Turma da Mônica Jovem #09

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 09

Camilly 13/01/2023

Relendo meus gibis
Uma das minhas histórias favoritas!

Tanto por ser a primeira que eu li, como por ter um plot muito bom. Reler foi muito divertido, queria ler como se fosse a primeira vez de novo.

Tenho um sentimento de amor e ódio com o Cebola nessa história. Não é atoa que sempre preferi o DC (?).

streading 05/01/2023

TMJ?
o plot foi bacaninha. adoro esse estilo de não ser tanto aventura, de mostrar o cotidiano mesmo.

nessa edição a gente reflete muito sobre guardar sentimentos, como o diálogo pode melhorar uma relação e também como as pessoas podem ser o que não são quando querem.

Nicolly.Martinez 27/12/2022

Uma história simples de apresentação de personagens, uma edição que surpreendente o Cebola está certo, amo o final ele desmascarando nossos sapo vestido de príncipe que não conseguiria se vestir de príncipe se o cebola tivesse o mínimo de comprometimento

GeovannaLandim 23/12/2022

Turma da Mônica Jovem é uma publicação mensal dos Estúdios Mauricio de Sousa lançada em agosto de 2008. Trata-se de uma releitura dos personagens da Turma da Mônica em versões adolescentes, em traços e linguagem que remetem aos mangás japoneses e histórias que buscam dialogar com o público pré-adolescente.

kaylane29 12/12/2022

amei essa edição porque mostra lentamente a lealdade do cebola com a mônica, e mesmo que ele não admita isso é claro que ele sente alguma coisa por ela, FATO!

Mar Duda 03/12/2022

Gibis algo tão bom antigamente, quase não encontro um hoje em dia onde eu moro e quando encontro é os "olhos da caro"

Kethelen.Figueredo 23/11/2022

Eu amei essa historinha, mas uma coisa que é perceptível é o quanto o cebola é meio egoísta e não liga muita para o que é importante pra Mônica. Tem momentos que ele valoriza e se importa com ela e tem momentos que ele é totalmente indiferente.

Cla 12/11/2022

pq tudo que envolve tdm é tão bom mds nvfhdgfhfhfhfvcvfvcvvffvcvcvcvfhfhvbbxdAAAAASAAASSSSSSSSSSSSSS

Gabriela4209 11/10/2022

Garoto loiro de olhos azuis nunca se atraiam por eles pq esse tipo de garoto tá cancelado principalmente na turma da monica esse mlk

silvah_annah 06/10/2022

Turma da Mônica jovem-O príncipe perfeito edição #9
Parte Única
Título: O príncipe perfeito
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Nessa edição a turma está se preparando para fazer uma peça. Mônica vai fazer a audição para ser a protagonista e quer que Cebola participe também, sendo o protagonista. Mas parece que Cebola tem coisas mais importantes para fazer. E com a aparição de um personagem novo ele realmente não terá que se preocupar com o papel.

Nota: 8/10

gabrielle 04/10/2022

talvez o meu preferido (até agora)
Ai, gente, adorei esse!!! A história é bem simples, mas eu adorei a trama da peça, Cebolinha com ciúmes, muito fof, apesar de fazer uns comentários beeemm do maldosinho e nada a ver??? Mas tirando isso muito perfeitinho, muito fof, essa edição é incrível!!! intriga adolescente? adooron!! é super gostosinho de ler e no início juro eu tava???meu deus super shippo e fui enganada junto com a pobi da Mônica? Realmente não esperava esse final!! Ótimo plot, ótima história, ótimo tudo Cêbonica tudinho no meu coração

kakalindona 05/09/2022

meu preferido!!!!! nao tenho nada do que reclamar desta edição, tudo ótimo e sem problemas. algumas das edições sempre tem algo a desejar mas essa nao!!

whoisise 30/08/2022

mano juro q no inicio eu tava ?meu deus super shippo, cebolinha ta c nada perto desse ai? e fui enganada ?