Turma da Mônica Jovem #08

Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 08

Bruna3412 22/04/2023

Poxa?
A primeira ?edição dessa trilogia me deu vontade de continuar a mini saga, mas achei tão enrolado e não me conquistou como o n° 6 :(

Lore 22/01/2023

Amei o final, principalmente entender as motivações da mimi, a mensagem final é muito boa, não precisamos usar a violência, ela nunca é a única resposta.

Anaa ka 17/03/2022

Eu gostei dessa
Até que eu curtir viu... mas é claro que teve coisas que eu não gostei e poderia ficar falando aqui por um bom tempo, mas no quesito enredo e etc acho que está melhorando... ou eu só gostei pq teve um papo nerdola lá kk

eulluan 16/04/2023

Princesa mimi
Gibi de número 6,7,8 da turma de todos os outros já lido anteriormente (nessa ordem cronológica) foram os melhores.
Por ter coerência a história. Eu curti! Foi melhor que a saga da YUKA.

Doni dom 09/09/2021

Gostei
Gostei da ultima parte dessa historia da turma da monica jovem e boa shippei a princesa e o robo e o final.

Carolina 29/10/2020

O brilho de um pulsar! 3
A parte final desta história é maravilhosa, cheia de amor e compreensão! Ensina que violência não leva a nada, somente a mais violência! Para governar um império é necessário paciência, força e confiança!

Dani 10/06/2021

O Brilho de um Pulsar - parte 3
Releitura TMJ - 08

O desfecho de uma aventura no espaço. Gosto de como o conflito se resolveu e como aqueles que pareciam os vilões, não eram muito bem os vilões.
Achei bem legal o Franja e o Astronauta usando a ciência para resolver um dos problemas.
E, principalmente, achei muito louco o robô pulsar conjurando aquela espada gigante no meio do espaço. Impressionante.
Uma das melhores histórias dos gibis.

Juliana 27/05/2023

Aiiim eu ameii demais a história. Fiquei encantada. A narrativa ficou perfeita demais. Afinal, não se demonstra força apenas com o físico.

Mih Vicxin 14/05/2023

Adorei
Um final e uma história incrível, muitos sentimentos foram abordados nessa edição e eu achei super necessário como lidaram com a força da Mônica foi necessário isso tudo, realmente incrível eu amei.

Bibis8 27/03/2023

Marcelo Cassaro você sempre será famoso ?
Em sua tão aguardada {por mim} conclusão o roteirista entrega tudo que eu esperava e algumas surpresinhas.
Gosto quando entregam uma Mônica extremamente inteligente {politizada, madura}, uma rivalidade feminina razoável e plenamente resolutiva {aqui todos fomos respeitado, tanto os personagens quanto os leitores}, achei por bem eles usarem os personagens sobrando no elenco de forma útil e prática {não muito fluidos, sinto dizer}. Por último as explicações me deixam entendiado e por isso foi o ponto baixo do volume.
E com o grande finale vem o alivio das tensões e por fim a calmaria.
Agora posso dizer que li uma história que me deixou completamente satisfeito ?

Evilyn 29/07/2022

Achei muito fofo
Essa saga é bem melhor que a outra na minha opinião ?
Passa uma lição muito boa. Só achei o ciúme da Mônica pela xabeu um pouco forçado. Mas foi ele que ajudou todo o role da história então dboa
??

silvah_annah 05/10/2022

Turma da Mônica jovem-O brilho de um pulsar-Final edição #8
Parte 3/3
Título: O brilho de um pulsar Final
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Agora Mônica terá que participar de um duelo com Usagi Mimi. E já está óbvio o que ela terá que fazer. Fazê-la entender que magoou o robô mandando-o embora! Será que Mônica conseguirá vencer um oponente tão obviamente semelhante?

Nota: 8/10

Mille/Bia 28/04/2021

Fim da excursão ?
Bom... Teve mais ação que a edição anterior, o que gostei muito!! Mas o principal não foi a guerra espacial de quem ia ganhar ou perder, o importante mesmo foi a lição trazida na história. Nossa, aqui nós vemos nossa Mônica briguenta, vantelentona, forte, totalmente desarmada, vemos sua humildade em reconhecer que as vezes precisamos de ajuda e que não nos tornamos fracos por aceitá-la. E ela leva esta rica lição a princesa Mimi, que no início vemos que é uma garota extremamente orgulhosa, será que ela vai ter bom senso e humildade de ouvir as sábias palavras da Mônica??