Cidade das Almas Perdidas

Cidade das Almas Perdidas Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Almas Perdidas

Mistfey 02/11/2021

Me irritei muito com o Alec. Me irritei muito com a Clary.
Ambos tomando decisões pelos outros, escolhas que a meu ver eles não tinham que intervir, mas enfim.
Por um instante, no início do livro pensei em abandonar Instrumentos Mortais de vez, mas até que não foi uma decepção total.
Nanna 10/02/2024minha estante
Estou consternada e irritada com certas atitudes! Mas continuei porque minha irmã ama e é a saga favorita dela e eu já tô lendo com quase 13 anos de atraso né

skuser02844 04/04/2022

Oi gente , estou vendendo a coleção os Instrumentos Mortais. Seis livros na faixa de 25,00 reais . Preço a combinar, super novos e conservados .
Cidade dos ossos
Cidade das Cinzas
Cidade de Vidro
Cidade dos Anjos caídos
Cidade das almas perdidas
Cidade do fogo celestial .
Autora Cassandra Clare
Capa comum
skuser02844 04/04/2022minha estante
Entre em contato aqui

Nick 31/01/2022

Acho que esse é o melhor livro da saga até agora. Eu vi pessoas dizendo que esse livro foi 80% arrastado e apenas que os 20% finais foram bons, mas para mim foi os 80% do livro bem dinâmico, numa leitura que não me deixou cansada em nenhum momento e os 20% finais melhoraram o que já tava bom. O ponto negativo desse livro foi a insistência da cassandra clare em colocar incesto de novo nessa saga, o que me fez tirar 1 estrela da classificação.
ste 09/02/2022minha estante
juro kkkkkkkkk o incesto me derrubou

Myla 26/01/2022

Spoiler?
Cassandra arrasou no discurso do Alec a respeito do que sofre sendo homossexual, um discurso muito próximo do real.

Durante o livro ocorre assédio duas vezes, e as duas vezes não é tratado com a devida problemática existente.
Um dos momentos apenas ocorre um breve pedido de desculpas.
O que já é problemático, principalmente com um livro de classificação indicativa tão baixa.

Apenas a minha opinião ?
Akiharo 26/01/2022minha estante
Verdade DEMAIS

Lucas Rocha 16/07/2022minha estante
"... ler o último e fim"
Minha banda se prepara não para ler Artificio

Marina 05/05/2022minha estante
Espero que você goste do último livro, é um dos melhores!

Lay 13/01/2022

Título
Eu não sei o que falar desse livro, tinha muito medo de começar e odiar, tanto que tinha lido o 4 livro em janeiro de 2021?

Mas gostei bastante dele, diferente dos outros a gente não tem só Clary e Jace como foco? vemos mais do Simon, da Izzy, e de muito mais gente?

Malec perfeitos sempre, Simon porque você não nota que a Izzy te quer?, Sebastian, tava com pena, porém agora só raiva mesmo?

Gostei bastante do que aconteceu e não sei o que esperar do último volume da série ?
Vi | @dulcevibooks 14/01/2022minha estante
Se prepara amiga!!!!!

Aninha 20/01/2014

Chato
Achei chato, sem a emoção e adrenalina dos outros...e ainda não acabou aff!!
Nietzsche2 12/03/2014minha estante
é só não ler o último livro se tá achando ruim.

elen5 29/10/2022

Bastante enrolado e lento o caminho do livro. Parece que a autora fez de tudo pra afastar a Clary e o Jace pra dar emoção ou sei lá, mas fez ficar chato. O livro demorou muito pra acontecer e nem foi tudo isso. Clary tomou decisões bem egoístas e desnecessárias e o Jace de verdade mal apareceu.
Espero de verdade que o próximo seja menos novela dramática e mais objetivo
Amanda 08/12/2022minha estante
simmmm, foi um baita novelão de drama

Ana 27/09/2021

Mais um de TMI concluído, achei que esse livro trouxe otima versão da batalha que vai acontecer no proximo livro, trouxe também mais momentos da izzy, simon maia e jordan, além de mostrar as inseguranças do alec com o magnus. O sebastian ta se mostrando ser um dos melhores vilões dos livros da Cassie! Queria dizer que eu amo a Cassei que ela não mudou o humor e nem a forma da escrita durante esses 5 livros e como sempre perfeita
Amandita28 27/09/2021minha estante
Eu também amo ela! Cassie rainha ? ela criou tantos personagens maravilhosos!

