Anjo da Escuridão

Tilly Bagshawe

Resenhas - Anjo da Escuridão

PoliAna | @poliana.e.seus.livros 11/09/2019

Intrigante e previsível
O livro passa longe de ter a qualidade do Sidney Sheldon, entretanto, te prende e muito. A estória é intrigante e com muito suspense. Se prepare para não desgrudar do livro na ansiedade de confirmar quem é o assassino.
Ele é dividido em partes, sendo a última cansativa para um final nada surpreendente.
Vale a pena a leitura. Só não espere muito.

Cainã 03/04/2020

Personagens muito bem construídos, a leitura flui muito bem e a curiosidade fica cada vez maior

Jussara 29/07/2020

Nunca decepciona
"A minha mente é só minha. Posso controlá-la. O passado ficou no passado."

Juan 25/12/2020

Bom livro
Bom livro, não está entre os melhores da Tilly mas, é bem escrito, esperava mais do desfecho, mas, vale a leitura.

bvtrpdo 31/01/2021

Me prendi muito a este livro e me surpeendi diversas vezes também, mas minha maior surpresa foi com o final, que me frustou um pouco mas mesmo assim não mudou meu pensamento sobre a obra em si. Quando der irei reler com toda certeza.

Kah 04/03/2021

O livro é muito bom, mas fica nítido que não tem o toque de mestre de Sidney Sheldon. Senti falta de alguns elementos que marcam suas obras. Entretanto, vale a pena a leitura, especialmente àqueles que ficaram órfãos de suas histórias.

Ana Cecília 20/04/2021

Nota 5 por ter sido feita de palhaça
começo já dizendo que esse livro poderia facilmente ser nota 4 por algumas pontas soltas, o mistério ser fácil de descobrir na metade mas o final gente, eu fiquei tão encabulada que só por ter feito eu sentir um mix de sentimentos e fazer eu ficar dias pensando no término e analisando, tentando entender, criando teorias a nota foi 5 kkkkk sim, sou masoquista.
os finais do autor sempre são uma surpresa pra mim e geralmente n gosto e diria que n gostei desse tbm mas é tão UAU que você fica até... olha, sem palavras.

agora os personagens... n vou falar mto para n dar spoilers mas meu personagem favorito ao longo da história foi a Lisa. Ela é interessante, tem todo um mistério, parece ser legal e depois, bem... vcs vão ler e entender mas toda a parte psicológica do personagem foi mto bem feito e eu adorei! os demais personagens são ok eu acho.

o enredo também eu diria que é ok, gosto de suspense com dose de criminologia, serial killers, análise psicológica mas n foi lá essas coisas (exceto a parte do julgamento MDS Q PFTO) porém a minha maior crítica é como os homens desse livro eram sem noções tipo ? mulheres que acabaram de ser estupradas e eles sexualizando elas na cabeça deles... tipo não fez eu gostar menos da obra mas estranho sabe? não muito bacana.

indico, gostei mto porém já li melhores do autor :)

NAY 03/09/2021

Anjo da escuridão...
Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado e seu corpo é encontrado amarrado a sua esposa que foi espancada e violentada. O detetive tenta de todas as formas encontrar o culpado , mas as pistas esfriam e a viúva desaparece, um ano depois o filho do homem assassinato procura Danny que agora trabalha pra Interpol da França para que ele retome a investigação e ache o culpado para a morte de seu pai.
É um livro onde vc se sente o próprio detetive , procurando e desvendando as pistas.

Cesar.Neto 20/03/2022

Ótima leitura. Livro que prende, não dá vontade de parar de ler e da pena de acabar. O autor consegue te colocar dentro da cena. Se isso é bom ou não, só lendo o livro pra saber. Primeiro de muitos do Sidney Sheldon

Jujuba 07/05/2022

Previsível
Uma ótima história. Com personagens fortes e bem contada. Mas a reviravolta, o elemento surpresa, faltou!
Mas mesmo assim foi uma leitura de emoções e alguns questionamentos.
A melhor parte é o julgamento. É alí que a gente fica com dúvidas sobre a história, realmente a gente escuta o grampo caindo no chão ??...

Priscila.Veloso 09/05/2022

...
Apesar de não ter sido escrito pelo Sidney, o livro tem muito do que ele escrevia. Nos prende do início ao fim. Tem uma boa história e um final surpreendente.

Gabi 30/06/2022

" ? Coisas acontecem, Matt, coisas que não podemos controlar. Coisas ruins. Nenhum de nós controle nosso destino. Aprendi isso a duras penas que isso é apenas uma ilusão. Para que fazer lindos planos para depois vê-los desmoronar e se transformarem em dor, morte e pó?"

Segundo livro que leio desse autor e posso dizer que continuo amando sua forma de escrita. O autor combina na medida certa um toque de horror, drama e adrenalina em seus livros, mas irremediavelmente adiciona um pouco de caos em tudo. Nada é o que parece ser e o fim, será realmente o fim?

Mas somando-se tudo isso, encontramos um enredo quase que perfeito para esee livro. Com uma profundidade singular, desenha a vida e traça as ações dos seus personagens da melhor maneira possível. Deixando ao leitor uma sensação de ansiedade e "quero mais" a todo instante. Nós convidando a vivenciar cada parte dessa história de forma única.