Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

GLIGLI 25/01/2023

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

eu_vieiramanda 24/01/2023

Bem melhor que o primeiro, com exceção das cenas +18, que continuo achando uma bosta, além de desnecessárias, mas que fazem parte da história.

Fernanda.Mosquera 22/01/2023

Christian
Eu realmente estou encanta com esse homem e com toda a sua fragilidade e impotência de controle dos proprio sentimentos.

Kimberly24 21/01/2023

Surtos incríveis e maravilhosas surtos.
Esse livro traz todo o romance e amor caloroso de Christian, o homem complicado que se perde em meio a inocência da nossa queria Anastácia, continuando sua história entre brigas e muito amor, simplesmente perfeito,do início ao fim.

Duda Paschoalino 18/01/2023

O livro é bom, porém...
Chega a ser um tanto cansativo e repetitivo em algumas partes, acho que faltou certa trama mais decisiva para o final, porém como é o segundo livro, acho que vai entregar mais no terceiro.

Bru 15/01/2023

Não foi tão bom quanto o primeiro, mas ainda foi ok. Teve mais ação, consegui terminar razoavelmente rápido. A história me prendeu como no primeiro.

vic 11/01/2023

cinquenta tons mais escuros - ?
maravilhoso, a história deles é linda e só minha opinião importa

"existe algo em você que me toca em algum nível profundo que eu não sou capaz de compreender."

Nina 10/01/2023

Muito bom, mas preferi o primeiro. Soou como se a autora tivesse ficado perdida pu como se tivesse gastado toda sua criatividade e inspiração no primeiro livro.
Não é que não tenha gostado, mas como adorei o primeiro, acredito que estava com as expectativas elevadas para a continuação.

Ana.Sofia 09/01/2023

Legal
Achei mais parado que o primeiro... porém foi muito bom. Gostei muito do desenvolvimento do relacionamento dos dois, além de mostrar a maneira com que ambos lidavam com seus traumas ou inseguranças!

beatriz 09/01/2023

que horrendo
esse livro é um horror, me pergunto como que tem gente que ama isso. A relação deles é horrenda, odiei.

jusuzanoo 06/01/2023

Até agora o melhor da saga
Assim o filme já era o meu favorito e eu não podia esperar menos do livro né, totalmente intenso, a mudança tanto dele quanto dela para que eles consigam ficar juntos, os detalhes dos presentes, as falas os toques, as superações tudo INCRÍVEL

Zé Adson 04/01/2023

Melhor que o primeiro.
Este livro, é um grande aprofundamento na história de Christian. Um aprofundamento da cabeça dele e um desenvolvimento lindo do personagem. Não tem como resumir esse livro a parte erótica, porque os momentos em que tem a crescente mudança do personagem é incrível. Nossa, sem mais comentários. Muito bom.