@livrosumaviagem 27/01/2023

Sempre me pergunto como Cassandra conseguiu escrever personagens tipo: Isabelle, Alec, Simon, Magnus, Jace, Luke, todos aqueles personagens maravilhosos e... Clary.
leilaaf. 27/01/2023minha estante
a mais insuportável. ela tem a profundidade de um prato de sobremesa

Adriana 25/02/2014

Cansei
Achei sem graça, cansativo.
Nada a acrescentar.
..E ainda descobrir que tem mais um volume...me matou!!!!!
Parece novela, voce tem que ficar acompanhando....Chega uma hora que cansa!!!!
Nietzsche2 20/05/2014minha estante
é só não ler mais, ninguém ta obrigando

Eva Kelly 07/03/2023

?A eternidade não torna a perda esquecível, apenas tolerável.?
Pqp os livros são mil vezes melhor que a série!
carstairskyuu 07/03/2023minha estante
amg, a serie é uma BOMBA em comparação aos livros. digo isso com extrema convicção, pq antes de ler os livros pela primeira vez eu assisti a serie 15 vezes

Khaolinha 22/10/2022

Tia Cassie, me ajuda a te ajudar, porque fica difícil com tanta escolha de mierda num enredo só.

Não sei como vou estar no final de Cidade do Fogo Celestial, porque a Clare consegue fazer eu odiar ela cumulativamente a cada página numa equação de juros bancários e são muitas páginas ao longo da série, então imagina a força do meu ódio.
Eu continuo lendo por Magnus, Alec, Izzy, Simon e o próprio Jace, são personagens que eu acho que valem tanto a pena que para estar com eles me obrigo a estar com a Clare. Não encontrei adjetivos que fossem tão ruins quanto ela, então pra mim (Clare) é o xingamento máximo.

Apesar das escolhas que eu acho tão ruins que a Cassandra fez nessa história pelo menos ela deu uma melhorada no quesito vilão, aqui o Sebastian não é um personagem tão caricato, ridículo e patético como os vilões dela costumam ser.
Na verdade esse foi o livro do Sebastian, ele sim deu uma boa evoluída aqui, além dele a tem o Jace (que eu acho que é um personagem injustiçado por muitos fãs) aqui mais uma vez ele atravessa mais uma dimensão de infernos e sobrevive e sai forte disso, está aí um guerreiro que eu pago um pau - eu no lugar dele teria sucumbido a muito tempo. Eu tenho dó do Jace, por ele ser apaixonado pela Clare, porque sendo um soldado tão incrível ele não merecia a Clare que além de uma desgraça, parece um punição.
Amanda 08/12/2022minha estante
o maior problema do jace é gostar da clare(chata q só ela) só pode kkkkk

biabia 03/01/2022

amo a saga, mas esse livro me quebra
Definitivamente o livro mais chato da saga.
A parte do "Time do bem" é muito boa, e continuar vendo a evolução dos outros personagens, principalmente do Simon, e de seus relacionamentos entre si é incrível, a minha parte favorita.

Porém a parte Jace+Clary é muito chata. Toda vez que o ponto de vista mudava para o da Clary, eu não conseguia evitar de revirar os olhos.
A Clary já tem fama de ser chata, mas nesse livro ela se supera 100%.

Infelizmente é um obstáculo no meio saga, mas vale a pena ultrapassá-lo, uma vez que os outros livros do universo dos Caçadores de Sombras são simplesmesnte incríveis.
Heitor 06/01/2022minha estante
Clary é INSUPORTÁVEL meu deus