O Diário Secreto de Laura Palmer

O Diário Secreto de Laura Palmer Jennifer Lynch

Resenhas - O diário secreto de Laura Palmer

Luiz Garcia 05/08/2012

Um ótimo livro com uma história que te prende do inicio ao fim, o fim do livro deixou a desejar até porque abre espaço para a série Twin Peaks.

Paulascrap 12/02/2020

Leitura indicada somente para fãs da série!..
"Estes dias tenho pensado na Morte como uma companheira que desejo encontrar "pág 219. ...... 09/100 📕Uma leitura que só interessa aos fãs da série Twin Peaks 📕A autora filha de David Linch nos traz uma visão da protagonista assassinada por meio de um diário. 📕Laura Palmer ganha um diário em seu aniversário de 12 anos , e primeiro escreve paginas em um falso para despistar os curiosos e após sua morte e descoberto esse secreto, no qual muitas revelações estão anotadas. 📕A leitura é bem chata e juvenil mesmo para quem se envolveu no mistério da série e pra quem não a conhece totalmente desnecessária. 📕Nessas paginas ela nos apresenta BoB seu amigo imaginário , que a atormenta e nas mãos de quem sobre os abusos, e ficamos com a dúvida durante a leitura se isso seria realmente imaginação ou não. 📕Acompanhamos o seu crescimento, seu afastamento da melhor amiga Dona, o envolvimento com drogas, a descoberta do sexo avançando para as orgias e por fim prostituição. 📕Uma menina de família estruturada que destrói a própria vida , no entanto mantém a vida perfeita para os demais moradores da cidade, sua vida secreta somente será descoberta pelas paginas desse diário descoberto. 📕As paginas arrancadas durante a leitura que deveriam dar um ar de mistério só deixam mais vazia a história sem acrescentar nada, possíveis revelações que sumiram. 📕O final é aberto, ou seja você mergulha numa história que não chega a lugar nenhum , as dúvidas sobre a morte de Laura Palmer continuam nos acompanhando. 📕Mas pelo menos temos a visualização de como Bob agiria, talvez seja uma boa leitura para alguns amantes da série ✌️️.
Laura 26/04/2020minha estante
O pai dela é o Bob, isso é descoberto na série

renatademetrio 31/07/2013

A Christiane F. Americana
Nada é o que parece ser no mundo de Laura Palmer, embora ela mesma seja real demais para um personagem fictício.
Ela era como Christiane F., embora tivesse um lar mais bem estruturado. Ainda que, na verdade, ambas não tivessem nada, além de uma história dolorosa e marcante.

ayrton.roccaneto 03/06/2015

Diário secreto de Laura Palmer
Já li 3x e cada vez leio acho uma coisa nele que não tinha prestado atenção.

Cecilia.Ramos 15/07/2015

laura linda
livro tenso, meio pesado, mas gostei.

Gigi 19/04/2009

Afinal quem matou?
de uma menina linda, amada por todos, filha querida, a uma drogada, prostituda... Laura Palmer é uma garota que todas as outras queriam ser, o livro é a reprodução fiel de um diário. Laura começa a escreve-lo com 13 anos até o dia de sua morte... Leiam e vc sente a necessidade de saber quem foi seu algoz.

Quel Magda 10/05/2018

Incômodo e perturbador
Li esse livro por indicação e esperava muito dele, talvez esse tenha sido um erro... Vamos falar um pouco sobre a história...
Laura Palmer ganha um diário no seu ano de 12 anos e começa a escrever nele, é uma garota normal, estudiosa e linda... Porém, com o.passar do tempo, sua escrita mostra o quanto ela é mentalmente perturbada...
Essas perturbações a levam para um mundo obscuro, onde ela acredita que é má e acaba se drogando, prostituindo...
Vemos, página a página, Laura se destruir e ninguém ao seu redor percebe...
O livro te causa uma curiosidade, um desconforto e, por várias vezes, nojo de tudo que acontece.

aninhagobetti 10/03/2010

muito, muito bom!

Danielle 23/07/2017

Comecei com grande expectativa que não chegaram a ser superadas mas posão dizer que o livro é bem interessante mostrando como as pessoas podem ter uma vida dupla, ser o perfeito mas ninguém sabe o que a pessoa pode ser capaz. Fiquei ainda com muitas dúvidas sobre um tal de BOB.. Já comecei a ler a série para descobrir quem matou Laura Palmer. 4 estrelas

day 06/09/2017

tenso!
Pela minha paixão pela série twin peaks ,onde todo o enredo se desenvolve pela morte misteriosa de uma linda garota, chamada : Laura palmer,eu comecei a ler tudo relacionado a série...
Pois sobre twin peaks ser tão misteriosa e intrigante ,eu me vi na necessidade de estudar sobre essa série maravilhosa.
O diário de Laura é sempre referência na série para as investigações do caso.
No Diário ,podemos acompanhar Laura,desde os 13 anos de idade ,e o começo se sua vida nas drogas e prostituição.
É um livro triste,as vezes assustador ,por vermos uma criança ,passando por tantos dramas horrendos como ela.
Aqui no livro também entendemos algumas coisas sobre o personagem Bob,que perturba a Laura,e vemos que ele não é desse mundo,é como se fosse um espírito sem luz.
Para quem é fã da série ,super recomendo o livro,quem não conhece a série ,acho que ficaria meio perdido na leitura

site: http://escreverdayse.blogspot.com.br/

Ricardo Tamanini 15/09/2017

Complementar, meu caro...
Enquanto no seriado perguntávamos: "Quem matou Laura Palmer?", o Diário tenta explicar "Quem foi Laura Palmer". No entanto, não se esqueçam que vindo da mente da Família Lynch, tudo pode acontecer.

Ana 07/10/2017

esse foi o livro mais perturbador que eu já li, não vou conseguir parar de pensar nele durante um bom tempo
recomendo a todos os fãs de twin peaks, vale muito a pena