Turma da Mônica Jovem #09

Turma da Mônica Jovem #09 Mauricio de Sousa
Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 09

Ana 28/08/2022

Odeio tanto o Toni não dá ?????
Se ele morresse eu ia sair dançando na rua seriao
Mas enfim, a Mônica e o Cebola dão tudinho

Maria 08/08/2022

TMJ 09
Realmente não esperava esse final, adoro quando a história é movida pelo ciúme do Cebola e da Mônica, muito fofo.

Flávia 30/07/2022

Turma da mônica jovem edição 09
Cebolinha e Mônica
Meu casal, eles são tão fofinhos, achei divertido ver eles interpretando Romeu e Julieta.

Evilyn 29/07/2022

O MAIOR!!!
Esse gibi deu uma nostalgia tão-
Eu assistia o episódio dele o tempo todo no YouTube, era simplesmente um dos meus favoritos da TMJ

di-lua1 27/07/2022

Nostálgico
Desde de pequena acompanhei os gibis da Turma da Mônica, lembro que quando comecei a ver os quadrinhos de TMJ na banca fiquei super animada.
Agora, anls apos isso, decidi ler/reler alguns e a sensação é de coração quentinho!

naclaxvz 15/07/2022

o tonhão da rua de baixo apareceu e tá bonitão, pena que é babaca
a monica gosta de todo cara que aparece euem menina se aquieta

maria rita 11/07/2022

? | #09.
O plot-twist de milhões! kkkkkkkkk gostei desse gibi, ele foi bem descontraído. senti falta de uma lição de verdade no "vilão" dessa vez, o que o cebola fez não bastou! teve participação de muito personagem, foi legal.

sopa de tomate 10/07/2022

NOSTALGIA PURA!
esse foi o primeiro volume de tmj que eu li na vida e reler ele me fez voltar a anos atrás. consigo lembrar exatamente dos meus pensamentos acerca do cebola falando corretamente e tudo mais.

essa edição é incrível!!! intriga adolescente? tô dentro! é super gostosinho de ler, me lembra muito dawson's creek em vários momentos.

Estante da Leonina 09/07/2022

Para quem lia muito gibi da Turma da Mônica, com certeza vai se lembrar do TONHÃO DA RUA DE BAIXO que era um menino maior que todos da turminha que causava medo em todos os meninos e meninas, exceto é claro, na Mônica que botava ele para correr.

Nesse gibi de número 9 ele resurge lindo e como um príncipe perfeito conquistando a Mônica e fazendo o Cebolinha tremer na base com medo de perder ela, ja que na verdade nunca assume gostar dela.

Eu gosto bastante desse gibi 9, ate mais do que os 8 primeiros pois é quando começam a resgatar personagens que nao são principais.

E ai, ja leu esse? Está curtindo ver esses mangás aparecendo aqui?

?Turma da Monica jovem 9
?Tenho esse manga na minha estante

arthur 09/07/2022

essa é uma das MELHORES ediçoes ate agora!!!!
o PLOT NO FINAL MEU DEUS
adorei o desenvolvimento, os personagens, enfim, perfeito

Lorrane 27/05/2022

O Cebolinha mostrando que é insuportável, e esses planos infalíveis que nunca funcionam...
Pelo menos dessa vez deu meio certo.

Leitora.Voraz 22/05/2022

Planos infalíveis
Finalmente uma história em o Cebolinha é quem fica incomodado com as situações. Parecia que estavam querendo passar a imagem de uma Mônica descontrolada e ciumenta. Nesta edição deixaram claro o quanto o Cebola não tem comprometimento em relação as coisas que fala para a Mônica, mesmo sabendo que ela gosta dele (pq isso ela deixa bem claro). E mostrou que ele também gosta dela, mas não sabe como demonstrar, mesmo assim eu não apoio o casal.