Quero Ser Beth Levitt

Quero Ser Beth Levitt Samanta Holtz

Resenhas - Quero ser Beth Levitt

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iparisclarke 21/08/2019

Escritora que merece mais reconhecimento
Quero Ser Beth Levitt é um excelente livro pra quem está começando no mundo da leitura é bem fluido, cativante e muitas outras coisas. O romance do livro é ótimo de se lê principalmente já que não acontece de forma rápida, o romance vai acontecendo ao longo da trama é ótimo de se acompanhar... Admito que teve muita coisa que não dá pra engolir muito, mas esse livro é basicamente ótimo pra se ler na correria do dia a dia e para não nos deixamos abalar pelas coisas ruins. Recomendo apesar de tudo.

Janaina 28/01/2017

Sensível
Quero ser Beth Levitt é muito delicado. Recomendo!

Lisa.Vieira 04/02/2017

Quero ser Beth Levitt
Este livro é encantador.
Amelie vive num orfanato desde os 12 anos. Ao completar 18 anos chega a hora de Amie sair e começar a viver por conta própria. Antes de ir embora ganha um bolo e faz um pedido: "Quero ser Beth Levitt".
Beth é uma mocinha que realiza seus sonhos no livro que Amie ganhou da mãe. Essa mocinha encontra seu príncipe e vive feliz para sempre.
Amie, doce e romantica, delicada e amorosa, acaba realizando seu sonho de uma forma bem inesperada.
Ao sair do orfanato é "descoberta" como uma estrela em potencial, perfeita para fazer o papel para uma personagem do novo filme baseado no livro Doce Acaso (seu livro favorito)... Ela não acredita que seu desejo pode se realizar, e ainda por cima o príncipe do filme swrá interpretado por Chris Martin, o menino dos sonhos, o ator que ela idolatra e mantém um pôster na sua cabeceira!
A trama é maravilhosa, tem disputas, romance, intrigas, dança, regras a serem respeitadas... Tem um mistério, pessoas que não querem Amie no elenco e muito menos que o filme dê certo.
E claro, amor verdadeiro.
É lindo. Muito emocionante.
A escrita da Samanta é deliosa... Eu fiquei ainda mais fã depois desse livro.

Fernanda1258 31/12/2021

Perfeito
Esse livro é simplesmente perfeito! Eu me emocionei do início ao fim! Eu sempre me emociono com os livros da Samanta!

Tuani.Awade 18/03/2017

Quando eu peguei pela primeira vez esse livro, pensei que ia ser apenas mais um livro entre tantos que eu li. Só que me enganei. "Quero ser beth levitt" apesar de ser um romance mel com açúcar, não me decepcionou em nenhum momento. Os personagens são encantadores, a narrativa também e o contexto também. Não é atoa que esse seja meu livro favorito, afinal de contas ele vai além do que uma história, ele te passa mensagens, te faz aprender com a vida, sendo extremamente emocionante. Nunca vou deixar de lembrar desse livro com o carinho que eu tenho. Extremamente apaixonante!

Keelly 01/08/2019

Livro magnífico
Um dos melhores que já li, incrivelmente emocionante e doce ao mesmo tempo... Simplismente meu bb na minha estante ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5