Turma da Mônica Jovem #09

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 09

Priscilla 01/05/2023

Planos infalíveis
Eu amo o Cebolinha e adorei ver o Cebola tramando planos infalíveis que falharam novamente! Pelo menos, un deles funcionou e deu tudo certo no final

ephemelis 30/04/2023

Toni é um imbecil e o cebola conseguiu ser insuportável, egoísta, infantil, ciumento, tenho pena de moniquinha

Dud's 19/04/2023

Muito bom!
Tô adorando ler tmj do início!

Essa edição foi muito massa,pq mostra a evolução dos personagens nessa fase de transição!

Louca pra chegar em umbra
EdiAlmeida 19/04/2023minha estante
Umbra é mto mto bom

Carolina 19/04/2023minha estante
Realmente umbra bom dms ^^

Lara Crystyne 08/04/2023

As vezes a dinâmica do cebolinha e da Mônica é muito chata. Os dois não se entendem de jeito nenhum, mas aí eu lembro que estão começando a adolescência agora.

AMO muito quando os personagens de TM vão aparecendo aos pouquinhos e mais velhos, acho tudo de bom.

hevelyn 05/04/2023

Ghgghikjbggf vtttuijhtt4eetujvfrty cfhjigfrthjivdrtgh cftyujgdrtyyhgg gtyiijvfrtuiknbfrty ftyjiigfrrryjjuy

Bibis8 03/04/2023

Briga de machos ?
A estreia de Petra Leão na TMJ não poderia ser pior, fico triste em esculhambar o roteiro da única mulher da quadra de roteiristas mas não vou mentir pra vocês o negócio foi feio viu.
Temos aqui {mais uma vez} uma Mônica dramática demais, como se ela fosse madura quando desse na telha desse povo que escreve a revista, além da inconsistência temos uma introdução de personagem besta e mau pensada maquiada de um grande plot twist {eu ri ? }. Enfim, a conclusão que cheguei é a de que eu tô ficando velho e sem paciência.

bela 27/03/2023

O Príncipe Perfeito
Eu não suporto esse pano cor de rosa que eles passam para as atitudes do cebola, sério
o cara é o maior mala da história, mas mesmo assim a monica ainda agradece???

eu tô ligada que o toni era um fingido e etc, mas o cebola não é muito melhor que ele não!!

rihanna4 25/03/2023minha estante
concordo kkkkkkkk

summyrks 09/03/2023

A história no geral é bom, uma leve decepcionada mas até que da tudo certo
...................................................................

rihanna4 18/02/2023

Turma da Mônica Jovem #09
Não foi tão legal, mas foi bonzinho. Fiquei passada com esse final. Eu amo quando um dos protagonistas descobre quem é o vilão e o vilão começa a explicar o plano maléfico dele, por mais que eu nunca entenda o porquê de o vilão explicar o plano dele.

Lore 12/02/2023

Amei demais essa hq, amei ver o cebolinha com ciúmes, amo quando surgem outros personagens é muito legal ver eles crescidos.

Capitão Jão 29/01/2023

Um príncipe não tão perfeito
Depois de uma grande aventura espacial, voltamos às atividades normais no bairro do limoeiro. E isso é ruim? De forma alguma! Como todo bom adolescente aventuras cotidianas fazem parte do crescimento e essa é uma delas.

A turma se junta para fazer a peça clássica de Romeu e Julieta, mas o Cebola não tá muito afim, então conhecemos o Tony, o "Príncipe perfeito", aquele estereótipo do "cara bom em tudo" do colégio, mas... será que ele é realmente perfeito?

Ao longo da história a gente tem a tensão romântica da Mônica e Cebola a prova com esse terceiro elemento (parece o roteiro de uma série adolescente, porém é bom hehe). No fim mostrando pros leitores porque esse é o casal mais amado do Brasil!!

Dumbo2.0 22/01/2023

Nada de mais
Drama adolescente, com personagens que eu gosto, achei divertido, achei na mudança da minha irmã, e me deixou com vontade de voltar a ler turma da monica jovem.

Os plots numa mini HQ, achei legal, é bom pra quem é novinho, indico mais nem tanto, pq é esquecivel.