@mor

@mor Daniel Glattauer

Resenhas - @mor

luu 14/08/2021

AAAAA
sério, eu tô chocada, esse livro é bom demais, a escrita é ??, a relação dos personagens
>>>>>>>>>>>
VÃO LER ESSA BELDADE!!!!!

Rubia 09/08/2021

Uma Surpresa muito boa esse livro
comprei esse livro naqueles feirões de livros de shoping por 10,00. Eu amo livros baseados em cartas, e esse era totalmente baseado em troca de emails.... Como amei essa história, e o final ? me deixou louca pelo livro dois... farei uma resenha mais completa no livro Emmi e Leo.

Queenjude 04/08/2021

Ei comprei esse livro pela capa, confesso. Antes, pela sinopse, e pelo fato do livro todo ser em e mails, fiquei desanimada, mas qnd dei uma chance nao consegui mais parar. Emmi e leo sao um casal, assim, perfeito. Quem diria q a assinatura de uma revista causaria um dos romances mais tocantes que ja li?!

Marceli 31/07/2021

Inteligente e cativante
Simplesmente amei os inteligentes diálogos construídos através da troca frenética de e-mails entre a Emmi e o Leo. É uma leitura apaixonante, intrigante e avassaladora. Já estou ansiosa para começar a ler o segundo livro da continuação da história.

Suliane Araújo 28/07/2021

@mor
O que uma inocente letra pode fazer, um email cai no endereço errado e duas pessoas aleatórias começam a se corresponder. Mas de maneira alguma devem se encontrar. Seu relacionamento é estritamente virtual! Muito bom vale a pena cada página!

Beca 27/07/2021

Pra mim é traição sim!
Não sei muito o que pensar sobre esse livro, mas sei que agiria diferente pois não concordo com as atitudes da Emmi ?????.
Com toda certeza Leo era um personagem encantador, do tipo de personalidade que eu amo! Já a Emmi me decepcionou bastante com as atitudes e escritas dela. Acho ela muito provocativa, sem se dar conta da vida dela, QUE ELA É CASADA!!! Ela finge q sabe disso e que nunca trairia o marido dela, mas ela só engana a ela msm e mais ninguém. O leo pelo menos tentava conversar sobre isso com ela constantemente e ela o cortava ?. Esse casamento dela deve ser uma merda e ela não é apaixonada pelo marido, se é que algum dia ja foi. Enfim, é bonzinho pq as vezes eu até esquecia que ela era casada. Mas se o livro fosse dessa perspectiva de dois solteiros, eu me interessaria muito mais! Peguei ranço do livro perto do final, mas terminei ??.

Vick Jones 21/07/2021

Eu esqueci de fazer a resenha deste...
Já faz algum tempo que livro nenhum conseguia vencer o meu cansaço. Não importa o quão maravilhosos eles fossem, meu sono era mais forte e eu acabava parando de ler para ir dormir, o que estava me fazendo demorar muito mais do que o normal na leitura. Talvez seja por esse motivo que esta obra me tirou da chamada "resaca literária". Ok, admito que esse é um livro curto, e o formato também colabora para que seja lido em menos tempo. Mas ainda assim, @mor me fez virar a noite. E a única coisa que me impediu de devorar Emmi & Leo assim que fechei o primeiro livro, foi o medo de fazer confusão na resenha.
Daniel Glattauer é fantástico. A história não tem nada de extraordinário, mas ainda assim te prende mais e mais a cada página, até o momento em que tudo o que você precisa é saber quando, finalmente, os protagonistas irão se encontrar.

tati 15/07/2021

um dos melhores livros de romance que eu já li!
ESSE FINAL!!!!!!????? EU SIMPLESMENTE NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR PERFEIÇÃO QUE É ESSE LIVRO!!!

Anaaa 07/07/2021

Que agonia?
Que leitura gostosa, flui bem, rápido e quanto mais você lê, mais você quer ler pra saber o que acontecerá. O livro te dá tantas expectativas mas quebra todas elas. O final te deixa louca pra ler logo o próximo livro.
Gostei muito, muito mesmo. Um romance totalmente diferente, em erro de endereço de e-mail?

carolfaxas 29/06/2021

Antes da última página ganharia 5 estrelas
Final mais merda do mundo. Não tenho o que dizer além disso. O livro estava excelente, eu estava de fato animada, euforia e muito ansiosa. Devorei ele todo praticamente nesta noite. Mas o final.... QUE FINAL MERDA. E nem vou me atrever a ler o próximo livro, se tiver outro final merda assim eu vou ficar muito chateada.

Lima 21/06/2021

Ruim, nas poderia ser pior
O título da resenha já diz tudo que eu acho. Mas uma questão que o livro levantou é - onde inicia uma traição? Na troca de mensagens? No beijo? No sexo? No pensamento?

iris.gomess 15/06/2021

Como assim tem continuação???
Ninguém foi capaz de dizer isso em resenhas ou comentários. Mas eu falo! Se a continuação esta esgotada simplesmente não faz sentindo ler o livro.

Sempre gostei de livros com trocas de cartas e quando vi esse que tem troca de e-mails me fisgou, como algo antigo e novo ao mesmo tempo. Gostei deles e de suas ambições. Conhecer Leo e Emmi através das suas escritas é cativante. A gente se sente próximos mas para pensar em como é raso essa relação.

Não comigo entender eles. Tomara que no próximo livro tudo se resolva.

Andressa 13/06/2021

(????)
Eu achava que poderia, de alguma forma, ser uma obra interessante, que fixasse o leitor. A ideia de ser uma troca de e-mails poderia ter sido bem aproveitada, entretanto, os personagens são insuportáveis. Tanto a "Emmi" quanto o "Leo" foram o casal mais chato que eu já vi na vida.
História fraca. Final fraco.

Não recomendaria mesmo que seja breve.
lele 13/06/2021minha estante
Curiosa pra ler mesmo sendo ruim KKKKKkkkk

Andressa 14/06/2021minha estante
Não é exatamente ruim... mas é muito (???) Sei lá.

lele 14/06/2021minha estante
A confusa MMKKkkkkkk Ameiii

Luciane.Albuquerque 09/06/2021

Leitura super fluída, devorei em menos de uma semana justamente porque esse é daqueles livros que a gente lê rápido ansioso pra ver o desenrolar das coisas e o final. Porém o desenrolar foi decepcionante e o final mais ainda, fiquei entusiasmada para o tão esperado encontro que nunca aconteceu, só foi enrolação atrás de enrolação pra no fim acabar daquele jeito. Depois de descobrir que esse primeiro foi só a introdução de uma série me conformei um pouco mais com o final dele, só que isso não muda o fato de que os personagens são sem graça, principalmente a emmi que é extremamente narcisista, sem sal e infantil, quase dropei por não aguentar os caprichos dela.