Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

amanita :) 21/01/2022minha estante
esse livro é maravilhoso!!!!

bibia 21/01/2022minha estante
SIMM

rafaaa 21/01/2022minha estante
perfeito né?!

Nicole.Paola 31/01/2022minha estante
É perfeito! Não sei o que ler agora. Me sinto vazia após terminar todos os livros da Paulinha. Alguma sugestão?

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

O tão esperado final feliz
Foi uma delícia acompanhar os personagens ao longo dos anos e ver o amadurecimento de cada um deles.

O Leo aprendeu a lidar melhor com seus sentimentos. E a Fani se tornou mais destemida, apesar de ainda guardar alguns traços da adolescência, como fugir ao invés de enfrentar os problemas de frente. O que me irritou um pouquinho, mas nada grave, haha.

O romance é um slow burn, então temos apenas migalhas do casal. Mas eles são tão fofos, que a gente releva.

Nesse livro, diferente dos anteriores, tem o pov do Leo e, sério, foi tudo pra mim. Isso fez com que ele tivesse mais destaque na história e eu amei entrar na sua cabeça, pelo menos um pouquinho. O amor dele é tão puro e tão lindo, que é impossível não se emocionar e não torcer pelo casal.

Tem grupo de amigos, muitas referências, músicas, filmes, e-mails, viagens, encontros e desencontros. É sobre escolhas e suas consequências - boas e ruins -, sobre destino, sobre segunda chance, sobre amizade e sobre amor.

Leve, divertido, envolvente e fecha a trilogia com chave de ouro.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Pom Pom 29/10/2021

No último livro da saga podemos ver como as vidas de Fani e Leo foram com o passar de 5 anos e como eles amadureceram.
É tão bom ver eles tendo uma relação saudável finalmente! Eu nem sei em que momento comecei a torcer pra eles reatarem.

loloirissima 02/02/2021

é um livro legal pra ler quando vc tem 12 anos e ta tentando ter gosto por leitura, poderia ser interessante se a paula pimenta focasse em outras coisas e outros personagens em vez de fazer tudo sobre a fani e o leo, tudo bem que o livro tem a visão deles mas meu deus eles não se importam com mais ninguém no mundo além deles mesmos, isso não é saudável

INSXXS 08/10/2021

Chorei mas passo bem
Gente pelo amor de Cristo tenho problemas de coração, tirando isso foi mas uma experiência incrível com os livros da Paula, amei d+ .

Clara 13/12/2022

Surtos e mais surtos
Fani e Leo adultos... Me assustei no início, hahaha. Muito lindo! Amei do ínicio ao fim. E o melhor, aprendi que nenhum filme é melhor que a própria vida.

helena966 31/12/2021

um dos melhores livros que eu já lii, reler ele foi incrível
eu amo a evolução e amadurecimento dos personagens, fiquei com muito orgulho da fanii, chorei tbm, o final é perfeito demaiiisss

Paulinha :) 31/05/2023

MELHOR LIVRO 4EVER
Gente, sério, que livro incrível, ele tem uma leitura tão flúida que terminei em 9 dias, meu coração ficava parecendo uma "escola de samba" (como o leo diz) quando leio.
? "Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?"
Isso me matou! Como alguém pode escrever tão bem um livro?
Por outro lado, acho que essa série de livros me fez amadurecer junto com eles, me fez descobrir que somos nós que escrevemos nossas próprias histórias!
E que nossa vida não ser baseada apenas em momentos de felicidade, temos que ser realmente felizes, mas também temos que fazer com que isso aconteça, sem ficar que esperando que alguém faça isso por nós!
O acaso arranja 1000 problemas, para que não sejamos felizes, mas nós devemos achar 1001 soluções!
Se minha vida fosse um filme, com certeza a diretora seria a Fani, e se fosse um livro, a autora seria a Paula Pimenta!

