A Escolha

A Escolha Nicholas Sparks

Resenhas - A Escolha

Rafa101 27/12/2021

A escolha
Livro bem fofo. História bem desenvolvida. Personagens maravilhosos ?? bem emocionante ? o livro ?

Adrielly 26/12/2021

Esse romance é tão trágico, mas ainda assim eu leria outra vez
Foi um livro que me chamou pra ler e me prendeu até eu terminar.
Com um enredo tão envolvente, sou até suspeita pra falar porque Sparks é meu escritor favorito.
Daniela2507. 26/12/2021minha estante
Muito lindo o amor entre eles, amei essa história.

tortajulia 26/12/2021minha estante
eu amooo

Suzan 26/12/2021minha estante
Eu amo os livros desse homem, o único que eu deixo partir meu coração ?

Nalva 26/12/2021minha estante
Eu também amei essa história! ?

Sofia.Budal 24/12/2021

nada de novo
o livro e bomzinho, não traz nenhuma novidade de literatura ou algo assim, não constrói os personagens de uma maneira complicada e mais complexa. Porém ele é um livro de romance em que o casal passa por seu problemas e acaba ficando junto no final, assim sendo bem confortável de ler.

*Day* 17/12/2021

O ROMANTISMO NÃO MORREU...

"Será possível se apaixonar tão completa e rapidamente por alguém assim?"

Apesar de ter visto o filme, é muito bom ver as diferenças!
Bem o que posso dizer...? Gostei bastante do livro, uma paixão avassaladora, um amor tão profundo e tão intenso que você consegue sentir em cada frase do Travis o tanto que ele ama a Gabi... sério EU queria ser ela?

Dobosz 12/12/2021

Nicholas Sparks continua sendo meu autor preferido e eu posso provar com esse livro!
A sua escrita é tão envolvente que parece que somos íntimos dos personagens, parece que apenas os conhecemos como estamos vivendo e sentindo o mesmo que os personagens, eu ri muito com esse livro, mas confesso que chorei demais também, torcendo assim como na vida real para que as coisas dessem certo! E o final foi surpreendente, haja coração viu!

analupaschoal 10/12/2021

é legal pra ler e passar o tempo. não achei arrebatador nem excelente, só uma leitura gostosa pra quando vc não tem nada pra fazer

fesenafreitas 09/12/2021

parado
nossa nem acredito que finalmente acabei essa chatice. o início do livro é ótimo, mas vai chegando perto do final e fica muito chato, demorei meses pra terminar, mas foi ??

Key 20/11/2021

Gostei muito!
Livro muito emocionante!! Eu amo como a história se desenrola, e tudo acontece. Eu gosto muito dos romances desse autor!!

Claudianny 19/11/2021

Emocionante e divertido ??
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

RECOMENDO A LEITURA

Tania.Cruz 18/11/2021

Bonitinho
Não há muito o que dizer sobre esse livro. Ele é bom, mas poderia ser menos dispendioso, toda história poderia ser contada com metade da quantidade de páginas e seria até mais interessante.

Bethss 18/11/2021

Fazia tempo que não ia nenhum livro desse autor, gostei mto da história...não tem uma pessoa que comenta sobre os livros do Nicholas Sparks e não pensa, ele vai matar uma pessoa ou um cachorro...mas confesso que esse livro me surpreendeu muito.

tacieli 17/11/2021

para sempre meu favorito
a história não tem grandes mistérios. ela é simples, mas é isso que me pega. a simplicidade da histórias, mas com dois personagens que me encantam tanto.
a dinâmica dos dois é tão única. o travis tem certeza do que sente por ela, e luta por ela até para além do que seria o fim.
os elementos extras da narrativa também funcionam tão bem... os cachorros, a irmã, o grupo de amigos. tudo se encaixa na leveza da história.
o amor deles sempre me arranca belos suspiros :')
Julya.Freide 17/11/2021minha estante
eu amo o amor deles ?

@biblioteca.da.alma 16/11/2021

Tocante
Mais uma vez Nicholas Sparks nos entrega uma obra maravilhosa e com muito romance, do jeito que eu amo. Esse livro me prendeu e eu fiquei encantada com ele. A história é contada por um narrador onisciente, e eu gosto muito disso, pois podemos ter um panorama geral do enredo.

Nessa obra temos uma história leve, com dois personagens engraçados, maduros (quase sempre) e muito cativantes: Travis e Gabby. A relação que os dois desenvolveram na história me atraiu demais, pois parecia tudo tão real e gostoso de se ler. E o fato deles serem vizinhos foi a cereja do bolo para mim, além dos cachorros de ambos que são muito fofos e deram um up na trama AAAA.

No entanto, a segunda parte do livro me derrubou como uma facada. A história estava indo muito bem pra ser verdade, né? Sofri tanto com certo acontecimento (sem spoiler aqui) relacionado a eles, que fiquei em agonia junto aos personagens. Mas o Nicholas não nós decepciona, né? E o final foi surpreendente. Sai de coração quentinho com essa história, re-signifiquei o conceito de amar e também sinto mais esperança no amor, Aiai, esse Nicholas...