada o livro todo; emocionada no sentido de sentir várias emoções e ter vários surtinhos a ponto de fechar o livro pra pensar no que acabou de acontecer (amo quando um livro faz isso comigo).
E é isso, terminei o livro com o sentimento de que aqueles personagens são meus amigos e a história deles vai ficar guardada comigo pra sempre.

whoisise 08/07/2022

fazendo meu filme
cara eu leio esse livro esperando pelo final, por um final que eu demorei anos pra receber. O livro é incrivel e fala dos dois lados separados e depois juntos, paula pimenta eu te amo!!
beccabecksbecky 08/07/2022minha estante
Esse é o melhor livro da saga, quem concorda respira!!

Bia 25/04/2021

De toda a série esse foi oque achei mas difícil de ler, não me prendeu tanto quanto os outros mas irei presentear minha irmã de 11 anos com esses livros

Nini :) 19/04/2021

Livro muito grande, mais muito bem explorado. Começa contando a história depois de 5 anos e relembrando tudo que aconteceu. Depois de muitas experiências boas e ruins, o casal vai finalmente se reencontrar. E eu não vou dar spoiler, vão ter que ler kkkkk
bia 19/04/2021minha estante
To lendo agr e to amandoooooo