Mari Seitz 05/08/2022

Reviravoltas
Meu Deus quantas reviravoltas esse livro tem!!! É tão lindo ver que mesmo depois de tanto tempo afastado o Leo e a Fani ainda nutrem o mesmo sentimento um pelo outro. Mas é tanta reviravolta que meu coração chegava a apertar, pular de alegria, e se emocionar a cada página. Sei que eu quero um amor tão lindo quando o dos dois!!!!
É muito legal poder ler a história do ponto de vista dos dois também.

Ra ð¦ 13/08/2021

O destino gosta de brincar...
Ai,gente...nunca é fácil se despedir de uma série,né??
Eu admito pra vocês que ler FMF nunca esteve nos meus planos,mas eu não me arrependi nem um pouco de ter embarcado nesse universo lindo!
Claro,como toda série de livros,teve seus defeitos.Algumas problemáticas e o fato de ter me feito passar MUITA RAIVA pela falta de comunicação...mas,mesmo assim,eu aprendi TANTO com essa série??Aprendi que tudo,literalmente,acontece por uma razão.Por algo melhor.Aprendi que eu não devo aceitar nada mais,nada menos,do que um amor FaniLeo pra minha vida(tirando a parte do ciúmes?),e que,no final,amizades e família acabam se tornando o que fica.
Esse livro me deu vontade de ir atrás dos meus sonhos :)
Obg,Fanizinha!Foi bom te conhecer?

Mariah132 04/10/2021

Fazendo meu filme 4
Meu Deus do céu eu tô sem palavras, vim fazer hj a resenha porque eu tinha que me recompor ontem mas vamos lá. Gente que livro maravilhoso, eu nn só chorei pelo final maravilhoso eu chorei mais ainda porque é o último livro dessa série espectacular. Eu sou apaixonada pela escrita da Paula pimenta já desde fazendo meu filme 1, e eu só consegui dormir lá pelas 3am. Minha experiência lendo esse livro foi um maravilhoso mix de emoções. Esse livro tem tudo pra fazer sucesso, o final, o desenredo, a escrita, a leitura fácil, as emoções, as músicas, as lembranças e os ensinamentos, tudo nesse livro é esplêndido. Paula, eu nn consigo imaginar final melhor pro Léo e pra Fani vc conseguiu dar um final PERFEITO. Pra ler esse livro oque vc tem que ter MAIS é paciência porque no final eu fiquei tipo ?eu nn quero saber da história do Léo no passado e sim a do presente? eu sentia vontade de pular só pra saber se o Léo e a Fani iam conversar. O ale conseguiu tirar várias risadas minhas. Vontade de me matar porque o Léo e a Fani são
perfeitos, soque pelo jeito a Priscila e o ro nn ficam juntos??. TO MAL. Perfeito eu nn sei oque fazer porque eu sinto que esses livro merecem mais do que 5?? e favoritado, ele merece O MUNDO sem exagero. Ele me fez sentir muitas coisas boas durante o tempo que eu li eu daria tudo pra voltar a ser a primeira vez lendo fazendo meu filme, eu já amava essa série soque depois de fazendo meu filme 4 as coisa mudaram. Exatamente esse livro me fez ver o mundo e o amor diferente, como a Fani diz ?Hoje eu sei que nenhum filme e melhor doque a própria vida?.

??? ???? ???... ??? ????? ?????? ? ?? ?????? ????? ?????? ?? ?? ?????. ?? ??????? ?? ????? ?????????? ??? ?????? ???? ?? ????????. ??????? ??? ?????? ???? ??? ???? ???????, ???? ??????????.... ??? ??????? ?????, ??? ?? ?????, ??? ??? ??? ?? ?? ???????? ??????? ????? ?? ????. ??? ??????? ??? ?? ???????, ??? ?????? ??? ????? ????????? ??????, ??? ? ???? ??????? ??? ????? ???? ????? ??? ? ?????? ??? ???. ?????? ??? ????? ????, ? ??? ??? ???????! ???? ??? ?????? ???? ?? ??????? ?????? ??????? ?????????? ??? ?????? ?????? ?????? ??????????
Nini :) 04/10/2021minha estante
a supremacia da Paula Pimenta >>>>>