Cidade das Almas Perdidas (eBook)

Cidade das Almas Perdidas (eBook) Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Almas Perdidas

kamylism 01/03/2024

Não tenho palavras para descrever essa perfeição. Cassandra Clare é foda demais!!!! ???????????

Aline.Oliveira 25/02/2024minha estante
amei sua Resenha eu amo os Instrumentos mortais é minha série favorita da vida ? amo Muito Clary e Jace eles são meus preferidos o Sebastian é um Vilão muito bem construído Ele é meu Vilão preferido ?

lulusilveria 03/04/2024minha estante
como não admirar a escrita de cassandra clare?

Gabriela 23/02/2024

Ansiosa para o final da série.
Muitas pessoas me falaram que esse livro seria mais parado, porém não achei, preciso concordar que não aguentava mais ler as cenas da Clary e do Jace se beijando e em alguns momentos achei a Clary tão egoísta. Porém gostei do final, espero que ela continue com essa força que ela está desenvolvendo. Alec é meu neném protegido e se errou foi tentando acertar. Ansiosa para o último.

Aline.Oliveira 22/02/2024minha estante
Amei sua resenha ? amo esses livros os livros são incríveis a série é uma bosta não tem nada a ver com os livros

blue_anthos 18/02/2024

O mal estar que eu passei com esse livro valeu muito a pena pelo final que ele teve, que livro bom!!! tava um dia desse reclamando que sentia falta de personagens egoístas e a clary aqui deu o nome, amei!!

Edy 18/02/2024

Eu ainda não suporto a clary, continuo lendo pelo universo, e pelos personagens que tenho carinho.
Mas clary e Jace forçam minha paciência.

Carolina332 18/02/2024

Não espero nada menos que o Sebastian/Jonathan morto em cidade do fogo celestial porque não dá nem pra descrever o ódio que eu senti dele nesse livro.

malu 16/02/2024

Chato
Romance dos protagonistas extremamente chato, protagonista extremamente chata, trama do livro extremamente chata, subplots extremamente chatos (sim, estou me referindo a vcs, Maia e Jordan). Eu n tenho muito pra falar do livro, só que eu fiquei extremamente entediada lendo ele.

Oq salvou foram as partes focadas no desenvolvimento do Alec, Izzy, Simon e do Magnus, e toda a parte da invocação do anjo foi maneira tbm. A batalha final foi maneirinha tbm!!

Giovanna1112 16/02/2024

Dois lados da mesma moeda
É tão bom como os "mocinhos" também fazem qualquer coisa para recuperar o que é preciso, não ficam só chorando nos cantos e deixando as coisas acontecerem. Isso torna os personagens mais interessantes, tipo o Simon que ao longo da história foi encarando tudo pela Clary, o Alec todo perdido quanto ao que fazer com as informações da Camille...

Outro ponto, é clara a diferença entre Valentim e Sebastian, um achava que estava fazendo o certo enquanto o outro só quer fazer porque é o trás o caos por si só. E nesse momento de ligação do Sebastian com o Jace trás um pouco de como seria se eles tivessem sido criados juntos, por mais que o experimento do Valentim fosse criar os dois iguais, mas em ambientes diferentes para saber qual seria melhor e tudo o mais, acredito que com os dois juntos, Valetim não teria como perder qualquer guerra.

giovanna 15/02/2024

"Erchomai, dizia. Estou chegando."
Nas últimas três semanas li quase a saga inteira de Instrumentos Mortais, e agora finalmente chego no penúltimo livro. Gostei demais desse, muitas emoções, muitos crescimentos, muitos conflitos, muito de tudo, e eu achei ele um dos melhores da saga.

medeirosclara 15/02/2024

Que bela surpresa!
Esse livro foi bem melhor que eu esperava, depois do ultimo dessa série estava com as expectativas bem baixas, mas gostei do desenrolar da trama, do grande arco. Nada novo sobre uma solução milagrosa que resolve o problema do casal principal, mas ainda assim gostei de como foi desenvolvido (apesar de achar que as vezes parece que a trama está andando em círculos e que tudo leva aos mesmo acontecimentos).
Outra coisa de que gostei, foi os pequenos easter eggs com a série Instrumentos Mortais, estou gostando de ler intercalando as séries, porque assim consigo ver nos detalhes as ligações que a autora faz entre as séries.
Ansiosa pra ver o desenrolar de alguns pontos da história (como por exemplo, a questão com a Maureen e o relacionamento do Alec e do Magnus).
Expectativas foram criadas e espero que sejam atingidas.

Bru 14/02/2024

A parte 2 do livro é BEM lenta.. Passei séculos pra ler, alguns momentos eu só passei o olho.. Mas os outros 2/3 são bons e fluiu bem rápido, então vou dar 2/3 de 5 estrelas kkkkkkk

Ale 14/02/2024

Esse eu achei que foi o que mais enrolou, mas foi legal.

Jace e Clary são chatinhos.

Simon e izzy está muito bom.

Sinto pena do Alec.

Doida para ler o último.