Turma da Mônica Jovem #09

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 09

MarcosMoreno 18/07/2023

Ciúmes? Sempre.
Certeza que cebola sente algo pela Mônica. Só não sabe como demonstrar, até aparecer alguém que coloca os sentimentos dele em riscos. Nessa história, a autenticidade é a melhor qualidade para termos pessoas nas nossas vidas. Ser verdadeiro e sincero, conquista mais que engano. Ansioso para quando Cebolinha e Mônica vão finalmente namorar.

lune6 17/07/2023

#09; boa mas nada incrível, acho genial a brecha que conseguiram enfiar o Toni, pelo menos um plano infalível deu certo

jojo 15/07/2023

Sdds de ler turma da monica
queria reler todos os gibis de tmj.
eu tinha umas 3 caixas lotadas com eles, mas sumiu

Camila 14/07/2023

O melhor dos 10 primeiros
Eu simplesmente AMOOOOO essa edição tudo nela é perfeito os roteiristas foram muito mastermind de trazer o Toni de volta dessa maneira
O Cebola mordido de ciúmes KAKAKAKAKA amo demais
A Mônica tava perfeita também
Enfim não consigo não dar 5 estrelas pra esse egqnqkqkqq

marrdduda 11/07/2023

!
Boa, mas bem nada demais.
mas como não posso publicar uma resenha só com essa definição, vamos lá:
ah, consigo publicar agora

isinhaa1 02/07/2023

Gostei da história
Esse príncipe não tem nada de príncipe!! fiquei pistola com o cebola outra vez, pq ele n deu importância nenhuma pra monica e ela n teve culpa por ter sido super ingênua, mas a história e o final foi maravilhoso

rihsantos 24/06/2023

Um desconhecido?
Livro: Turma da Mônica Jovem #09
Autor(a): Maurício de Sousa
Início: 18/02/23 Fim: 18/02/23
Gênero: Infantil
Páginas: 130
Nota: 3.5/5?

Durante a montagem de uma peça teatral no Colégio do Limoeiro, a chegada de um garoto desconhecido agita a galera e provoca brigas, intrigas e muito ciúme, além de ameaçar abalar uma antiga amizade.

Resenha: Não foi tão legal, mas foi bonzinho. Fiquei passada com esse final. Eu amo quando um dos protagonistas descobre quem é o vilão e o vilão começa a explicar o plano maléfico dele, por mais que eu nunca entenda o porquê de o vilão explicar o plano dele.

Adrieli.Lacerda 18/06/2023

Lembro que uma colega antiga tinha as HQ's dos jovens eu lia dela,mas ela também tinha poucos,só agora consegui ler

Gisele @li_trelando 01/06/2023

Nostalgia
Muito bom dar continuidade às histórias com a turma, mas essas primeira histórias tem muito rolê errado.

Juliana 27/05/2023

Muito bom. Fica a indagação de que será se somos capazes de ser perfeitos em tudo ?
O importante é aprender com os tropeços.

Mih Vicxin 15/05/2023

Revelador
Adoro quando toda o colégio do limoeiro ta metido na edição, pois sei que quando eles tão vai ter sempre um babado por trás e no caso teve, achei muito bom mais também mui tenso fiquei mal pela mônica como sempre.

Bruna3412 15/05/2023

Amei amei
O plot é incrível, os figurinos são muito lindinhos e a história me prendeu bastante, mas demorei horrores pra terminar pq não tenho tempo pra nada sos a vida de estudante ainda vai me mat@r

nana! 06/05/2023

TMJ #09
Meu favorito até agora! amei a história, amei o plot, os looks e principalmente amei ver o cebola morrendo de ciúmes da mônica e criando mil planos pra vencer o querido lá ?

Antiheroicc 06/05/2023

Magnífico
Turma da Monica cheira a infância, e turma da Monica jovem não deixa de ter o mesmo cheiro. É incrível como o Maurício de Souza consegue captar tantos sentimentos em poucas páginas